Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: vc acredita em Deus

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • sim a evidencia e clara nao acredita em Deus e nega dezenas de evidencias fortissimas

8 21,05%
  • nao eu acredito que e tudo sorte a perfeição do ser humano tudo e uma grande sorte

26 68,42%
  • nao sei

4 10,53%
Página 13 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 222

Tópico: se tem uma evidencia muito forte e que deixe claro e pq e verdade nao?

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que exista.
    Muita gente é salva de uma vida infeliz quando passa ter uma filosofia de vida com base religiosa.
    Mas muita gente tbm mata em nome de Deus.

Como muitos ateus são felizes, educados e respeitosos mesmo não acreditando na existencia de um ser superior.
    Na mesma medida que tem ateu meio pirado que passa na frente de uma igreja metralhando todo mundo so pq a maneira deles pensamrem é diferente da sua e que esse ato dele deveria receber elogios e agradecimentos.

Para mim existe, para alguns de vc's não.
    Não quer dizer que ele realmente exista, como tbm não quer dizer que não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com Druid Shine, Bando de crente filha da puta... Fica inventando história, é obvio que deus não existe.

Se vcs gostam de ir pra igreja e ficar ao lado de 50 velhinhas resmungando "em nome do pai", para nada, problema é de vocês, que se foda ninguém aqui quer sabe disso.

ESSA PORRA TODA É QUE NEM CONTO DE FADAS >.<

Há anos foi comprovada a inexistencia de deus, então calem a boca e parem de encher o forum com coisas inuteis.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TiuGuga
    É claro que você está chutando uma exagerada porcentagem.
    Mas se não quer participar. Nem perca seu tempo olhando.
    Ok?Thx Bye.
    Assim como você pode dar a sua podre e ridícula opinião, eu dou a minha. Enquanto vocês criam uma discussão infindável, eu prefiro criar uma terceira visão imparcial do que está acontecendo.

Se você é analfabeto funcional e não compreende isso sugiro que você não perca seu tempo escrevendo aqui e vá para a escola ter aulas de interpretação de textos

Eu não disse que não quero participar, eu disse que vou participar de um modo diferente.

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Wakka, na moral, vai a ****, vc só sabe escrever(?) livros, sua presença estraga esse tópico, qm eh vc pra julgar os outros? Deixa o topico continuar e continue a escrever teus livrinhos pra ganhar espadinhas.
    Seu esnobe
    E quem é você para julgar os outros (você vem me perguntando isso mas me chama de esnobe, que contradição)? Andei lendo o tópico e tudo o que você fez foi acometer Akilez (que por acaso vem desbancando tudo que você fala), e antes disso você é quem julgava os religiosos.

Não faço a mínima idéia do que tenha feito você ficar tão agressivo, mas entendo perfeitamente que dói muito quando a "carapuça" serve na gente. E quanto a escrever as minhas hsitórias, faço porque gosto e não porque preciso. Meus status dentro do fórum não vem do número de espadinhas que eu tenho, mas simpelo fato de como eu trato as pessoas. Capiche?

Ah, meu filho, ta com inveja do meu trabalho? Só porque meus tópicos e comentários tem um mínimo de decência? Pelo menos é o que parece, já que não vejo outro motivo para você me odiar.

Esnobe? Porque? Por expôr a minha opinião e você, esteriotipado, não aceitá-la, como não é capaz de (antes entender) e aceitar que nem todas as pessoas seguem a mesma cultura que a sua?

Abraços.
    Última edição por Wk~; 30-11-2007 às 20:43.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devo dizer que estou feliz pela ala ateísta do fórum vestindo a camisa(como sempre). Jiraya, Steve, Raptor, Druid... Esse tópico está HILÁRIO.

Ok pessoal, vou fazer algo que preste pra mim. Jogar Guitar Hero 3 XD

Boa sorte aos que ficam... Espero que o Locke e o Angel apareçam por aqui também...

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem quiser acreditar em algo, que acredite.
    Quem não quiser acreditar em nada, que não acredite.
    Eu só acho que deve haver respeito.
    Eu escolhi não acreditar em nada, e não quero que ninguém tente converter a mim.

Deus, Lucifer, nada, Buda...
    A mim pouco importa, apenas viva sua vida que eu vivo a minha...
    Sem mais, grato pela atenção dispensada.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TiuGuGa Ver Post
    Absolutamente sem fundamentos e lógica alguma suas críticas a religião. Ressaltando que os que lutam por impedir avanços, manipulam e geram conflitos são EXTREMISTAS e são pessoas errando, NÃO a religião do indivíduo.
    Porém quando me refiro a religião digo em relação as instituições e extremistas. Não vejo problema nenhum no cara ser de determinada religião.

Se o cara acredita em cristo mas sabe avaliar questões polemicas e sociais sem se basear na religião ou partindo para o subjetivo, então não vejo problema algum.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thadz Ver Post
    Concordo com Druid Shine, Bando de crente filha da puta... Fica inventando história, é obvio que deus não existe.

Se vcs gostam de ir pra igreja e ficar ao lado de 50 velhinhas resmungando "em nome do pai", para nada, problema é de vocês, que se foda ninguém aqui quer sabe disso.

ESSA PORRA TODA É QUE NEM CONTO DE FADAS >.<

Há anos foi comprovada a inexistencia de deus, então calem a boca e parem de encher o forum com coisas inuteis.

Viu o que eu disse sobre ateus agressivos?
    São iguais ao religiosos fundamentalistas que eles tanto criticam.
    Nem leu nada do que foi postado e tá falando merda.
    rs

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio ironico o criador de um topico assim ter um nick tão singelo qnt "Lucifer"...

Será q só eu percebi isso??? Não li o tópico todo...

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TiuGuGa Ver Post
    Viu o que eu disse sobre ateus agressivos?
    São iguais ao religiosos fundamentalistas que eles tanto criticam.
    Nem leu nada do que foi postado e tá falando merda.
    rs
    Só não generalize.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    Assim como você pode dar a sua podre e ridícula opinião, eu dou a minha. Enquanto vocês criam uma discussão infindável, eu prefiro criar uma terceira visão imparcial do que está acontecendo.

Se você é analfabeto funcional e não compreende isso sugiro que você não perca seu tempo escrevendo aqui e vá para a escola ter aulas de interpretação de textos
    Peço desculpas se fui grosso com vc nobre usuário do fórum.
    Mas no seu primeiro post vc só reclamou e não acrescentou nada. Depois vi que vc tem conteúdo. Mas tbm sugiro que você não cometa meu erro de dar respostas ignorantes.

Publicidade:

Permissões de Postagem