Pô galera, o que demonios tá acontecendo com esse fórum Sorcerer? tá muito devagar e fraca esse fórum, tá pior que os Druidas. Tipo, antigamente, todo mês, tinha tutoriais, tópicos especiais de lugares de hunt, enquetes discussivas, era legal cara, tinha muita gente divertida aqui, respostas muito bem respondidas e tal.

o que eu vejo agora? tópico fixo não tem respostas, muita gente sem resposta lá que quando cria um tópico, porque nao recebe sua resposta no tópico fixo, recebe aquelas velhas respostas dos moderadores: "poste no topico fixo". mas pra que postar no tópico fixo, se raramente recebe resposta lá? e as regras precisam ser revisadas.

outra coisa é a enciclopédia, no começo ela tava indo bem, mas agora tá totalmente desatualizada e sem macetes pra caças, e falta muita coisa. po, desde julho que eu visitava o fórum o pessoal dizia que a enciclopédia ia ser feita, tinha a valéria freitas, o darkon, o rambo, o jellyman, mas agora, po cade a enciclopédia? eu quero saber porque a gente tem o tópico fixo de tutoriais pior, porque se comparar com a enciclopédia de knight com o tutorial do tio sorriso e o tutorial do suteba dos druidas, a enciclopédia perde.

e porque a Videoteca tá parada? nem mesmo os criadores dela tao postando mais videos. po galera o tópico é fixo e para os iniciantes precisa ter coisa nova. e nao venham com "a gente faz depois do update", porque quando uma pessoa quer fazer uma coisa bem feita, basta se esforçar e fazer.

deviam colocar novas regras no forum sorcerer, porque as ultimas regras que a valeria implantou ficaram pessimas.

galera nao é querer criticar, é apenas querer melhorar a seção, acho que fazendo o que eu disse, a gente consegue uma seção melhor...