
Postado originalmente por
TiuGuga
É claro que você está chutando uma exagerada porcentagem.
Mas se não quer participar. Nem perca seu tempo olhando.
Ok?Thx Bye.
Assim como você pode dar a sua podre e ridícula opinião, eu dou a minha. Enquanto vocês criam uma discussão infindável, eu prefiro criar uma terceira visão imparcial do que está acontecendo.
Se você é analfabeto funcional e não compreende isso sugiro que você não perca seu tempo escrevendo aqui e vá para a escola ter aulas de interpretação de textos
Eu não disse que não quero participar, eu disse que vou participar de um modo diferente.

Postado originalmente por
Druid_Shine
Wakka, na moral, vai a ****, vc só sabe escrever(?) livros, sua presença estraga esse tópico, qm eh vc pra julgar os outros? Deixa o topico continuar e continue a escrever teus livrinhos pra ganhar espadinhas.
Seu esnobe
E quem é você para julgar os outros (você vem me perguntando isso mas me chama de esnobe, que contradição)? Andei lendo o tópico e tudo o que você fez foi acometer Akilez (que por acaso vem desbancando tudo que você fala), e antes disso você é quem julgava os religiosos.
Não faço a mínima idéia do que tenha feito você ficar tão agressivo, mas entendo perfeitamente que dói muito quando a "carapuça" serve na gente. E quanto a escrever as minhas hsitórias, faço porque gosto e não porque preciso. Meus status dentro do fórum não vem do número de espadinhas que eu tenho, mas simpelo fato de como eu trato as pessoas.
Capiche?
Ah, meu filho, ta com inveja do meu trabalho? Só porque meus tópicos e comentários tem um mínimo de decência? Pelo menos é o que parece, já que não vejo outro motivo para você me odiar.
Esnobe? Porque? Por expôr a minha opinião e você, esteriotipado, não aceitá-la, como não é capaz de (antes entender) e aceitar que nem todas as pessoas seguem a mesma cultura que a sua?
Abraços.