Postado originalmente por
PLucifer
cara vc falo algo serio poukos sao oq intedem as coisas do outro lado se guiam pelo oq os outros falao mais veja bem tem como provar sim com milagres e evidente TA EVIDENTE QUE DEUS EXISTEM E VCS AINDA TAO AI deixem de ser orgulhosos e aceitem a Deus
Eu não disse que Deus existe ou não. O que eu disse é que respeito as pessoas que dizem que acreditam Nele e as que não acreditam. Elas com suas crenças e eu com as minhas.
Você fala que poucos entendem as coisas do outro lado, mas você entende o lado que você combate? Entende o ateísmo? Dúvido.
Milagres não são provas de nada, se eu me dissesse religioso e te contasse que fui curado de um enfermidade incurável, você acreditaria em mim? Do mesmo modo que se um ateu chegasse para mim e dissesse que descobriu um modo para provar a inexistência de Deus eu dificlmente acreditaria.
Não há provas além do que o homem diz e escreve sobre Deus. Esse é o problema, os ateus usam disso para atacar Deus e se confudem muito.

Postado originalmente por
PLucifer
cara quem diz ki a gente vem convencer vcs? looooooooool axo ki vc ta entre os 95% A GENTE SO PREGA QUEM DECIDI E VC
Você diz: "deixem de ser orgulhosos e aceitem a Deus". Não vê como você quer impor a sua cultura aos outros? Parece que não entendeu nada do que eu disse antes. Você pode expôr a sua cultura, mas jamais poderá IMPOR ela. Você é idêntico aqueles os quais você é contra: Diz que um lado é verdade e o outro não presta.