Curtir Curtir:  0
Página 15 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 613

Tópico: Dúvidas com equipamentos? Poste aqui

Registro
    03-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arroiz Ver Post
    pra tirar isso? :rolleyes:
    kit pro:
    mesa boogie+rack+qualquer gibson/ibanez top e eh claro a pegada... eu te garanto q vc nao vai sabe toca nenhuma dessas musicas ai qdo começar a tocar!! começe devagar

kit pobre:
    Cort ou ibanez RG se puder pagar (2100 REAIS mas vale mto a pena)
    GDI 21 pra pedal....
    amplificador qualquer um que nao seja warm music,e aqueles marshall pequenininhos
    Meio relativo este post.

Quem disse que Ibanez RG é Kit pobre? haha quem dera eu ter 2100 pra gastar. Cort é guitarra pro, esculacha muitas RG por aí.

Engraçado, como você indica uma guitarra de 2100 reais e um amplificador "qualquer um"?

O amplificador é responsável por 50% do timbre do músico e com certeza quem gasta 2100 em uma guitarra vai pegar um amp equivalente.

Tem mais coisa mas deixa pra lá

Sem mais,
    Fernando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho uma ibanez RG e um amp de 200 conto :o
    mas eu to ligado nisso do amp.. uns 600 ja da acho

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho uma ibanez RG e um amp de 200 conto :o
    mas eu to ligado nisso do amp.. uns 600 ja da acho
    Cuidado que tem muitas Ibanez feitas de MDF. É esse o motivo de eu não gostar muito delas. Pra mim só as séries Prestige e Signature q valem a pena.

Mas cara.. deve ser triste ter uma guitarra dessas e um amp de 200 conto. Putz....

Fernando

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei disso.... mas a minha é japonesa, tenho certeza! mas esse amp vou aposentar ele xD
    vo comprar um peavey usado,se eu der um jeito de provar que ele é meu eu vou comprar nos USA mesmo!
    vou comprar uma gibson tb..
    alguem sabe se eu incher a guitarra de adesivo,marca de dedo, eu posso falar que é minha e levar como bagagem de mao?

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei disso.... mas a minha é japonesa, tenho certeza! mas esse amp vou aposentar ele xD
    vo comprar um peavey usado,se eu der um jeito de provar que ele é meu eu vou comprar nos USA mesmo!
    vou comprar uma gibson tb..
    alguem sabe se eu incher a guitarra de adesivo,marca de dedo, eu posso falar que é minha e levar como bagagem de mao?
    Poder até pode, mas se o cara encrencar.. vai dar problema. Tudo depende da sua sorte.

Ou pede pro vendedor fazer uma nota fiscal com um valor menor que 500 dolares que passa tranquilo.

Abraços,
    Fernando

Publicidade:

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mal da Ibanez é o nome que ela tem. Só pq é Ibanez, muita gente acha que é boa, mal sabendo que, boa parte dessas guitarras estão divididas em sub-classes ou sub-marcas ou linhas. Tomando como exemplo a Ibanez, temos as guitarras da linha GIO, que sinceramente, não valem metade do preço que estão sendo vendidas aqui no Brasil. A Fender tem a linha Squier, que são poucas as que se salvam. A Gibson tem a Epiphone, que funciona como uma marca de certa forma independente e ao mesmo tempo propriedade da Gibson; dentro da Epiphone existem linhas boas (mas bem salgadas) e linhas piores, vide a merda que é a Epiphone Special.

A solução é: você tem grana? Gosta de ver o nome FENDER, GIBSON, IBANEZ, PRS, no headstock da sua guitarra? Então se prepara pra gastar dinheiro. Caso contrário, a melhor saída é procurar marcas mais "alternativas" (ou não?) e que não deixam a desejar numa relação entre custo versus benefício; Cort, Shelter e Condor, vem apresentando boas guitarras e o melhor, com um preço mais light. XD

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Van Houte Ver Post
    O mal da Ibanez é o nome que ela tem. Só pq é Ibanez, muita gente acha que é boa, mal sabendo que, boa parte dessas guitarras estão divididas em sub-classes ou sub-marcas ou linhas. Tomando como exemplo a Ibanez, temos as guitarras da linha GIO, que sinceramente, não valem metade do preço que estão sendo vendidas aqui no Brasil. A Fender tem a linha Squier, que são poucas as que se salvam. A Gibson tem a Epiphone, que funciona como uma marca de certa forma independente e ao mesmo tempo propriedade da Gibson; dentro da Epiphone existem linhas boas (mas bem salgadas) e linhas piores, vide a merda que é a Epiphone Special.

A solução é: você tem grana? Gosta de ver o nome FENDER, GIBSON, IBANEZ, PRS, no headstock da sua guitarra? Então se prepara pra gastar dinheiro. Caso contrário, a melhor saída é procurar marcas mais "alternativas" (ou não?) e que não deixam a desejar numa relação entre custo versus benefício; Cort, Shelter e Condor, vem apresentando boas guitarras e o melhor, com um preço mais light. XD
    Post perfeito. Só quero acrescentar algumas coisas.

Um fato que me deixa muito chateado com a Ibanez é a desonestidade deles, pois anunciam algumas RG's como se fossem em Basswood aí quando você abre a guitarra vê que é um MDF do mais safado. Isso é revoltante. Por outro lado eu tiro o chapéu para os outros modelos (series prestige e Signature), pois são excelentes guitarras mesmo. O único contra é o preço, que é muito salgado.

Para você ter idéia, com o valor da RG que nosso amigo ali em cima pagou (acho que foi 2100). Seria melhor pegar uma cort VIVA Gold II e por captadores seymour duncan e ainda sobraria uma grana pra investir em um amp melhor (ou um pedal qualquer). Tenho certeza que teria um timbre muito melhor, mas não quero desmerecer a guitarra de ninguém, longe disso. Meu objetivo aqui é somente informar aqueles que pensam que Headstock diz alguma coisa.

Se me permitam, vou me desmentir, pois existem guitarras que são inigualáveis, como por exemplo as PRS (Paul Reed Smith), Gibson, Fender, Gretsch e Martin(violões). Por exemplo as Fenders Signature e as séries American Deluxe. As Gibson são todas inigualáveis, pois são feitas quase que artesanalmente. Uma atenção especial é para as PRS, que são feitas com um carinho imenso, materiais selecionadíssimos e muita habilidade. Não é a toa que algumas PRS ultrapassam 15 mil dólares. As Gretsch não vou nem falar, pois ja tive oportunidade de ver uma White Falcon pessoalmente e é simplesmente incrível.

Uma curiosidade, para comprar um violão top de linha da Martin, o comprador tem que pagar (óbvio) uma quantia semelhante a 15 mil dolares, fazer um teste de pegada para os designers fazerem um braço de acordo com a sua mão e ainda por cima, ter que aguardar mais ou menos um ano para a fábrica te entregar o seu precioso violão. Vale lembrar que as ferragens são todas escolhidas pelo comprador. Realmente é para quem pode.

Mas tudo é questao de gosto e de quanto você pode gastar. Se você dispõe de 10 mil reais ja pode comprar uma "guitarrinha" maneira.

Abraços,
    Fernando

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena uma ibanez prestige? o.0

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a prestige é uma ótima guitarra vc pode trocar ela por outra qdo for profissional, vai de 2,500 até uns 6,000 reais!

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fex Ver Post
    Vale a pena uma ibanez prestige? o.0
    Não. A não ser que você goste realmente das Ibanez. É uma guitarra muito cara mas é muito boa. Sendo que você está pagando mais pelo headstock.

Se quiser ajuda é só postar o tipo de som que você quer tirar e quanto ta podendo gastar que eu irei te indicar as melhores opções de custo benefício.

Abraços,
    Fernando

Publicidade:

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Respostas: 379
    Último Post: 23-06-2008, 09:55
  4. Esportes | Se seu time já ganhou do melhor da europa no Japão, poste a prova aqui.
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-02-2008, 12:27

Permissões de Postagem