Postado originalmente por
mario1305
ou gente, sobre u meu problema, tem como eu aumenta us fps sem diminuior a qualidade?
pq dai some 3/4 dus meus itens du pc :/
u mais enstranhu q as vezes sobe du nd pra 30 frames... e qnd mudo rapidu d alguma janela da pra ver cainu d 70 fps pra 15 -_-
tem alguma coisa a fzr? alem d agbaixa a resolucaum?
plxxxxxx :C
Dependendo de onde estiver no jogo, pode haver essa oscilação no FPS mesmo, Hiho. Depot, caves, etc. E se quando faz outras coisas no pc, a taxa do seu framerate cai, se deve ao uso de memória do PC. O ideal é jogar sem abrir muitos programas ou páginas, justamente para não ficar usando excessivamente seu processador, visto que o jogo já suga bastante dele.

Postado originalmente por
Charmander Owned
Antes eu jogava tibia normal, sem lag e sempre com 25fps (o limite que eu pus) ai eu dei uma folga com tibia durante 2 meses (durante os 2 meses eu fiz uma modificação no pc, aumentei a minha memoria ram, de 256 pra 1gb e no leitor de dvd, mas acho que isso nao muda muito), quando resolvo voltar a jogar o tibia está sempre lagado, com sempre menos de 10fps
Placa de Vídeo: VIA/S3G UniChrome Pro IGP 16mb
Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU 2.66GHz
Windows XP Home Edition Original
1gb RAM
1024x768
E mudar a resolução pra mim é o ultimo recurso, 800x600 fica muito ruim
Alguém disposto a ajudar?
Tente colocar 16 bits na configuração de cor na configuração de video do seu pc, e certificar-se que possui directx atualizado:
http://www.microsoft.com/downloads/d...playlang=pt-br
Tire a barra do framerate limit do máximo e ajuste de acordo com o Gerenciador de tarefas, para não sobrecarregar demais, quando fizer a regulagem. O ideal é ir aumentando a barra do framerate limit no ponto que puder de modo que no gerenciador, o uso do pc esteja em até 80% no máximo.
Abraço
[]'s