Muito, muuuuuito boas as mudanças.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito, muuuuuito boas as mudanças.![]()
17:04 Schneaky the Sorcerer [50]: I HATE ELVES.. I LIKE BEATING THEM WITH.. FISHIES AND THINGS.. AND THEY'RE BLUE, AND SOME OF THEM ARE PINK... AND THEY'VE GOT LONG EARS AND I DON'T LIKE LONG EARS... 'CAUSE I HATE ELVES...
21:38 Eskazz [19]: como libera essas porra de adon 1 adon 2 adon3?

Alguem podia postar o preço das BPs de mana fluids (Todas as 3), e o quanto elas estão curando.
Obrigado.
As mudanças tão sendo bem significativas nesse update.. que tem tudo pra ser o melhor update da história do tibia, inovando com várias novidades.. dentre elas a xp compartilhada e as potions novas ..
Mto Bom!! Parabéns ao criativo da CipSoft!!!
Não entendi uma coisa sobre a exp compartilhada em partys:
Se alguém se ausentar ou deixar de atacar um monstro durante 2 minutos a party se desfaz ou fica como 'desativada'? E se alguém descer dois andares a mais, desativada ou se desfaz? E a mesma coisa para mais de 30 sqms.
Mas dúvidas à parte, desde quando eu iniciei com Tibia eu sonhava em dividir EXP nas partys (eu era recém saído do meu primeiro jogo on-line, aquele que vc mata gosmas rosas =D). Agora que veio isso, creio que será um dos melhores updates da história. =D
E pra quem gosta de PKlizar, melhor ainda! Uehauehauehaue.
Futuro PK [15]: Hi, party?
Noob [13]: Yes!
O resto vcs já sabem. ¬¬
aew galera seis pode me explica como eh esse bagulio ai de organizaçao secreta nas cidade
esse test server ta aberto pra free?

alguem ai poderia colocar o alcance da nova rod e o preço de cada bp de mf
Cara, a cip tem feito de tudo pra fazer as pessoas passarem mais tempo0 jogando, tipo, pra usar alguns itens tem que catar determinado lvl, pra usar determinada magia tem que catar determinado lvl, aff, assim é foda, privilegiaquem joga shareando e deixa de fora quem joga for fun como eu, que não cato muitos leveis, e prefiro ficar explorando as caves e abrindo meu mapa.

Quests pra todos os gostos ^^