Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 410

Tópico: Novidades do Test Sever II!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Por isso mesmo, além de quests que será preciso as duas magias, imagina um mage: "aah, cansei de caçar isso, vou lá nos outros", fica realmente mais xato ter que ir lá trocar a magia novamente mas... eu concordo com isso, e acho que poderia ser até mais extremo, como por exemplo, somente ser possível escolher uma das duas para sempre
    Discordo de você. A vocação mage é uma vocação no rpg que tem muita sabedoria. (bom, pelo menos no rpg real né!?)
    Então, eu como um mago, aprendo uma magia forte e logo depois uma outra magia forte. Eu sou um sábio, manipulo muitas magias complexas com uma facilidade tremenda. Concordam até aqui?
    Pois bem, se eu aprendo a primeira magia, ao aprender a segunda tenho que esquecer a primeira? Como assim esquecer? Agora sou um tipo de debil-mental? Ou eu sei ou eu não sei, caramba. Eu acho assim, ou deixam as duas ser aprendidas e liberadas sem palhaçada, ou colocam só um tipo de magia poxa.
    EXEVO GRAN MAS FLAM ---- BOOOOWWWW
    EXEVO GRAN MAS VIS -------- OPA COMO É QUE SOLTA MESMO? POR QUE NAO SAI? QUE ESTRANHO.... SOU MEU CÉREBRO NAO SUPORTA TUDO ISSO....
    :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arcfoz Ver Post
    Discordo de você. A vocação mage é uma vocação no rpg que tem muita sabedoria. (bom, pelo menos no rpg real né!?)
    Então, eu como um mago, aprendo uma magia forte e logo depois uma outra magia forte. Eu sou um sábio, manipulo muitas magias complexas com uma facilidade tremenda. Concordam até aqui?
    Pois bem, se eu aprendo a primeira magia, ao aprender a segunda tenho que esquecer a primeira? Como assim esquecer? Agora sou um tipo de debil-mental? Ou eu sei ou eu não sei, caramba. Eu acho assim, ou deixam as duas ser aprendidas e liberadas sem palhaçada, ou colocam só um tipo de magia poxa.
    EXEVO GRAN MAS FLAM ---- BOOOOWWWW
    EXEVO GRAN MAS VIS -------- OPA COMO É QUE SOLTA MESMO? POR QUE NAO SAI? QUE ESTRANHO.... SOU MEU CÉREBRO NAO SUPORTA TUDO ISSO....
    :rolleyes:

Nossa amigo, como você é infantil, se for assim, naqueles MMORPG aonde se constrói uma build (árvore de skills) você é TOTALMENTE contra certo? Claro, porque imagina, são todos imbecis por não conseguir aprender tudo
    E são duas magias do tipo "Ultimate", tem lógica sim você poder suportar apenas uma.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Nossa amigo, como você é infantil, se for assim, naqueles MMORPG aonde se constrói uma build (árvore de skills) você é TOTALMENTE contra certo? Claro, porque imagina, são todos imbecis por não conseguir aprender tudo
    E são duas magias do tipo "Ultimate", tem lógica sim você poder suportar apenas uma.
    Não, você nao entendeu. Eu sou a favor sobre árvore de skills, pois aí você personaliza seu char, fica bacana. Árvore de skills é diferente, entende?
    Agora, com esse lance de trocar toda hora é horrivel. Quero saber o porque disso? Apenas por trocar, ou porque são magias fortes?
    Só isso, sacou?

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arcfoz
    Não, você nao entendeu. Eu sou a favor sobre árvore de skills, pois aí você personaliza seu char, fica bacana. Árvore de skills é diferente, entende?
    Agora, com esse lance de trocar toda hora é horrivel. Quero saber o porque disso? Apenas por trocar, ou porque são magias fortes?
    Só isso, sacou?
    Acredito que por os monstros a partir de agora terem fraquezas a certas magias, ter que trocar as magias serve para no caso de você estra matando por exemplo um monstro fraco a gelo e no mesmo local ter monstros fracos a earth, ai você pode matá-los facilmente usando as duas, mas só podendo ter uma, você usa a magia mais forte num e tem mais dificuldade com o outro...
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Axei rox!

Soh naum gostei da exp dividida... mas td bem... ja que pod ativa e desativar...

Sobre as magias que vc alterna no npc...
    Lembrem-se que... as runas n tem esse negocio... eh soh vc andar bem preparado que vc mata qualquer bixo... ainda mais com as runas rendendo tanto assim...

Publicidade:

21:18 Sinor Crin [13]: desculpe o incomodo mas gostariade saber se sua pessoa poderia me presentiar com vestimentas adequadas para o enfrentamento de criaturas vorazes :riso:
    21:18 Heartless Overlord [67]:Naum tenho
    21:18 Sinor Crin [13]: tem um container?

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nun to tendenu a exp compartilhada...
    agora sim decho u tempero d ot melhor ainda -.- em ot alguns tem essa opcaum pqp...mais blz...gogogo skils rapidos...ml 400x exp 50x nu next veraum d la 8(

bom vamos supor, se ativa a exp c ompartilhada pra dividi igual e talz... vamo arredonda hydra pra 200(soh pra fik conta mais facil)
    vai la, eu umn druid e um kina..
    u druid com dois ds e eu tb...
    vai fik a exp pra compartilha entre 7 monstros ( lol mintira... askoepokaes soh 4 monsotros e 3 pessoas)
    dai vako la...abrinu a calc du wind...
    2000/7 = 285 d exp... eh issu? -.-
    tendi certo? um dos modos pra compartilha facil...? =X
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mario1305 Ver Post
    nun to tendenu a exp compartilhada...
    agora sim decho u tempero d ot melhor ainda -.- em ot alguns tem essa opcaum pqp...mais blz...gogogo skils rapidos...ml 400x exp 50x nu next veraum d la 8(

bom vamos supor, se ativa a exp c ompartilhada pra dividi igual e talz... vamo arredonda hydra pra 200(soh pra fik conta mais facil)
    vai la, eu umn druid e um kina..
    u druid com dois ds e eu tb...
    vai fik a exp pra compartilha entre 7 monstros ( lol mintira... askoepokaes soh 4 monsotros e 3 pessoas)
    dai vako la...abrinu a calc du wind...
    2000/7 = 285 d exp... eh issu? -.-
    tendi certo? um dos modos pra compartilha facil...? =X

c tive 3 pessoas com 4 summon e a hydra de 2000 vai c assim
    2000/3=666~
    ai o knight vai ganha 666
    e a dos 2 mage vai dividi com o sumon
    ai fik assim
    knight 666
    mages 333 cada
    sumons 117 cada
    axo q é assim
    me corrijam se eu estiver errado
    Última edição por Bykeilor Velkan; 29-11-2007 às 19:52.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio de trocar de magia ficou muito legal e ainda ajuda a controlar o poder dos mages. Realmente, duas magias ultimate em conjunto fica meio fora de cogitação, porque daria muito poder aos mages.
    Só que, apesar de tudo, é inútil essa troca. É que esse tipo de magia não é utilizado em hunts, ainda mais agora com sd de 3 cargas... Eu pelo menos nunca vi um mage sair pra caçar com a antiga "ue". É wast insuportável. E pra piorar, com as novas strike, nem vai ser preciso runas ou as magias ue.
    Com certeza as magias mais fortes ficaram pra War, como já é. Pelo que eu saiba, players não são imunes... ou será que são?? Tipo, druid imune ou resistente a gelo, sorc a fogo?? Mesmo assim, se for, como as magias dos druids e dos sorc são opostas (fogo/gelo, energia/terra), de nada vai adiantar a troca de magia.
    Em conclusão, ninguem vai gastar 500gp tão facilmente.

Sobre a divisão de xp, quando os mages precisavam de blocker, ficava muito difícil negociar, ou mage pagava tudo pra ter loot ou num ganhava nadinha de loot. Agora, o mage pode trocar xp por loot... realmente ficou muuuuito bom.

Será que aguém poderia dizer algo sobre as roupas novas, que dão imunidade aos elementos??

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Femur Hills

Essa tese é minha intaum ninguem nem copia: E se eu enchantar meu machette com um orb death ou fire? Serah que dah pra cortar aquela maldita grama? Alguem testa ai plz!

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vini Ver Post
    Essa tese é minha intaum ninguem nem copia: E se eu enchantar meu machette com um orb death ou fire? Serah que dah pra cortar aquela maldita grama? Alguem testa ai plz!
    As gemas não podem encantar qualquer item...apenas aqueles já mostrados no sprites do 1º test server.

Poxa, achei sacanagem diminuirem a recuperação da poção de mana >=O

E também não gostei de SD aumentar o preço, legal, MS agora ganham mais dinheiro com uma runa que é o mesmo de mana pra fazer que antes, e os Druids perderam as UHs (Já que ninguem mais vai comprar) ¬¬

Gostei do sistema de party, esse lance de Druid ganhar xp por estar curando, espero que esteja bem dividido, demoraram pra fazer isso.

TESTEM OS NOVOS SUMMONS POR FAVOR!

Ouvi dizer que é possivel summonar Massive Water Elemental, verdade? :~

=**

Publicidade:

Permissões de Postagem