Curtir Curtir:  0
Página 6 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 410

Tópico: Novidades do Test Sever II!!

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que lixo -.-
    volta pra 7.6 plx :'(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Por isso mesmo, além de quests que será preciso as duas magias, imagina um mage: "aah, cansei de caçar isso, vou lá nos outros", fica realmente mais xato ter que ir lá trocar a magia novamente mas... eu concordo com isso, e acho que poderia ser até mais extremo, como por exemplo, somente ser possível escolher uma das duas para sempre
    Discordo de você. A vocação mage é uma vocação no rpg que tem muita sabedoria. (bom, pelo menos no rpg real né!?)
    Então, eu como um mago, aprendo uma magia forte e logo depois uma outra magia forte. Eu sou um sábio, manipulo muitas magias complexas com uma facilidade tremenda. Concordam até aqui?
    Pois bem, se eu aprendo a primeira magia, ao aprender a segunda tenho que esquecer a primeira? Como assim esquecer? Agora sou um tipo de debil-mental? Ou eu sei ou eu não sei, caramba. Eu acho assim, ou deixam as duas ser aprendidas e liberadas sem palhaçada, ou colocam só um tipo de magia poxa.
    EXEVO GRAN MAS FLAM ---- BOOOOWWWW
    EXEVO GRAN MAS VIS -------- OPA COMO É QUE SOLTA MESMO? POR QUE NAO SAI? QUE ESTRANHO.... SOU MEU CÉREBRO NAO SUPORTA TUDO ISSO....
    :rolleyes:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parte das quests foi o que eu achei mais interessante.E pagar pra trocar de magia é sucks :triste:
    And don't forget the Joker!

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arcfoz Ver Post
    Discordo de você. A vocação mage é uma vocação no rpg que tem muita sabedoria. (bom, pelo menos no rpg real né!?)
    Então, eu como um mago, aprendo uma magia forte e logo depois uma outra magia forte. Eu sou um sábio, manipulo muitas magias complexas com uma facilidade tremenda. Concordam até aqui?
    Pois bem, se eu aprendo a primeira magia, ao aprender a segunda tenho que esquecer a primeira? Como assim esquecer? Agora sou um tipo de debil-mental? Ou eu sei ou eu não sei, caramba. Eu acho assim, ou deixam as duas ser aprendidas e liberadas sem palhaçada, ou colocam só um tipo de magia poxa.
    EXEVO GRAN MAS FLAM ---- BOOOOWWWW
    EXEVO GRAN MAS VIS -------- OPA COMO É QUE SOLTA MESMO? POR QUE NAO SAI? QUE ESTRANHO.... SOU MEU CÉREBRO NAO SUPORTA TUDO ISSO....
    :rolleyes:

Nossa amigo, como você é infantil, se for assim, naqueles MMORPG aonde se constrói uma build (árvore de skills) você é TOTALMENTE contra certo? Claro, porque imagina, são todos imbecis por não conseguir aprender tudo
    E são duas magias do tipo "Ultimate", tem lógica sim você poder suportar apenas uma.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Banido
    Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augusto Morte Ver Post
    odiei essa historia de party
    a party tradicional é tão util q essa mudança vai só encher saco
    parece ragnarok
    Correto, diga não a exp compartilhada

Publicidade:

Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Nossa amigo, como você é infantil, se for assim, naqueles MMORPG aonde se constrói uma build (árvore de skills) você é TOTALMENTE contra certo? Claro, porque imagina, são todos imbecis por não conseguir aprender tudo
    E são duas magias do tipo "Ultimate", tem lógica sim você poder suportar apenas uma.
    Não, você nao entendeu. Eu sou a favor sobre árvore de skills, pois aí você personaliza seu char, fica bacana. Árvore de skills é diferente, entende?
    Agora, com esse lance de trocar toda hora é horrivel. Quero saber o porque disso? Apenas por trocar, ou porque são magias fortes?
    Só isso, sacou?

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aa ta daora mais num deu pa eu entra ¬¬ eles deviam fazer q nem no anterior..o cara tem q ser tutor a um mes.. no caso o cara tem q ser tutor a 1 mes e 13 dias acho ¬¬
    injustiça..

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei Da PArte Das Quest

;D

E Akeles Dragzinhu

EAHoeIAHoeiHAe

Fico Ateh com Do De mata

EOIAHoehIAH

C naum tem Kmo Volta o Tempo msm

Q Venha o Update

;D
    zм
    ¤
    ¤
    ¤

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arcfoz
    Não, você nao entendeu. Eu sou a favor sobre árvore de skills, pois aí você personaliza seu char, fica bacana. Árvore de skills é diferente, entende?
    Agora, com esse lance de trocar toda hora é horrivel. Quero saber o porque disso? Apenas por trocar, ou porque são magias fortes?
    Só isso, sacou?
    Acredito que por os monstros a partir de agora terem fraquezas a certas magias, ter que trocar as magias serve para no caso de você estra matando por exemplo um monstro fraco a gelo e no mesmo local ter monstros fracos a earth, ai você pode matá-los facilmente usando as duas, mas só podendo ter uma, você usa a magia mais forte num e tem mais dificuldade com o outro...
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Axei rox!

Soh naum gostei da exp dividida... mas td bem... ja que pod ativa e desativar...

Sobre as magias que vc alterna no npc...
    Lembrem-se que... as runas n tem esse negocio... eh soh vc andar bem preparado que vc mata qualquer bixo... ainda mais com as runas rendendo tanto assim...

Publicidade:

21:18 Sinor Crin [13]: desculpe o incomodo mas gostariade saber se sua pessoa poderia me presentiar com vestimentas adequadas para o enfrentamento de criaturas vorazes :riso:
    21:18 Heartless Overlord [67]:Naum tenho
    21:18 Sinor Crin [13]: tem um container?

Permissões de Postagem