Curtir Curtir:  0
Página 77 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ja tentei de tudo!!!!

:mad: Afffffffffff ja li esse tópico de cabo a rabo e fiz tudo que disseram mas meu problema persiste. O que acontece é o seguinte, o jogo fica normal o que trava é apenas meu char, se eu estiver conversando com alguém consigo ver o que me escrevem mas fico travado pra responder, se estou matando algum bicho eu vejo ele me atacando mas nao consigo revidar, fico parado e o bicho se mechendo ou se passa alguém é normal, passa e vai embora e eu parado e travado. Isso acontece durante alguns segundos e depois volta mas é tempo suficiente pra eu deitar... lol HELP.
    Já mudei minha configuração de vídeo pra 1024x768x16bits (800x600 ficou muito ruim), ja ajustei a frame e o uso da CPU ta normal por volta de 10% a 30%, directx normal, net ótima, usei spybot, spyware doctor e Ad-Aware 2007 e nada de resolver.
    configuração do pc:
    -processador 1.8ghz duocore;
    -windows vista;
    -placa de video 256mb;
    -1gb de ram;
    É isso... HELP-ME PLZ!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara como vc tem windows vista se eh necessario 1gb de ram e vc tem soh 256 0.o?
    n tem como funfa

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff alguem ajuda ae, eu tenhu windows vista cum 1 gb de ram e o framerate do tibia fika entre 2 e 3!!!!
    ja tentei de tudo mais fika mt lag!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Charmander Owned Ver Post
    @Havengar
    Obrigado, ajudou a tirar o lag!
    Fico feliz em ter ajudado. :thumb:

Citação Postado originalmente por mario1305 Ver Post
    havengar, mais eu soh uso tibia qnd jogo, e tela normal fik em 13 fps... full tela fik na media de 70~90 msm em cave... u gryllo ja me deu uma coisa d como fzr soh q fik mto ruim a tela x.x
    nao tem otro jeito msm?

Coloque a configuração de video de seu pc em 16 bits. No cliente tibia marque a opção DX5 e "show light effects".
    Certifique-se que possui directx atualizado, de preferência já atualize agora mesmo:
    http://www.microsoft.com/downloads/d...playlang=pt-br

Ainda no cliente Tibia, tire a barra do framerate limit do máximo e ajuste de acordo com o Gerenciador de tarefas (Ctrl+Alt+Del para abrir o gerenciador de tarefas do windows), para não sobrecarregar demais, quando fizer a regulagem. O ideal é ir aumentando a barra do framerate limit no cliente tibia, ao ponto que no gerenciador, o uso do pc esteja em até 80% no máximo.

Citação Postado originalmente por Sheus Ver Post
    Faz dois dias que nao posso entrar no server de grimera e sou free acc e pelo site vi que soh pa podem entrar alguem pode me responder porque?
    Fila de espera é assim mesmo. Se um servidor super lota, o que não é difícil nessa semana de XP dobrada, somente premium accounts conseguirão entrar.

Citação Postado originalmente por Spel Ver Post
    :mad: Afffffffffff ja li esse tópico de cabo a rabo e fiz tudo que disseram mas meu problema persiste. O que acontece é o seguinte, o jogo fica normal o que trava é apenas meu char, se eu estiver conversando com alguém consigo ver o que me escrevem mas fico travado pra responder, se estou matando algum bicho eu vejo ele me atacando mas nao consigo revidar, fico parado e o bicho se mechendo ou se passa alguém é normal, passa e vai embora e eu parado e travado. Isso acontece durante alguns segundos e depois volta mas é tempo suficiente pra eu deitar... lol HELP.
    Já mudei minha configuração de vídeo pra 1024x768x16bits (800x600 ficou muito ruim), ja ajustei a frame e o uso da CPU ta normal por volta de 10% a 30%, directx normal, net ótima, usei spybot, spyware doctor e Ad-Aware 2007 e nada de resolver.
    configuração do pc:
    -processador 1.8ghz duocore;
    -windows vista;
    -placa de video 256mb;
    -1gb de ram;
    É isso... HELP-ME PLZ!!!!!

Pelo que relatou, parece ser algum processo que ocupa o cache de sua máquina por instantes e depois volta ao normal a situação. Pode ser algum processo iniciado pelo windows, algo que use a conexão, virus, ou outro que, quando executado ocasiona seu problema. Tente identificar os processos em execução em seu gerenciador de tarefas quando estiver tudo normal, (anote ou tire SS) aí qdo ocorrer o problema, vc imediatamente abre o gerenciador de tarefas e tenta identificar o processo diferente que aparece, que pode estar ocasionando isso. Já vi muitas situações bizarras ocorrerem no tibia com o windows vista, mas essa situação pra mim, nunca tinha visto. Poste novamente para acompanharmos a evolução da coisa.

Citação Postado originalmente por danielrox2 Ver Post
    Cara como vc tem windows vista se eh necessario 1gb de ram e vc tem soh 256 0.o?
    n tem como funfa

256 mb é a memória da placa de video dele, Hiho. Ele tem 1gb de ram.

Citação Postado originalmente por Mizirox Ver Post
    Aff alguem ajuda ae, eu tenhu windows vista cum 1 gb de ram e o framerate do tibia fika entre 2 e 3!!!!
    ja tentei de tudo mais fika mt lag!

Coloque a configuração de video de seu pc em 16 bits. No cliente tibia marque a opção DX5 e "show light effects".

Ainda no cliente Tibia, tire a barra do framerate limit do máximo e ajuste de acordo com o Gerenciador de tarefas (Ctrl+Alt+Del para abrir o gerenciador de tarefas do windows), para não sobrecarregar demais, quando fizer a regulagem. O ideal é ir aumentando a barra do framerate limit no cliente tibia, ao ponto que no gerenciador, o uso do pc esteja em até 80% no máximo.

Caso não consiga, talvez seja necessário a atualização dos drivers de sua placa de video.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh..agora ta na media d 20 fps...pq cum 16 bits eh pra melhora?
    flw
    ah e pra q ajusta a media dus fps la? se u meu n chega nu maximo msm..fika entra 28 nu max cum tela normal... achu q u geito vai ser joga full screen :"(

Publicidade:

Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizar os drivers da placa de video?:eek:
    tem como explica melhor isso?
    qualquer framarate limit do tibia o uso de cpu do meu pc fika etre 50% e 60%

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danielrox2 Ver Post
    n tem como funfa
    Então, tenho 1gb de RAM, a placa de vídeo é que é 256mb.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mizirox Ver Post
    Atualizar os drivers da placa de video?:eek:
    tem como explica melhor isso?
    qualquer framarate limit do tibia o uso de cpu do meu pc fika etre 50% e 60%
    Tu entra no site da sua placa de vídeo e baixa o Driver dela.

Só instalar.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema resolvido

R E S O L V I D O, creio que o meu problemas de travar apenas meu char e o resto do jogo continuar devia ser um adware (devia ter pego o nome do adware) que os programinhas não estavam conseguindo retirar do sistema. Consigi limpar o sistema mas vi também, antes de ler esse tópico aqui, que meu tibia estava totalmente desconfigurado e as informaçoes aqui ajudaram muito. Agora estou jogando com muita tranquilidade e sem medo de travar. Obrigado pela atenção e também pela ajuda. :riso:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Tu entra no site da sua placa de vídeo e baixa o Driver dela.

Só instalar.
    ja tentei e ta falando ki ja ta atualizada =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem