Postado originalmente por
juninn
Cara, a cip tem feito de tudo pra fazer as pessoas passarem mais tempo0 jogando, tipo, pra usar alguns itens tem que catar determinado lvl, pra usar determinada magia tem que catar determinado lvl, aff, assim é foda, privilegiaquem joga shareando e deixa de fora quem joga for fun como eu, que não cato muitos leveis, e prefiro ficar explorando as caves e abrindo meu mapa.
haha axo q n. Ela fez tudo pra o povo parar de upa. So upa ate o 80 msm. Já que level só vai acressenta cap e life, mana e velocidade nesse up ^^, ou seja, dpx do 80 n tem mto motivos pra upa (a n ser se vc queira fika + forte ^^)

Postado originalmente por
valexori
as potions tem exhaust menor
logo 2 potion = o tempo de uma uh
vc vai recuperar 1400 por turno, saca?
tb axo. + axo q os lvl 100- nun vão sentir mta diferença. quem sifu msm foi os lvls mto alto q vao tomar waste. Axo isso errado pq os lvls mto alto tenk gasta c heal e ainda gasta c mf pra da exori gran caso dos kinas, e os pally tenke gasta c assassin star apartir de agr

+ ae q entra os druids pra da sio ^^ + c party eles vao querer xp dividida neh? ;b + simples er so bota os 2 pra atk ao msm tempo

resumindo so vai rola hunt em grupo agr ^^ tanto pra os lvls medios quanto pra os hls

c isso os equips provavelmente vao fikar + baratos doke ja estão ^^ e quem pensava q forbbiden island era 1 lugar sucessegado preparesse pq vai fika cheio (zuera ;P isso n vai acontecer

)
+ a coisa q eu + espero agr er as novas caves pq ta foda upa sem cave dpx do update 8.0 tortoise q era um bom lugar pra upa fiko 1 merda e assim vai, espero q faça um upgrade grande nas areas de hunt ^^, q er uma das coisas q tibia + precisa no momento ^^