Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Adimito que eu uso um bot para deixar ligado food eater, spell caster, anti-logout, e de vez em quando trade monitor.Mais nada.
Olha, eu acho que cavebot é você deixar um programinha escroto se divertir por você.Pessoas que usam cavebot jogam por vicio de querer ter um char fortinho.
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"

É uma cena deprimente, de duas a uma..ou você é botter, ou vc gosta de jogar em desvantagem. Onde está o espírito brasileiro?![]()
vão simplesmente desistir e deixar de fazer o básico que é reportar, tentar trapar ou matar?... sinceramente não sei onde o tibia vai parar. Imagine se NINGUÉM ligace para os políticos corruptos..a coisa estaria pior do que ja é, mesmo sendo um jogo virtual a situação não está muito diferente.
Putz, so tem botter nesse tibia br ¬¬
E vem akeles noob com conversa "eu usio pra contia a xispê" -> BOTTER FDP, SE QUER CONTAR XP TEM CALCULADORA E BLOCO DE NOTAS =D
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
é.