que lixo -.-
volta pra 7.6 plx :'(
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
que lixo -.-
volta pra 7.6 plx :'(
Discordo de você. A vocação mage é uma vocação no rpg que tem muita sabedoria. (bom, pelo menos no rpg real né!?)
Então, eu como um mago, aprendo uma magia forte e logo depois uma outra magia forte. Eu sou um sábio, manipulo muitas magias complexas com uma facilidade tremenda. Concordam até aqui?
Pois bem, se eu aprendo a primeira magia, ao aprender a segunda tenho que esquecer a primeira? Como assim esquecer? Agora sou um tipo de debil-mental? Ou eu sei ou eu não sei, caramba. Eu acho assim, ou deixam as duas ser aprendidas e liberadas sem palhaçada, ou colocam só um tipo de magia poxa.
EXEVO GRAN MAS FLAM ---- BOOOOWWWW
EXEVO GRAN MAS VIS -------- OPA COMO É QUE SOLTA MESMO? POR QUE NAO SAI? QUE ESTRANHO.... SOU MEU CÉREBRO NAO SUPORTA TUDO ISSO....
:rolleyes:
A parte das quests foi o que eu achei mais interessante.E pagar pra trocar de magia é sucks :triste:
And don't forget the Joker!
Nossa amigo, como você é infantil, se for assim, naqueles MMORPG aonde se constrói uma build (árvore de skills) você é TOTALMENTE contra certo? Claro, porque imagina, são todos imbecis por não conseguir aprender tudo
E são duas magias do tipo "Ultimate", tem lógica sim você poder suportar apenas uma.
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________

Não, você nao entendeu. Eu sou a favor sobre árvore de skills, pois aí você personaliza seu char, fica bacana. Árvore de skills é diferente, entende?
Agora, com esse lance de trocar toda hora é horrivel. Quero saber o porque disso? Apenas por trocar, ou porque são magias fortes?
Só isso, sacou?
![]()
aa ta daora mais num deu pa eu entra ¬¬ eles deviam fazer q nem no anterior..o cara tem q ser tutor a um mes.. no caso o cara tem q ser tutor a 1 mes e 13 dias acho ¬¬
injustiça..
Gostei Da PArte Das Quest
;D
E Akeles Dragzinhu
EAHoeIAHoeiHAe
Fico Ateh com Do De mata
EOIAHoehIAH
C naum tem Kmo Volta o Tempo msm
Q Venha o Update
;D
Jαzzαм
¤
¤
¤
Acredito que por os monstros a partir de agora terem fraquezas a certas magias, ter que trocar as magias serve para no caso de você estra matando por exemplo um monstro fraco a gelo e no mesmo local ter monstros fracos a earth, ai você pode matá-los facilmente usando as duas, mas só podendo ter uma, você usa a magia mais forte num e tem mais dificuldade com o outro...Postado originalmente por Arcfoz
Inri-Locke.
Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''
Axei rox!
Soh naum gostei da exp dividida... mas td bem... ja que pod ativa e desativar...
Sobre as magias que vc alterna no npc...
Lembrem-se que... as runas n tem esse negocio... eh soh vc andar bem preparado que vc mata qualquer bixo... ainda mais com as runas rendendo tanto assim...
21:18 Sinor Crin [13]: desculpe o incomodo mas gostariade saber se sua pessoa poderia me presentiar com vestimentas adequadas para o enfrentamento de criaturas vorazes :riso:
21:18 Heartless Overlord [67]:Naum tenho
21:18 Sinor Crin [13]: tem um container?