Postado originalmente por
Charmander Owned
@Havengar
Obrigado, ajudou a tirar o lag!
Fico feliz em ter ajudado. :thumb:

mario1305
havengar, mais eu soh uso tibia qnd jogo, e tela normal fik em 13 fps... full tela fik na media de 70~90 msm em cave... u gryllo ja me deu uma coisa d como fzr soh q fik mto ruim a tela x.x
nao tem otro jeito msm?
Coloque a configuração de video de seu pc em 16 bits. No cliente tibia marque a opção DX5 e "show light effects".
Certifique-se que possui directx atualizado, de preferência já atualize agora mesmo:
http://www.microsoft.com/downloads/d...playlang=pt-br
Ainda no cliente Tibia, tire a barra do framerate limit do máximo e ajuste de acordo com o Gerenciador de tarefas (Ctrl+Alt+Del para abrir o gerenciador de tarefas do windows), para não sobrecarregar demais, quando fizer a regulagem. O ideal é ir aumentando a barra do framerate limit no cliente tibia, ao ponto que no gerenciador, o uso do pc esteja em até 80% no máximo.

Sheus
Faz dois dias que nao posso entrar no server de grimera e sou free acc e pelo site vi que soh pa podem entrar alguem pode me responder porque?
Fila de espera é assim mesmo. Se um servidor super lota, o que não é difícil nessa semana de XP dobrada, somente premium accounts conseguirão entrar.

Spel
:mad: Afffffffffff ja li esse tópico de cabo a rabo e fiz tudo que disseram mas meu problema persiste. O que acontece é o seguinte, o jogo fica normal o que trava é apenas meu char, se eu estiver conversando com alguém consigo ver o que me escrevem mas fico travado pra responder, se estou matando algum bicho eu vejo ele me atacando mas nao consigo revidar, fico parado e o bicho se mechendo ou se passa alguém é normal, passa e vai embora e eu parado e travado. Isso acontece durante alguns segundos e depois volta mas é tempo suficiente pra eu deitar... lol HELP.
Já mudei minha configuração de vídeo pra 1024x768x16bits (800x600 ficou muito ruim), ja ajustei a frame e o uso da CPU ta normal por volta de 10% a 30%, directx normal, net ótima, usei spybot, spyware doctor e Ad-Aware 2007 e nada de resolver.
configuração do pc:
-processador 1.8ghz duocore;
-windows vista;
-placa de video 256mb;
-1gb de ram;
É isso... HELP-ME PLZ!!!!!
Pelo que relatou, parece ser algum processo que ocupa o cache de sua máquina por instantes e depois volta ao normal a situação. Pode ser algum processo iniciado pelo windows, algo que use a conexão, virus, ou outro que, quando executado ocasiona seu problema. Tente identificar os processos em execução em seu gerenciador de tarefas quando estiver tudo normal, (anote ou tire SS) aí qdo ocorrer o problema, vc imediatamente abre o gerenciador de tarefas e tenta identificar o processo diferente que aparece, que pode estar ocasionando isso. Já vi muitas situações bizarras ocorrerem no tibia com o windows vista, mas essa situação pra mim, nunca tinha visto. Poste novamente para acompanharmos a evolução da coisa.

danielrox2
Cara como vc tem windows vista se eh necessario 1gb de ram e vc tem soh 256 0.o?
n tem como funfa
256 mb é a memória da placa de video dele, Hiho. Ele tem 1gb de ram.

Mizirox
Aff alguem ajuda ae, eu tenhu windows vista cum 1 gb de ram e o framerate do tibia fika entre 2 e 3!!!!
ja tentei de tudo mais fika mt lag!
Coloque a configuração de video de seu pc em 16 bits. No cliente tibia marque a opção DX5 e "show light effects".
Ainda no cliente Tibia, tire a barra do framerate limit do máximo e ajuste de acordo com o Gerenciador de tarefas (Ctrl+Alt+Del para abrir o gerenciador de tarefas do windows), para não sobrecarregar demais, quando fizer a regulagem. O ideal é ir aumentando a barra do framerate limit no cliente tibia, ao ponto que no gerenciador, o uso do pc esteja em até 80% no máximo.
Caso não consiga, talvez seja necessário a atualização dos drivers de sua placa de video.
Abraço
[]'s