Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 68

Tópico: DESABAFO...... [ME RESPONDAM EVANGELICOS]

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo amor de deus, CHEGA DE TOPICO DE RELIGIAO, ABRAM OS OLHOS

Paraíso nao existe, é um tipo de regra para que a biliba controle a pessoa
    Deus é uma imagem que o homem cria pra ter algum conforto na hora da dor ou desespero
    Biblia foi escrita a 47236470257235 anos, nao tem como provar nada dakilo
    Possessoes e demonios no corpo, nao existem, é tudo hipnose
    Pelo amor de deus, quantos padres pedófilos existem
    Pra que serve o papa? PRA USAR ROUPA DE OURO ENQUANTO OS OUTROS PASSAM FOME
    se a religiao é tao fodzsuperon3ed pq existem tantas
    Se deus tem tanto poder, pq ele nao vem aki concertar o que o homem destroi, afinal, ele nos a imagem dele, e ele nao quer ver o seu ego machucado

PELO AMOR DE DEUS,PAREM DE CRIAR ESSES TOPICOS, VAO LER UM LIVRO DE SUSPENSE, UM MANGÁ, VAO JOGA TIBIA, PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE QUERER ENFIAR deus NA NOSSA GOELA, PORR@

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como estou com um pouco de pressa não li todas as respostas, e a resposta básica para o tópico inteiro é que Deus só julga quem conhece a palavra, se você nunca ouviu falar em Jesus Cristo você não será julgado, eu posso estar falando besteira, mas eu tenho 99% de certeza de que isso está escrito na Bíblia, depois vou procurar melhor...

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    Como estou com um pouco de pressa não li todas as respostas, e a resposta básica para o tópico inteiro é que Deus só julga quem conhece a palavra, se você nunca ouviu falar em Jesus Cristo você não será julgado, eu posso estar falando besteira, mas eu tenho 99% de certeza de que isso está escrito na Bíblia, depois vou procurar melhor...
    certo, então quando eu morrer e for ''julgado'', eu vo dar de dedo na cara dele e falar:

Então, meu bom deus...
    -Quem é voce pra me julgar sendo que me deu livre arbítrio?
    -Quem é voce pra me dizer que sou pecador sendo que as unicas coisas q me deixou foram palavras de um livro?
    -Quem é voce pra me dizer algo sendo que quando eu estava falando com voce, tudo o que fazia era se manter em silencio?
    -Quem é voce pra me condenar, sendo que várias profecias em seu nome foram feitas?
    -Quem é voce pra me chamar de perdido, sendo que sua religiao foi dividia em várias pelo mundo
    -Quem é voce pra me dizer que estou fazendo mal, enquanto guerras santas acabam com pessoas, e a seu nome?
    -Quem é voce pra dizer que me alimentou com suas palavras? Eu nao preciso delas, minha parte eu fiz alimentando os que morriam de fome enquanto tudo o que voce fazia era receber dízimos?
    -Quem é voce pra me chamar de errado, enquanto padres se aproveitam das crianças que voce tanto agrada? Onde voce estava na hora?
    -Nao meu caro, eu nao preciso do seu paraíso barato, minha vida fi ótima sem voce, e garanto que a minha morte tambem pode ser

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o pastor disse que é. é pq ta certo. O pastor manda doar 10% do salario que eu ganho para ajudar as instituiçoes de caridade da igreja e eu o faço com o maior prazer, pq sei que serei recompençado com o reino does ceus. Quanto a voces ateus, so os resta o FOGO DO INFERNO DE SATANÁS.
    Espero que um dia encontrem Jesus
    /sarcasm
    Última edição por Corzus*; 29-11-2007 às 20:40.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Corzus* Ver Post
    Se o pastor disse que é. é pq ta certo. O pastor manda doar 10% do salario que eu ganho para ajudar as instituiçoes de caridade da igreja e eu o faço com o maior prazer, pq sei que serei recompençado com o reino does ceus. Quanto a voces ateus, so os resta o FOGO DO INFERNO DE SATANÁS.
    Espero que um dia encontrem Jesus
    Um bronzeado sempre vai bem

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Nem vou discutir religião aqui, e a vida não é justa, pois tem pessoas que nascem brancas com pais e mães bons, que tem do melhor, tem 85~% mais ou menos de chance de se dar bem na vida e tem pessoas que nascem em lugares pobres, passam fome, a mãe e o pai roubam, vivem na miséria, e tem 15~% de chance de se dar bem na vida, e outra tá certo que muitos não tiveram essa chance, mas muitos de vocês tão tendo, já cansei de dizer para muitos, mas não acreditam e preferem teorias, não vou nem responder mais neste tópico, já sei que serei quotado e daí vai chegar até a página 200, mas o que tenho á dizer é que 'A vida na terra não é justa'.
    Esse dança balé, rodopia, rodopia e não sai do lugar...
    TODOS tem as mesmas chances de se dar bem. Meu professor de história nasceu em uma família MUITO abaixo da linha da miséria e hoje é professor formado pela UERJ (passou em um dos primeiros lugares uns 5 anos atrás + ou -), mestrado e completando o doutorado. Vai dizer que ele teve chance? Teve, soube aproveitar. Mas hoje, filho de pai pobre vai pra escola fazer vandalismo e se comer, não pra estudar (GRANDE parte não todos, ok?).

@topic:
    Já disse em trocentos outros tópicos e repito: religião é o pior dos males do homem.

@Todos os que disseram "outro tópico de religião":
    Foram obrigados à entrar aqui?

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    TODOS tem as mesmas chances de se dar bem. Meu professor de história nasceu em uma família MUITO abaixo da linha da miséria e hoje é professor formado pela UERJ (passou em um dos primeiros lugares uns 5 anos atrás + ou -), mestrado e completando o doutorado. Vai dizer que ele teve chance? Teve, soube aproveitar. Mas hoje, filho de pai pobre vai pra escola fazer vandalismo e se comer, não pra estudar (GRANDE parte não todos, ok?).

@topic:
    Já disse em trocentos outros tópicos e repito: religião é o pior dos males do homem.

Ya!
    Esse foi o post nº 699,666 do Off topic.

Citação Postado originalmente por Corzus*
    Se o pastor disse que é. é pq ta certo.
    De fato. O pastor é bastante superior a você, né?

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post

@topic:

Errado, pessoas de baixa renda tem menores chances na vida, imagina um negro comparo com um branco, vamos colocar o racismo, só nesse acaso o negro teria bem menos chance, você não quer comparar alguém nascido na china e alguém nascido no norte brasileiro, é capaz de o chinês saber falar até português mais corretamente que o próprio brasileiro, e outra não vou discutir religião nesse tópico.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deus não existe, é só parar e pensar um pouco.

é tão óbvio isso...

o problema é que o ser humano é tão animalesco que se ele para pra pensar e entende que deus é só uma coisa que inventaram à partir de um delírio FODA, e que os deuses sempre existiram para os seres humanos, que precisam de algo pra deixa-los calmos quanto ao fim da vida porque não aceitam que a sua existência irá acabar, ele vai partir pra a ignorância contra todos... por isso eu apoio que as pessoas continuem acreditando em deus, e não censuro elas por isso.

As religiões são mero instrumento de controle de massas... alguém com o mínimo senso de lógica entende isso...

mas aí eu termino meu post que pode ser completamente inútil, assim como o de muita gente que acha que pode ser o detentor da verdade e diz: Nããão, quem sou eu pra saber de tudo, eu só quero expressar meu ponto de vista... (HIPOCRISIA!!!!! BLASFÊMIA!!!!) Enfim, QUERO TERMINAR ESSE POST COM ALGUMAS PERGUNTAS:

01.Se o mundo não tivesse nenhuma religião como ele seria?

02.Se você descobrisse que após o fim da vida, não há nada, o que você faria?

03.Você quer a vida eterna?

04.Por quê a maioria das pessoas quer a vida eterna, viver num lugar bonito e bom onde todos os seus sonhos e coisas boas aconteceriam a elas??

e aí eu coloco minha mera opinião:

R01- Um caos, porque ninguem conseguiria viver em harmonia se não houver algo que punisse as pessoas que fizeram outras sofrer durante a vida . ADMITINDO ASSIM A CRUELDADE HUMANA, FAZENDO ELAS SE SENTIREM ALIVIADAS POR PENSAR QUE ALGUEM QUE FEZ ALGUM MAL, SERIA ENVIADA PARA UM LUGAR ONDE SOFreRIA POR TODA A ETERNIDADE -.-

R02- viveria minha vida aproveitando o máximo que posso, porém sem desrespeitar as outras pessoas nem exagerar... o que por sinal eu já faço, o problema é que algumas pessoas quando acordam que deus ou os deuses não existem, fazem tudo inconsequentemente, e aí está o x da questão das religiões.... enquanto o outro lado da moeda é a menina que morre virgem acreditando que deus irá levar sua alma pro céu, que por sinal não existe, e, pelo menos ela não se frustrará na hora de sua morte, pois, ela não mais será dotada de auto consciencia, pois estará MORTA.

R03. Por que eu iria querer essa desgraça?

R04. porque elas não entendem que um mundo melhor depende das relações entre as pessoas e em vez de tentarem melhorar o meio em que vivem, esperam a morte chegar pra poder então viver num meio mais agradável, se conformando assim com a merda de lugar onde vivem e quem diz que não é HIPOCRITA!!! POIS NAO FAZ NA MAIORIA DAS VEZES, N-A-D-A PELO LUGAR ONDE VIVEM. -.-

E quando ja vivem num lugar dito agradável, ou essas pessoas se alienam, achando que o mundo é maravilhoso, então quando se vêem com uma perda (seja ela de um parente ou pessoa próxima querida) se matam ou perdem o sentido da vida ou caem em depressão ou vão se promiscuir.... ou procurar fazer a desgraça dos outros...

ou seja.. tudo é questão de botar a cuca pra funcionar.... largar a hipocrisia e aceitar que a vida é isso ae e cabe a vc se conformar.

@Corzus, tá bom, se eu for ateu, por que eu vou pro inferno? eu não faço nada de errado... Se eu não acredito em Deus é porque ele deu margem pra isso acontecer...
    ai vc me diz: mas Deus da margem prum assassino ou um estuprador também.
    Ai eu pergunto: Vc quer comparar o simples fato de eu utilizar meu raciocínio lógico pra não acreditar em deus com o fato de eu matar uma pessoa ou constranger uma mulher a conjunçõ carnal mediante coação fisica ou psicológica? po... eu não acho justo... logo DEUS, Ó GRANDE SENHOR QUE EM TUDO É JUSTO E TUDO SABE.
    só o fato de ele me condenar a existir pra sempre seria um tipo de inferno pra mim.
    Última edição por Acio Strinam; 29-11-2007 às 20:55.
    www.pebodycount.com.br
    quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Errado, pessoas de baixa renda tem menores chances na vida, imagina um negro comparo com um branco, vamos colocar o racismo, só nesse acaso o negro teria bem menos chance, você não quer comparar alguém nascido na china e alguém nascido no norte brasileiro, é capaz de o chinês saber falar até português mais corretamente que o próprio brasileiro, e outra não vou discutir religião nesse tópico.
    A cor pode, realmente, ser agravante, mas se uma pessoa correr atrás, ela consegue, sendo negro, branco ou amarelo, se ela parar de vadiar, ficar de PUTARIA, ela consegue.
    Isso é uma coisa que meu professor de história, que saiu da merda e hoje está ai, ensinando, vive repetindo pra minha turma.
    Quem persegue seus sonhos, os consegue.

Publicidade:

Permissões de Postagem