Postado originalmente por
Toddynhow xD~
Seguinte amigo:
Nenhum evangélico afirma que "VAI PRO INFERNO QUEM NAO NASCER DE NOVO!!!1111!" quem afirma isso é a Bíblia.
A mesma Bíblia que disse que o homem acabará com sua propria raça como vem acontecendo, EU creio na Bíblia, a suprema maioria do fórum nao acredita e critica-nos, mas se você for para para pensar... você consegue me dizer porque os cientistas nunca responderam a pergunta "oque veio antes do big bang entao antes dele acontecer?", como tem gente que acredita em uma explosão que originou tudo, que o homem veio do macaco? entao porque nenhum macaco mais evolui? porque não há macaco meio homem meio macaco? afinal, eles nos originaram eles deveriam continuar cara.
Você realmente axa que nós nascemos, vivemos e morremos? alguns grossos aki vao dizer que sim, mas se cada um pensar em si vai ver que nao é assim...
Algo que alguns dizem ser tao coisa de troxa sobreviveu muiiitttoooo mais que 2.007 anos e foi capaz de dividir a história?
Isso é um assunto muito delicado cara, eu tenho CERTEZA, pois na BÍBLIA diz que nenhum morrerá sem conhecer a palavra de Deus, quem sabe esse seu tópico não levou alguem a conhecer Jesus? a partir deste momento nenhum dos que leram o tópico será "classificado" como inocente, já que agora sabe da verdade, que Jesus morreu por nós para que nós tivessemos vida, e vida ETERNA.
Olha, ninguem aguenta mais tópico sobre religião...mas tópico sobre qualquer receita de bolo de chocolate com alguma coisinha a mais ta sendo bem aceito...
E por final,
Nem todos serão salvos, grande parte sofrerá no juízo final a pena de morte eterna, ou seja, queimarão e sentirao dor de fogo queimando para sempre, um tanto doloroso né?Como eu já disse antes, cada um pensa o que quiser, não é a toa que Deus deu o livre arbitrio... cada um escolhe o que quiser, e na bíblia diz que quem não vem por amor vem pela dor... Eu Não quero esperar morrer alguem que eu gosto, eu perder algo q eu gosto, eu perder tudo ou algo que me machuque muito para ir para a igreja...
Só um resuminho para quem não intende e ficou curioso:
No principio tudo era perfeito, até que um anjo chamado lucifer, que era o "chefe" de canticos para Deus quis ser igual a ele, assim ele e 1/3 dos anjos do céu foram expulsos do céu, hoje os anjos sao chamados demonios e o ex-anjo agora é Satanás. assim criou Deus o Homem que foi iludido por satanás a fim de leva-los com ele. e assim vem até hoje, Deus já inundou a terra e matou todo mundo, soh Noé que era seu unico filho fiel restou, e dele sairam os povos que hoje vemos, o selo de Deus que ele nunca mais iria matar todos na Terra é o ARCO-IRIS!
Hoje o Diabo tenta iludir a todos pois ele tem CIUMES DE NÓS, sabe por que? porque eu e vocês ainda podemos nos converter e nos entregar a Cristo e sermos salvos, já ele não, esta condenado eternamente ao sofrimento.
Acreditem se quiserem, mas agora vocês já sabem a verdade.
"Conhecereis a verdade e a VERDADE vos Libertará"
Vos libertará do Inferno. A Verdade é Jesus.
Quem quiser saber mais me manda MP.
Um abraço.
A semente foi plantada.
"Vos escrevo porque eu venci o mundo" "Esta Consumado."
1ª - Seus questionamentos sobre a Teoria da Evolução são ridículos. Vá pesquisar sobre Darwin, Evolução, Lamarck, Beagle, A Origem da Vida, fósseis, Seleção Natural, Adaptação, etc. Antes sequer pensar em citar a Teoria da Evolução e o Neodarwinismo, você jamais deve lembrar o Neodarwinismo de uma forma tão idiota, ridícula e cega como agora.
2ª - O que tinha antes do Big Bang? Toda matéria e energia concentradas em um único corpo do universo...O que tinha antes de Deus?
3ª- Nasce, morre. Você para, seu corpo morre e fim. A sua função e utilidade da sua vida é para fazer o mundo melhor para o futuro. Isso não ruim, pelo contrário, estimularia esforços nobres pelo mundo.
E por fim, uma parte que eu adoro, meu pai me ensinou e fazer esta pergunta e por sua vez foi ensinado pelo meu avô...Vamos lá.
Você acredita de forma enérgica na Bíblia e que ela está correta?
Por favor, me responda.

Postado originalmente por
Toddynhow xD~
é notavel que você nao sabe oque ele fez por voce e voce nem pra notar.
Só o fato de tu respirar enquanto dorme é um fato que Deus existe e TE AMA amigão.
Deus não busca alguem que é egoista quer coisas terrenas cara, ele quer alguem que reconnheça o que ele fez por ti e se entregue a ele de todo o coração, a partir do momento que tu notar o que ele fez por ti tu não vai mais dar bola e nem vai dar valor as coisas desse mundo!
Me manda MP que eu terei o prazer de te apresentar Jesus.
Um abraço.
Agora meu professor de musica chegou aqui e vou ficar la na sala
um abraço!
Pelo jeito como fala, você é protestante. As igrejas protestantes são as maiores empresas de lavagem de dinheiro do Brasil, isso sim que é bondade hein...Idiotice. Ainda ousa chegar aqui dizendo "você respira pq deus quer", baboseira. Eu respiro por que meus pulmões evoluiram para isto. Acredito em Deus sim, mas acho que vocês que pregam "deus" dessa forma, são realmente ridículos.
Tente ler "A Igreja do Diabo" de Machado de Assis.