Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: vc acredita em Deus

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • sim a evidencia e clara nao acredita em Deus e nega dezenas de evidencias fortissimas

8 21,05%
  • nao eu acredito que e tudo sorte a perfeição do ser humano tudo e uma grande sorte

26 68,42%
  • nao sei

4 10,53%
Página 12 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 222

Tópico: se tem uma evidencia muito forte e que deixe claro e pq e verdade nao?

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    de q adianta ser amparado depois da morte se qdo tavam sofrendo nao foram? é a mesma coisa q eu deixar um cao passando fome pra depois alimentá-lo, isso se chama crueldade
    Você por acaso sabe o que há depois da morte?

Você já deve ter visto pelo menos em uma novela aquele caso do homem rico que finge ser pobre pra ver quem realmente gosta dele. Será que o que Deus faz não é algo parecido?

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Conheço muitas

Aki são jogadores de tibia meu filho, nao espere nada que preste

Posto, nao acredito, com a minha opinião, o fórum é público

Quem garante que tá errado? A bíliba poderia ter omitido muitas coisas

A opinião é sua, e o seu direito de falar só não se estende até o meu direito de ser respeitado.

E mesmo assim, ninguém falou porque acha que ele era gay, falou pra ofender mesmo, e você sabe disso.

É a mesma coisa de eu dizer que seu pai é uma bixa. Você garante que ele não teve um passado "obscuro"?

É pra isso que existem algumas regras pra se viver em sociedade.

AK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    hahha boa pergunta + veja bem como vc pode ter certeza ? anda pelas agua se n fosse os apostolo contassem na biblia ngm ficaria sabendo ja um dos eventos que vcs dizem criar o mundo devem ser bem visto e deixa alguma marca ne? nao da pra compara meu amigo anda pela agua xama tanta atençao como uma aeria vooado pelo mar nao tem ngm la pra ver
    E como você pode provar a Biblia com a própria Biblia? Seria necessário, no mínimo, uma fonte externa. Existe alguma? Acho que não.

@Wk~
    Fala aí, Wakka!
    Eu sei que essa merda não vai dar em nada, sei que não vou convencer ninguém, sei que estou perdendo meu tempo, e que não conheço toda amplamente todas as outras opções.

Vai entender.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    95% dos ateus são burros o suficiente para se dizer ateu sem mesmo ter um mínimo de bom senso e conhecer as outras opções. Assim como 95% dos religiosos são burros o suficiente para condenar os ateus sem mesmo conhecer o seu lado.
    É claro que você está chutando uma exagerada porcentagem.
    Mas se não quer participar. Nem perca seu tempo olhando.
    Ok?Thx Bye.

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    E como você pode provar a Biblia com a própria Biblia? Seria necessário, no mínimo, uma fonte externa. Existe alguma? Acho que não.

@Wk~
    Fala aí, Wakka!
    Eu sei que essa merda não vai dar em nada, sei que não vou convencer ninguém, sei que estou perdendo meu tempo, e que não conheço toda amplamente todas as outras opções.

Vai entender.
    cara quem diz ki a gente vem convencer vcs? looooooooool axo ki vc ta entre os 95% A GENTE SO PREGA QUEM DECIDI E VC

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post

Porém apenas usei os exemplos para mostrar que a religiosidade não melhora as condições de um país, tanto que se pegar o n° de Ateus e pegar o n° de religiosos e fazer uma comparação nos números de presidiarios, etc, veremos que estão na mesma proporção. Além de que os países com os melhores IDHs possuem um grande número de Ateus.

A religião pode servir como um otimo apoio psicológico, porém na sociedade ela só consegue interferir para pior. Seja por impedir avanços ciêntificos, manipular a população ou gerar conflitos, etc.
    Absolutamente sem fundamentos e lógica alguma suas críticas a religião. Ressaltando que os que lutam por impedir avanços, manipulam e geram conflitos são EXTREMISTAS e são pessoas errando, NÃO a religião do indivíduo.

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    95% dos ateus são burros o suficiente para se dizer ateu sem mesmo ter um mínimo de bom senso e conhecer as outras opções. Assim como 95% dos religiosos são burros o suficiente para condenar os ateus sem mesmo conhecer o seu lado.

Essa merda não vai dar em nada. A única pessoa a qual eu respeito nessa discussão toda é o Akilez, e olha que sou Agnóstico. Vocês querem discutir dois assuntos diferentes em uma mesma reunião, parem de bobagem.

Antes de tudo, ateus, vão estudar religião e filosofia, ou pelo menos tomar um pouco de conhecimento além dos livros de história e opiniões pré-formuladas! Depois disso você poderão se defender. E pregadores religiosos como o Sr. Orgasmo e PLucifer, antes de querer impôr sua fé aos ateus que criem respeito na cara e não se metam onde não são chamados. Cada um decide por si o caminho que quer tomar, não adianta bosta nenhuma ficar, com um português desgraçado, forçar as pessoas a acreditarem.

Ateus nunca convencerão religiosos, assim como religiosos nunca convencerão ateus.
    Wakka, na moral, vai a ****, vc só sabe escrever(?) livros, sua presença estraga esse tópico, qm eh vc pra julgar os outros? Deixa o topico continuar e continue a escrever teus livrinhos pra ganhar espadinhas. Meu, na moral, eu nao te supooorto, vc é muito metido meu, posta como se tivesse toda a razão do mundo, meu, qual é a tua? Tá querendo vira mod? Vai lah e pede, volta pro roleplay, fica escrevendo teus livrinhos, q saco, para de quere fica causando
    Seu esnobe
    Última edição por Druid_Shine; 30-11-2007 às 20:37.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuihuiahiuhuaihui :yelrotflm

tenho 20 anos
    E o foda-se? Tem nego de 60 que não sabe escrever... Eu com 14 escrevo melhor que você...

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara vc falo algo serio poukos sao oq intedem as coisas do outro lado se guiam pelo oq os outros falao mais veja bem tem como provar sim com milagres e evidente TA EVIDENTE QUE DEUS EXISTEM E VCS AINDA TAO AI deixem de ser orgulhosos e aceitem a Deus
    Eu não disse que Deus existe ou não. O que eu disse é que respeito as pessoas que dizem que acreditam Nele e as que não acreditam. Elas com suas crenças e eu com as minhas.

Você fala que poucos entendem as coisas do outro lado, mas você entende o lado que você combate? Entende o ateísmo? Dúvido.

Milagres não são provas de nada, se eu me dissesse religioso e te contasse que fui curado de um enfermidade incurável, você acreditaria em mim? Do mesmo modo que se um ateu chegasse para mim e dissesse que descobriu um modo para provar a inexistência de Deus eu dificlmente acreditaria.

Não há provas além do que o homem diz e escreve sobre Deus. Esse é o problema, os ateus usam disso para atacar Deus e se confudem muito.

Citação Postado originalmente por PLucifer
    cara quem diz ki a gente vem convencer vcs? looooooooool axo ki vc ta entre os 95% A GENTE SO PREGA QUEM DECIDI E VC
    Você diz: "deixem de ser orgulhosos e aceitem a Deus". Não vê como você quer impor a sua cultura aos outros? Parece que não entendeu nada do que eu disse antes. Você pode expôr a sua cultura, mas jamais poderá IMPOR ela. Você é idêntico aqueles os quais você é contra: Diz que um lado é verdade e o outro não presta.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

An?
    Acho que você deve ter quotado a pessoa errada... Acontece nas melhores famílias, não se preocupe.

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse negocio de "da onde viemos? para ond vamos?" eh um SACO
    ninguem nunk vai sab a resposta!

tah certo q tu eh meio q perfeito, pode apresentar falhas, mas pelo sincronismo q as coisas acontecem (digo ecossistemas, formação de sistemas solares, e o caralho a quatro), as pessoas procuram uma resposta

kra eu vo t da um dica: tu pod ir a cultos e missas, mas num axe q vc esta certo e q os ateus estao errados, va nas missas pra fik em estado de paz e dane-se o mundo, viva sua vida do jeito q tem q ser vivida, para q qdo estiver perto do fim, tenha a sensação de q vc viveu bem xD

Publicidade:

Permissões de Postagem