Postado originalmente por
Night Flyn
[/B]Como deve ser a vida (aliais, não há vida nisso) de uma pessoa que passa tempos desses na frente do computador? O máximo que eu fiquei foi durante a PoI Quest (nem lembro, foram 16h?), e depois fiquei dois dias sem ver computador, descansando e fora de casa pois não aguentava mais, entrei em estado de loucura (sem brincadeira, meus pais pensaram em me levar ao médico até - nunca mais faço quest desse tipo).
Kra, rachei aki :yelrotflm, vc só pode tah zuando, nenhum homem é tão fraco pra acontecer isso que vc falou.
Voce entrou em estado de loucura? Eu fico cerca de 12 horas por dia nas férias. Imagino como vc ficou, deve ter ficado andando pelos cantos e falando ''Gerallllllllldo''' :yelrotflm
Estudei q nem um cavalo o ano inteiro, retired quase 1 ano por causa do fdp do summer update.
Provavelmente isso eh doença, então sou um doente terminal e vou morrer com isso, a vida eh minha msm.:riso:
[+sarcasmo]
btw, logo logo logo eu pego um trampo e começo a minha vida adulta, mas por enquanto nao quero nada demais.
Campanha lolz. preocupe-se com vc véio.