Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fato
Mas nem achei o sétimo livro bom...
Só o capítulo no final, que o Harry ta indo pra floresta pra... ja entendeu..
Chorei naquele capítulo... =z
Não era um egípicio... era um persa... e nem é toscão... é interessantePostado originalmente por Corzus
Gatti :wscared:
Vide "Desventuras em Série", "V de Vingança (que é uma adptação, não de um livro, mas de um quadrinho...)" e vários outros...
Alguns, como "O Senhor dos Anéis", e até mesmo "V de Vingança", são, sem dúvida, ótimas adptações. Porém, não conseguem ser tão fascinantes quanto seus respectivos livros.

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
tbm tive q ler "A viuvinha"mas fui mal na prova ¬¬
²²²²²²²²²
Sensacional é pouco! Os livros dela são o maximo *.*
O caso dos 10 negrinhos, mistério no caribe, assassinato no expresso do oriente, nêmesis, um gato entre os pombos, testemunha ocular do crime, a casa torta e por ai vai...
os meus preferidos com ctz foram escritos por ela!
Mas eu gosto bastante d ler.. Tudo é válido desde q se tenha uma história
Eu só não gosto de ler poesia x.x
omg, juro q não consigo gostar d poesia... :/
Mestre do yellow:
Eu li Calice de Fogo em uma semana
Não assisti o filme, mais com certeza deve ser pior que o livro
Lista:
Clube da luta:
Um dos livros mais fodas que existem, você perceberá que é um nada, e ainda descobriram com fazer napalm : P
Laranja mecanica:
Outro foda, num futuro não muito distante um grupo de jovens espanca e "anarquiza", até que o lider do grupo é preso e sofre lavagem cerebral o.o
O alienista:
É bom,talvez unico da literatura brasileira que consigo ler
O grande mentecapto:
Maravilhoso, e engraçado, muito bom mesmo
O alquimista:
O livro do Paulo Coelho que eu li mais rapido, em 5 dias
O diario de um mago:
O melhor livro de PC(lol)
A revolução dos bichos:
E viva a ironia, muito bom
Demian:
Hermann Hesse é o cara mais fodão em escrever livros. Conta a historia de Sinclar, um dos melhores
: P
O lobo da estepe:
Talvez Sinclar adulto, melhor ainda que Demian
O nome da rosa
Comecei a ler esses dias, linguagem dificil para os poucos cultos, mas vale a pena
Os que eu me recordo agora...
I'm a Highlander
http://img86.imageshack.us/img86/6139/chat2ds6kl3.gif
Rumo ao infinito e além
http://nebulosabar.com/images/nebutton.gif
Grande parte dos livros da para se ler em menos de uma semana. E um filme só é feito para te entreter te deichar preso no sofá durante 2h, livros bons são feitos para você refletir.
Fora que é muito melhor imaginar cada cena de um livro do que ver tudo pronto no cinema, as vezes o cinema perde em muitos detalhes ou na grandiosidade das coisas descritas em um livro.
Além disso a maioria dos filmes são feitos para se ganhar dinheiro, livros não.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento

Adaptações geralmente tende na maiorias da vezes a decepcionar os leitores...
De Stephen King, por exemplo; grande parte dos filmes baseados em suas obras são uma porcaria. Salvando raras exceções como "O Iluminado" e "1408"...
HP também não é lá essas coisas, principalmente os mais recentes.
Creio que uma das melhores que já vi foi o filme "O Diário Veste Prada", que não deve quase nada ao livro...
...
Leio quase sempre, quando não há nada a fazer. Ler só para dormir é foda =d...
...
Falando em Agatha Christie, estou vendo um anime que é baseado em várias obras dela, inclusive em algumas que nunca foram lançadas no Brasil. Cada caso dura cerca de 1 à 4 episódios. Mediano, mas legal...
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 01-12-2007 às 16:54.