Postado originalmente por
aaaaaaaa
Esse foi o maior absurdo que já ouvi, vamos no meu exemplo:
Quando você tá assistindo um filme, e ele tá passando de modo normal ou seja um segundo para você passa um segundo para o filme, daí por engano seu irmãozinho(Exemplo), aperta o controle e a velocidade aumenta ou seja de 1 para 1,5, então a cada segundo para você no filme passaram-se 1,5, cada minuto para você no filme passaram-se 90 segundos, então acho que falar alguma coisa não comprova nada, e também quem tá no filme não sabe que o tempo passa mais rápido, não to falando que tem gente dentro da TV, È EXEMPLO.
Seu exemplo não remete à Teoria de Schumman, você promove um aumento direto no ritmo do tempo, Schumman prevê apenas o aumento da freqüência de uma onda, meu exemplo se assemelha muito mais ao proposto pela Teoria, e mesmo se considerarmos como produto da Teoria um verdadeiro aumento na velocidade do tempo, o Efeito Doppler então, poderia tanto retardar quanto acelerar o tempo.

aaaaaaaa
Ahh e quanto ao começo: É tá certo que pode, mas não é algo normal de se acontecer, e se ocorrer o novo indivíduo terá problemas, podendo estar com duas cabeças, disso eu sei, mas não é algo normal de ocorrer, digamos que há uma pequena probabilidade próxima á 0,001%.
Não relacione má formação fetal com o genótipo da cor de pele, mesmo no exemplo acima, o casal ainda teria:
11% de chance de gerar um filho Negro
22% de chance de gerar um filho Mulato-Escuro
33% de chance de gerar um filho Mulato-Médio
22% de chance de gerar um filho Mulato-Claro
11% de chance de gerar um filho Branco
Números muito grandes quando comparados aos 0,001% atribuídos por você.
Má formação fetal depende de muitos outros fatores, podendo estes serem externos(como acidentes, uso de drogas) ou internos, translocação, deleção, duplicação gênica, entre outros).

aaaaaaaa
mas na realidade não poderá nenhum estar certo enquanto for realmente comprovado, por mais perto que cheguem, não foi comprovado, fica na teoria(Hipótese).
Digo o mesmo sobre a pessoa pela qual você relutantemente posta baboseiras, Deus. Fazendo um pequeno adendo, a chance de Deus existir, perto da probabilidade do Universo ter sido criado pelo Big-Bang é ínfima.

aaaaaaaa
Errado, a ressonância é uma teoria, e vocês se contradizeram sim, se dizem que o BB foi comprovado, então essa teoria também foi comprovada, logo dizeram que o tempo não passa mais rápido, e outra não vou voltar para discutir mais nesse tópico, já que estamos andando em circulos.
OK, ela é uma teoria, mas ela não prevê o aumento da velocidade do tempo, então, e dai?
-=Angel of Darkness=-