Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 76

Tópico: Que ponto chegamos!

Registro
    27-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheço maluco que me falou que ia ficar 24 hrs e ficou 24 hrs on nessa semana xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei:
    És a nobre Infantaria!..."
    - Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
    Exército Brasileiro!!! SELVA!!!

Registro
    27-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    O night (assim como eu) já fomos da guilda dele em luminera, conhecemos os sharers...
    Ele caça poi no exori gran (foi ele que me ensinou inclusive) que da 300k/h
    Ele fez uma poi quest (robou de muitos negos) e com a grana usou para upar de level.

ta ai o motivo do topico, o cara q criou é amigo do yaten, ou seja, o mais invejoso de todos, pois quem tem a capacidade de riscar dois brasileiros de um rank BRASILEIRO so pra ganhar algumas posições no msm, não pode ser outra coisa....

so pra constar, o thee não roubou ninguem, até pq, eles vão poi novamente neste domingo.....

volto a dize, este topico tem unica e exclusivamente como foco a INVEJA.....

e outra, pra quem foi ban por causa de macro, q moral tem pra acusar alguem de alguma coisa??? independente da desculpa q foi dada....

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e podia algum moderador fechar esse topico, pq vai acaba dando merda.....

pq topicos assim não acrescentam nd e ainda acaba sempre em discussão...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tumaweka Ver Post
    ta ai o motivo do topico, o cara q criou é amigo do yaten, ou seja, o mais invejoso de todos, pois quem tem a capacidade de riscar dois brasileiros de um rank BRASILEIRO so pra ganhar algumas posições no msm, não pode ser outra coisa....

so pra constar, o thee não roubou ninguem, até pq, eles vão poi novamente neste domingo.....

e outra, pra quem foi ban por causa de macro, q moral tem pra acusar alguem de alguma coisa??? independente da desculpa q foi dada....
    O rank do erig esta Finlândia pois eu amo bandas finlandesas, da uma olhada na minha assinatura ^^

Inveja de bunda quadrada? Hahá x.x

Tópico é para discussão dos nerds viciados que tentam bater recordes de tempo online (então por favor, não desviem o assunto), talvez devesse ter criado isso no Off-Topics.

Acho que a CipSoft deveria lançar algo para manter as pessoas um pouco longe do computador, como limitar mais o tempo de caçada por dia ou então vender premium account pacote de horas, assim quem joga tudo isso de tempo, gasta mais premium account.
    Última edição por Night Flyn; 29-11-2007 às 12:55.

"Tuomas was called from the cares of the world."

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E a cip pra variar não faz nada, ou melhor, fica fazendo esses updates cópia de outros jogos :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    O rank do erig esta Finlândia pois eu amo bandas finlandesas, da uma olhada na minha assinatura ^^

Inveja de bunda quadrada? Hahá x.x

Tópico é para discussão dos nerds viciados que tentam bater recordes de tempo online (então por favor, não desviem o assunto), talvez devesse ter criado isso no Off-Topics.

não vi isso no topico, pois msm no post inicial vc acusou o cara de sharear, entre outras coisas....se teu objetivo fosse somente alarmar sobre o tempo q alguns passam na frente do pc por causa de um jogo, deveria ter feito um post inicial fundamentado em outras coisas e não em cima de acusações.....

e outra veio, cada um faz da sua vida oq quiser ou não???

e sobre tua assinatura, não vejo nd demais, sendo q, não é pq vc gosta de bandas finlandesas e colocou a bandeira da finlandia para aparecer no erig, q vc deixou de ser brasileiro, certo???
    Última edição por tumaweka; 29-11-2007 às 13:00.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    Acho que a CipSoft deveria lançar algo para manter as pessoas um pouco longe do computador, como limitar mais o tempo de caçada por dia ou então vender premium account pacote de horas, assim quem joga tudo isso de tempo, gasta mais premium account.
    seria o cúmulo premmy ser por pacote de horas ^~
    das 8 horas q fico por dia, 5 sao no dp convesando com amigos
    Última edição por Thiagolacosta; 29-11-2007 às 13:20.
    1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:

S2 Kedicia Ulran
    :wub:

~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagolacosta Ver Post
    seria o cúmulo premmy ser por pacote de horas ^~
    das 8 horas q fico por dia, 5 sao no dp convesando com amigos
    Uhum, pensei isso depois que postei, também fico a maior parte do tempo conversando no guild chat x.x

Hmm, stamina menor? Mais eventos (não double exp), mais quests com desafios (a quest do bobo da corte parece que vai ajudar nisso)? ;D

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só quero mesmo saber, o novo preço da p.a, (tomara que seja no minimo abacho de 50 ou por milagre 30
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou invejoso? haha, é só o que faltava... desculpe amigão, mas eu sou o invejado, não o invejoso.
    Brasileiro que é brasileiro assume... se você muda para EUA ou Japão e muda sua bandeirinha, como se mudasse de identidade não merece ser classificado em um ranking brasileiro.

Thee robou quase 7kk de uma outra poi =)
    tu não tem lvl pra conhecer oq acontece no meio dos hls de luminera, então não da palpite

Inveja deve ser o que você tem de mim, afinal, até hoje eu nunca te vi no game e pelo jeito você sabe quem eu sou =)

E dai? fui banido mesmo e assumo, não tenho cara de pau igual o thee que usou bot para pegar do level 50 ao 140 em cycopolis, foi diversas vezes trapados, até por horas =)

Publicidade:

Permissões de Postagem