Postado originalmente por
Gatti
Ter medo de um bosta como vc?
Discutir com um bosta como vc?
Na moral, se fosse o Jyraya ou alguém que tem fundamentos pra discutir comigo eu só acharia estranho... mas o que vc disse é uma piada...
Não vale a pena discutir com vc, tu só sabe dizer "teorias são imfumdadas, não são provadas"... e ainda acha que argumenta bem... tsc tsc
Vc praticamente chamou os moderadores de burros quando falou sobre o "*"
E vc tem porra na cabeça..
FATO
Adeus, Sr. Orgasmo...
ps.: ja falei com um pessoal e todos disseram que vc merece alerta... RÁ
Além disso, o fato de vc querer me reporta é que me parece uma tentativa de me afastar por não conseguir discutir comigo...
Gatti :wscared:
O único bosta que você pode ver é no espelho ou seja você mesmo.
Onde eu disse que argumento bem :confused::confused::confused: ?
Errado, não chamei eles e sim você :riso: .
Críticas não me tiram o bom humor!
Eu alertado, aham e me mostre o motivo, lembrando que todos erram, e se eu tomar 100 alertas você toma 300 pois você me ofendeu bem mais alías vocês, com os posts desses dias, não me falaram besteira e até mesmo porque f** nem considero como ofensa mais e só serve para irritar o próximo, palavras machucam sabia? Vocês até agora só falaram que iam me ignorar, e ficam me ofendendo com essas palavras ocultas.
E fofoca também não me tira ânimo e muito menos me rebaixa :10::10::10::10::10::10: .

Litvinenko
CARA PELO AMOR DE DEUS!
TEORIAS POSSUEM EVIDENCIAS, O QUE SIGNIFICA QUE A CADA NOVA EVIDENCIA VÃO SE APROXIMANDO DA VERDADE.
COMO VOCÊ ACHA QUE SOLUCIONAM CRIMES? ATRAVES DE PISTAS E EVIDENCIAS E NO FINAL DESCOBRE O QUE? QUE O ASSASSINO TAVA CAGANDO NA HORA DO CRIME?
Santa Epitafia!
Basta!
Não aguento mais.
Correto, se aproxima mas muitas das vezes depois de uns anos descobre-se que tudo estava errado, mas as vezes ela vira uma lei e realmente todos ficam sabendo.
Para dizer-te, é de teorias que nascem leis e postulados, mas nem todas são promovidas á leis e postulados.
Achei esse exemplo ridículo, e também que as vezes erram e descobrem anos depois e daí vai dizer que estavam certos por um tempo, ou seja acho que esse exemplo foi absurdo.

jiraya el xico
OK, vou dar uma olhada, e rox vou escrever em um site que nós somos um video-game e será verdade :riso: .
E não to fazendo flood, se fosse para floodar taria ofendendo, criando posts iguais, iria postar umonte de foto pesada e por aí em diante, e você não pode me julgar se mereço ou não alerta, só te garanto que se eu ganhar vocês todos ganham junto, se o que eu flao é flood o que vocês falam também!
Teoria científica é o nome dado ao sistema organizado de idéias e conceitos que explicam um conjunto de fenômenos (ou leis) que podem ser testado por meio de experiências reprodutíveis.
Uma teoria científica é o maior grau de comprovação que uma hipótese pode alcançar, sendo considerada o conhecimento atual mais seguro sobre o tema que trata.
Como eu disse que explicam.
Como aí diz é o maior grau de comprovação, mas ainda assim continua sendo uma hipótese, se realmente fosse comprovado seria uma 'lei', no que diz aí já tinha lido, eu interpretei que não é algo comprovado, se quiserem mostrem para seus professores e veremos quem está certo, eu também vou conversar com os meus sobre o assunto, dois ja dizeram que não é algo comprovado.
Lebrando que falta um na area de ciências, vamos ver o que ele me diz, mas perguntem para os seus também.