Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Fórum sorcerer ta caindo mto...

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Matrix:

É justamente por esse forum ser um lugar de crianças que precisa de regras. Se fossem só adultos com muito respeito entre as pessoas, não precisaríamos disso não?

@Valeria:

Apóio você nessa decisão, deixa o barco correr e daí sim vão ver se você como sub-moderadora faz diferença ou não. Brasileiro tem memória curta e seletiva, lembram só o que querem e quando querem. O que não convém, simplesmente esquecem.

Abraços à todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss Valéria que nervosismo ¬¬

A questão aqui não é essa, não tem nada a ver com o q vc falou ¬¬

A questão é a seguinte: TODO E QUALQUER tutorial, mesmo sendo bom, estava sendo fechado e ignorado... "se não está na enciclopédia não é bom" não é uma boa política pq exclui qualquer um que resolveu trabalhar por conta própria

Eu levei um baita susto quando vi que o tópico fixo tinha sumido :S

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeria,

Seguinte, só acho que precisamos de um post pendurado, nada demais, somente um post onde, se o pessoal achar que um tuto ou algo do tipo mereça ser fixado que possa ser.

Não precisa ser nada com uma elabolação miraculosa, algo do tipo "TUTORIAS PARA SORCERERS" dai, quando tiver um realmente bom, e apresentavel, o pessoal vem e pede pra pendurar. Isso pode ser feito?

Grato.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho isso justo Valéria.
    Por que que os que frequentam o forum e querem ajudar têm que pagar por fricote de alguns usuarios indignados?
    Eu mesmo tava indo pro topico fixo de Dicas de Hunts pra responder alguem e, como a Felia Math, levei um susto quando nao o vi, como a videoteca.
    Mas, sendo justo ou nao, também acho que foi a decisão certa. Voce já ouviu muito desses manés, que enchem a sua paciência. Eu mesmo tava ficando nervoso com eles. Você tem todo o direito de jogar tudo pra cima.
    Mas pensa um pouco, reflete, e ve se essa foi a melhor decisao mesmo.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ederslima Ver Post
    Não acho isso justo Valéria.
    Por que que os que frequentam o forum e querem ajudar têm que pagar por fricote de alguns usuarios indignados?
    Eu mesmo tava indo pro topico fixo de Dicas de Hunts pra responder alguem e, como a Felia Math, levei um susto quando nao o vi, como a videoteca.
    Mas, sendo justo ou nao, também acho que foi a decisão certa. Voce já ouviu muito desses manés, que enchem a sua paciência. Eu mesmo tava ficando nervoso com eles. Você tem todo o direito de jogar tudo pra cima.
    Mas pensa um pouco, reflete, e ve se essa foi a melhor decisao mesmo.
    Exato. Se o cara tiver dúvidas agora que faça um tópico.

Abraços.

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, agora que reparei, os fixos sumiram. Sei lá, tinha gente querendo ajudar, não achava necessário arrancar os fixos. Mas, que seja, respeito a sua decisão, você tem o direito de ficar nervosa com o povo indignado.

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa vida. Pessoal exagerado!

@Matrix
    O que diabos a Valeria iria ganhar fazedo a "ditaduta que rege este forum"???
    Ela tenta fazer o que acha melhor para o fórum! Se acha que tem alguma coisa errada, fala com ela, faça uma enquete e tente mudar sem criar esse clima de conflito que desanima qualquer um...

@topico
    Pra mim, o ideal seria que os tutoriais, a enciclopedia e a videoteka continuassem existindo. É tarefa dos usuarios ignorar tutoriais sem fundamento.
    Quanto às dúvidas, até onde eu vejo é melhor criar tópicos.
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thanatos Garuda Ver Post
    Poxa vida. Pessoal exagerado!

@Matrix
    O que diabos a Valeria iria ganhar fazedo a "ditaduta que rege este forum"???
    Ela tenta fazer o que acha melhor para o fórum! Se acha que tem alguma coisa errada, fala com ela, faça uma enquete e tente mudar sem criar esse clima de conflito que desanima qualquer um...

@topico
    Pra mim, o ideal seria que os tutoriais, a enciclopedia e a videoteka continuassem existindo. É tarefa dos usuarios ignorar tutoriais sem fundamento.
    Quanto às dúvidas, até onde eu vejo é melhor criar tópicos.

Também acho isso.
    Não sei se isso é possível, mas seria melhor que a seção de Dicas fosse um subtópico, e não um post fixo. Iria facilitar a visualização tanto de quem quer ajudar quanto de quem precisa ser ajudado.
    Isso depende da equipe TibiaBR né, mas enquanto isso não chega, ajudamos da forma que dá.:o

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

eders: nao poderemos ter subtopicos na seção. já foi discutido e muito alias. ok? a unica maneira é um topico fixo mermo.

capiche querido?

beijocas!

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    eders: nao poderemos ter subtopicos na seção. já foi discutido e muito alias. ok? a unica maneira é um topico fixo mermo.

capiche querido?

beijocas!
    Desculpa, mas eu sou um pouco novo aqui, e nunca vi tópico falando nisso. Mas tudo bem. Eu disse na minha reply que iria ajudar de qualquer jeito né. ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem