Conheço maluco que me falou que ia ficar 24 hrs e ficou 24 hrs on nessa semana xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Conheço maluco que me falou que ia ficar 24 hrs e ficou 24 hrs on nessa semana xD
Quer aprender a andar em Kazordoon?
http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
:wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
Exército Brasileiro!!! SELVA!!!"...És a eterna majestade
Das linhas combatentes,
És a entidade,
Dos mais valentes
Quando o fogo da vitória
Marca nossa alegria
Eu cantarei,
Eu gritarei:
És a nobre Infantaria!..."
- Canção da Infantaria do Exército Brasileiro

ta ai o motivo do topico, o cara q criou é amigo do yaten, ou seja, o mais invejoso de todos, pois quem tem a capacidade de riscar dois brasileiros de um rank BRASILEIRO so pra ganhar algumas posições no msm, não pode ser outra coisa....
so pra constar, o thee não roubou ninguem, até pq, eles vão poi novamente neste domingo.....
volto a dize, este topico tem unica e exclusivamente como foco a INVEJA.....
e outra, pra quem foi ban por causa de macro, q moral tem pra acusar alguem de alguma coisa??? independente da desculpa q foi dada....

e podia algum moderador fechar esse topico, pq vai acaba dando merda.....
pq topicos assim não acrescentam nd e ainda acaba sempre em discussão...

O rank do erig esta Finlândia pois eu amo bandas finlandesas, da uma olhada na minha assinatura ^^
Inveja de bunda quadrada? Hahá x.x
Tópico é para discussão dos nerds viciados que tentam bater recordes de tempo online (então por favor, não desviem o assunto), talvez devesse ter criado isso no Off-Topics.
Acho que a CipSoft deveria lançar algo para manter as pessoas um pouco longe do computador, como limitar mais o tempo de caçada por dia ou então vender premium account pacote de horas, assim quem joga tudo isso de tempo, gasta mais premium account.
Última edição por Night Flyn; 29-11-2007 às 12:55.
"Tuomas was called from the cares of the world."
E a cip pra variar não faz nada, ou melhor, fica fazendo esses updates cópia de outros jogos :rolleyes:

não vi isso no topico, pois msm no post inicial vc acusou o cara de sharear, entre outras coisas....se teu objetivo fosse somente alarmar sobre o tempo q alguns passam na frente do pc por causa de um jogo, deveria ter feito um post inicial fundamentado em outras coisas e não em cima de acusações.....
e outra veio, cada um faz da sua vida oq quiser ou não???
e sobre tua assinatura, não vejo nd demais, sendo q, não é pq vc gosta de bandas finlandesas e colocou a bandeira da finlandia para aparecer no erig, q vc deixou de ser brasileiro, certo???
Última edição por tumaweka; 29-11-2007 às 13:00.
Última edição por Thiagolacosta; 29-11-2007 às 13:20.
1º Grorlam lurado em Luminera ;p
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443
Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242
:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:
S2 Kedicia Ulran :wub:
~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
~~Nunca invite amigos na sua casa~~
~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
Não Use Drogas
=]

"Tuomas was called from the cares of the world."
Só quero mesmo saber, o novo preço da p.a, (tomara que seja no minimo abacho de 50 ou por milagre 30
۩
Nada
Eu sou invejoso? haha, é só o que faltava... desculpe amigão, mas eu sou o invejado, não o invejoso.
Brasileiro que é brasileiro assume... se você muda para EUA ou Japão e muda sua bandeirinha, como se mudasse de identidade não merece ser classificado em um ranking brasileiro.
Thee robou quase 7kk de uma outra poi =)
tu não tem lvl pra conhecer oq acontece no meio dos hls de luminera, então não da palpite
Inveja deve ser o que você tem de mim, afinal, até hoje eu nunca te vi no game e pelo jeito você sabe quem eu sou =)
E dai? fui banido mesmo e assumo, não tenho cara de pau igual o thee que usou bot para pegar do level 50 ao 140 em cycopolis, foi diversas vezes trapados, até por horas =)