Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acredita em paraíso?

Votantes
104. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, acredito.

53 50,96%
  • Não, não acredito.

51 49,04%
Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 286

Tópico: O que você pensa sobre o paraíso?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu professor esta certo, não é 100% certo, pois na ciência não existe 100% verdadeiro. Porém comparar hipótese com Teoria ciêntifica é ridiculo, pois a hipótese é apenas uma suposição.
    Uma Teoria ciêntifica já é algo que foi pesquisado, possui evidencias, em outras palavras, é comprovada e inclusive é explicação mais confiavel que se pode encontrar.

E sim a Ressonância é verdadeira, mas não é como esta descrita no hoax, esta não tem nenhuma ligação com uma possivel aceleração no tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Seu professor esta certo, não é 100% certo, pois na ciência não existe 100% verdadeiro. Porém comparar hipótese com Teoria ciêntifica é ridiculo, pois a hipótese é apenas uma suposição.
    Uma Teoria ciêntifica já é algo que foi pesquisado, possui evidencias, em outras palavras, é comprovada e inclusive é explicação mais confiavel que se pode encontrar.

E sim a Ressonância é verdadeira, mas não é como esta descrita no hoax, esta não tem nenhuma ligação com uma possivel aceleração no tempo.
    O engraçado é que ele quer comparar uma teoria ciêntifica com um bando de coisas fantasiosas escritas num livro velho e tosco feito para manipular pessoas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    O engraçado é que ele quer comparar uma teoria ciêntifica com um bando de coisas fantasiosas escritas num livro velho e tosco feito para manipular pessoas.
    Se ele ao menos tivesse apelando para o livro, mas nem isso. Ele esta levando um hoax como se fosse uma Teoria ciêntifica lol
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Esse foi o maior absurdo que já ouvi, vamos no meu exemplo:
    Quando você tá assistindo um filme, e ele tá passando de modo normal ou seja um segundo para você passa um segundo para o filme, daí por engano seu irmãozinho(Exemplo), aperta o controle e a velocidade aumenta ou seja de 1 para 1,5, então a cada segundo para você no filme passaram-se 1,5, cada minuto para você no filme passaram-se 90 segundos, então acho que falar alguma coisa não comprova nada, e também quem tá no filme não sabe que o tempo passa mais rápido, não to falando que tem gente dentro da TV, È EXEMPLO.
    Seu exemplo não remete à Teoria de Schumman, você promove um aumento direto no ritmo do tempo, Schumman prevê apenas o aumento da freqüência de uma onda, meu exemplo se assemelha muito mais ao proposto pela Teoria, e mesmo se considerarmos como produto da Teoria um verdadeiro aumento na velocidade do tempo, o Efeito Doppler então, poderia tanto retardar quanto acelerar o tempo.

Ahh e quanto ao começo: É tá certo que pode, mas não é algo normal de se acontecer, e se ocorrer o novo indivíduo terá problemas, podendo estar com duas cabeças, disso eu sei, mas não é algo normal de ocorrer, digamos que há uma pequena probabilidade próxima á 0,001%.
    Não relacione má formação fetal com o genótipo da cor de pele, mesmo no exemplo acima, o casal ainda teria:

11% de chance de gerar um filho Negro
    22% de chance de gerar um filho Mulato-Escuro
    33% de chance de gerar um filho Mulato-Médio
    22% de chance de gerar um filho Mulato-Claro
    11% de chance de gerar um filho Branco

Números muito grandes quando comparados aos 0,001% atribuídos por você.

Má formação fetal depende de muitos outros fatores, podendo estes serem externos(como acidentes, uso de drogas) ou internos, translocação, deleção, duplicação gênica, entre outros).

mas na realidade não poderá nenhum estar certo enquanto for realmente comprovado, por mais perto que cheguem, não foi comprovado, fica na teoria(Hipótese).
    Digo o mesmo sobre a pessoa pela qual você relutantemente posta baboseiras, Deus. Fazendo um pequeno adendo, a chance de Deus existir, perto da probabilidade do Universo ter sido criado pelo Big-Bang é ínfima.

Errado, a ressonância é uma teoria, e vocês se contradizeram sim, se dizem que o BB foi comprovado, então essa teoria também foi comprovada, logo dizeram que o tempo não passa mais rápido, e outra não vou voltar para discutir mais nesse tópico, já que estamos andando em circulos.
    OK, ela é uma teoria, mas ela não prevê o aumento da velocidade do tempo, então, e dai?

-=Angel of Darkness=-

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sério, o negócio do muleque nascer com "duas cabeças" foi um soco no estômago pra mim >.< (Por dois motivos, minha mãe ser médica e o duplo sentido da frase)

Senhor Orgasmo (pode reportar, tem uns posts seus ai só esperando...), é bom que saiba, como bem disse o Angel, que má formação fetal e´uma coisa e quantidade de melanina (em termos leigos, para seu melhor entendimento) são coisas MUITO diferentes. As chances de má formação fetal em mulher saudável e não fumante, são muito próximas à zero. Agora, as chances de ocorrer o nascimento de filho de cor diferente são as que foram postas pelo Angel. As chances das duas coisas ocorrerem juntas são quase nulas, menos até da má-formação. Entendeu agora?

Publicidade:

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Sr. Orgasmo tem porra na cabeça...
    Desisto desse cara, vai pra minha lista de users ignorados... agora...

E se me reportar e eu for alertado, faço questão que os moderas vejam alguns posts seus e te alertem tbm...
    Aqueles que vc diz que meu nick é de gay, por exemplo...
    Além de tentar me ofender, revela homofobia... 2 delitos em 1! Genial...

Gatti :wscared:
    Última edição por Gatti; 28-11-2007 às 19:30.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Digo o mesmo sobre a pessoa pela qual você relutantemente posta baboseiras, Deus. Fazendo um pequeno adendo, a chance de Deus existir, perto da probabilidade do Universo ter sido criado pelo Big-Bang é ínfima.

-=Angel of Darkness=-
    Discordo, se você não pode calcular a probabilidade de Deus ou o Big Bang existir como dizer que um é mais provavel que exista do que o outro? Por puro achismo?

Se a teoria do Big-Bang tem muitas comprovações isso não diz que ela é realmente real. Se você acha mesmo que o Universo foi criado pelo Big-Bang prove que Deus não existe e que o Big-Bang existiu.

O que temos são suposições não leve isso pro campo da probabilidade.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu até acredito.

porém, existindo ou não, talvez eu não o conhecerei.

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acredito q ngm é bom o bastante pra ir pro céu, ou ruim demais pra ir pro inferno, isso me deixa na duvida sobre a existencia dos mesmos:wscared:
    <editado>

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que, não sei, mais espero que exista ne ?

Publicidade:

Permissões de Postagem