Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 76

Tópico: Que ponto chegamos!

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pc pra jogar Tibia: R$ 1000,00.(afinal.. não precisa mta coisa)

P. Acc: R$ 55,00. (cartão internacional galera)

Ver SHARER querendo se fazer de inocente: NÃO TEM PREÇO!
    :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabinplay Ver Post
    eu fico em torno de 15 a 16 horas na frente do pc, diariamente, isso durante a semana.
    E isso pq eu trabalho, faço faculdade(informática) e tenho namorada...De manha na faculdade ou em casa se não tiver aula, de tarde até a noite no trabalho e de noite quando chego, fico ainda mais no pc...
    Fds eu tenho q beber e fazer minhas obrigações de namorado, então fico menos de 4 horas nos 2 dias de fds..
    Mas durante a semana, fico bastante tempo a frente do pc, e sou uma pessoa normal..=]
    Bela mentira hem

Se você joga diariamente 15~16 horas, aonde arranja tempo pra trabalhar e estudar?
    Só a faculdade é no minimo 4 horas de aula, um trabalho tem um periodo de 5 horas em media e tempo pra tomar banho, comer dormir?

Só se o seu dia tem 36 horas o.o
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Eu sou invejoso? haha, é só o que faltava... desculpe amigão, mas eu sou o invejado, não o invejoso.
    Brasileiro que é brasileiro assume... se você muda para EUA ou Japão e muda sua bandeirinha, como se mudasse de identidade não merece ser classificado em um ranking brasileiro.
    pelo seu ponto de visto certo??? ou seria por causa de sua inveja???

até pq, não sabia q morar em outro país nos faça perder a identidade....

Thee robou quase 7kk de uma outra poi =)
    tu não tem lvl pra conhecer oq acontece no meio dos hls de luminera, então não da palpite
    sera??? se fosse vc não teria tanta certeza assim....e outra, pelo q falam, o ladrão não foi bem ele....

Inveja deve ser o que você tem de mim, afinal, até hoje eu nunca te vi no game e pelo jeito você sabe quem eu sou =)
    eu sei quem vc é pelo sua atuação ridicula dentro do forum, sempre agredindo os outros e acusando quem é melhor q vc....e outra, lvl não siginifica porra nenhuma sabia, so quer dizer q vc tem mais tempo q o outro pra jogar.....

E dai? fui banido mesmo e assumo, não tenho cara de pau igual o thee que usou bot para pegar do level 50 ao 140 em cycopolis, foi diversas vezes trapados, até por horas =)
    mais acusações....vc so sabe fazer isso???? acusar os outros????

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

se o topico n foi por inveja sua e do yaten
    e sim pelo abuso de horas na frente do pc
    porque foi citado só o nome do thee oracird e nao do Kurama'Blood que passou 35hrs online tambem?
    ou do seromontis q passou 29hrs?

como jah disse q repito
    a inveja começa quando começamos a incomoda =D

e night o thee nunca teve nenhum motivo de discordia com vc começou a xupar as bolas do yaten tbm?

e sobre o bot ou sharer só ouço yaten fala provas e as screenshots q ele fala tanto ter nunca provou, só cuidados e for fazer as screenshots num ot pode ter kl ou virus viu

aa se isso conforta a inveja de vcs
    a xp pega em semana 2x serão deletadas futuramente dos records
    Última edição por Witoul; 29-11-2007 às 15:39.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui no erig e olhei lá, como eu disse, estava querendo ver as imagens do teaser, aí vi teu nick lá no erig, só isso ^^

Lógico que você não é o unico que fica tudo isso de tempo online, muitos aqui no fórum também confessaram ficar também tudo isso de tempo online.

Publicidade:

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico em torno de 7 à 10 horas por dia no computador, e conheço uma menina que ficou 31 horas direto, ela passou um tempo jogando, virou a noite, foi fazer Banuta Quest, etc. Resultado, ficou 31 horas online (Não é SHARER!!!). Em média ela fica mais 12 horas por dia, agora ela está dormindo, não agüentou o cansaço. Eu passo muito tempo sim, mas descanço também. :eek:

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai, Senhor... olha o tanto de gente q fez 10kk+ no dia:

1 Thee Oracird Luminera Knight 191 +13,704,855
    2 Kurama'Blood Ocera Knight 188 +13,498,492
    3 Seromontis Hiberna Knight 338 +11,900,304
    4 Kaffe Lunara Paladin 185 +11,015,680
    5 Sir Fredde Julera Knight 222 +10,298,528
    6 Ziitoz Lunara Druid 203 +10,113,532

Se tem até um druid ae, imagina q q um knight pode fazer!

E olha isso, antes de haver a Semana 2x:

Ancienciq Guardia Knight 221 +12,182,653 15 Aug 2007
    Thansis Guardia Knight 170 +11,218,224 15 Aug 2007
    Ancienciq Guardia Knight 226 +10,277,310 26 Aug 2007
    Seromontis Hiberna Knight 335 +10,092,176 28 Nov 2007
    Master Morla Hiberna Sorcerer 185 +10,056,695 05 Apr 2007
    Strycnine Harmonia Sorcerer 139 +10,000,000 04 Jan 2007

Vc realmente ainda acha impossivel isso em uma semana 2x??? levando em consideração que o Ancienq fez 12kk normalmente, eu esperaria até 24kk sem grande surpresa...

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hipócritas nojentos, isso que eles são.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vezejo Ver Post
    Vc realmente ainda acha impossivel isso em uma semana 2x??? levando em consideração que o Ancienq fez 12kk normalmente, eu esperaria até 24kk sem grande surpresa...
    ngm está falando que é impossivel
    só está falando que para um cara que trabalha, fazer isso, só shareando, que como ele frisou, é o caso do thee, shareia para fazer bonito =)

Banido
    Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha visao

@Night - Bom, se voce tem uma vida rox, sai com amigos, eh um cara q joga por plena diversao, faz muitas coisas rl, qual o motivo de criar um topico pra "xingar" alguem q se diverte jogando? ou ate msm pelo fato de ficar tantas horas on, se ele fica tanats horas , n dorme etc, acho q o prob. eh dele, pra mim o fato de se importar com o tempo q ele fica on, quanto xp ele faz tem outro nome...

@Yaten - Se vc n tivesse ban iria ta fazendo uma xp loka tb, vc ja fazia antes imagina agora, mais se fosse vc q tivesse feito 14kk n seria algo ruin n?

@Topic - LOL, eu fiz 1,7kk e ja me matei ;/

Publicidade:

Permissões de Postagem