Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 76

Tópico: Que ponto chegamos!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehuehauehauehuaehuaehe
    rapaz, da sim cara
    na base da COCA - COLA!
    ASKDOKOASKDOKOASKDOASDK

zuera ;b
    eu já fiquei CAÇANDO por 27 horas, sem parar...
    coisa de viciado? sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por z.linha Ver Post
    ehuehauehauehuaehuaehe
    rapaz, da sim cara
    na base da COCA - COLA!
    ASKDOKOASKDOKOASKDOASDK

zuera ;b
    eu já fiquei CAÇANDO por 27 horas, sem parar...
    coisa de viciado? sim
    krak, tah ganhando um fã véio. :yelrotflm

Owned nas minhas 12 horas com as mãos nas costas :eek:

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    krak, tah ganhando um fã véio. :yelrotflm

Owned nas minhas 12 horas com as mãos nas costas :eek:
    haha
    é cara, ainda bem que aquele tempo de insomniac já passou ;b
    O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    Estava vendo orkut, tranquilo, quando decido ver se o erig já havia postado as screenshots do último teaser, quando entro lá, vejo Thee Oracird got 13,704,855 XP. Reconheço o nick, do meu mundo né? Tudo bem, quando vou ver o histórico, vejo uma mudança de level do 183 para o 191, em um dia.

São 13,704,855 de exp em 16h segundo o Pskonejott, ou seja, cerca de 800k/h. Alguém me mostra esse rewspan por favor? Mesmo com a double exp week, um rewspan desse não existe.

Aí estava conversando com um amigo sobre isso, e ele falou de um bug do erig (que pega a exp de dois dias), realmente eu já havia ouvido falar disso e percebido que algumas vezes minha exp não contava direito (como hoje, não fiz 70k, fiz apenas 60k e ontem eu fiz mais). Ah, então não existe esse rewspan mágico mesmo, que bom né?

Olhando novamente o Pskonejott para descobrir quanto exp/h foi feita (somando a hora de ontem com a de hoje), na hora que fui ver o tempo online, pff: 23h15m! Como alguém consegue viver apenas 45m em um dia? Ah, aí também lembrei que são três no char (nada de novidades para quem joga em Luminera e conhece Ricardo, Felipe e Frank), mas meu foco não é esse (pois estou nem aí com isso, não são os primeiros nem os últimos times de basquete que jogam Tibia em um char só).

Somando a exp de ontem com a de hoje, da cerca de 30h (na verdade da 39, mas considerando os erros de fuso horário), divide isso para os três: 10 HORAS ONLINE CADA UM!

Voltando a pergunta e modificando claro: como alguém consegue viver 12 horas por dia e ficar 10 horas sentado na frente de um monitor (trabalhando até entendo) e jogando?

Como deve ser a vida (aliais, não há vida nisso) de uma pessoa que passa tempos desses na frente do computador? O máximo que eu fiquei foi durante a PoI Quest (nem lembro, foram 16h?), e depois fiquei dois dias sem ver computador, descansando e fora de casa pois não aguentava mais, entrei em estado de loucura (sem brincadeira, meus pais pensaram em me levar ao médico até - nunca mais faço quest desse tipo).

Quero a opinião de vocês sobre isso, acho que os fansites de Tibia e a própria CipSoft deveriam fazer campanhas em meio disso, o Brasil em breve terá jovens chineses morrendo por ficar muito tempo no computador.

Ps.: Stamina não esta mais adiantando contra share/bot x.x
    lol véi, o q tem d + em ficar 10 horas on line?????
    eu fico isso quase todos os dias lol
    tu nao aguenta ficar isso tudo, eh pq tu nao curte mt tibia....
    eu axo q fico umas 9 horas por aí..
    mas eu trabalho, ae durante o trabalho eu jogo tibia ;p
    (por isso geral me v nos wyverns e fica mandando eu ir dl -.-)
    ahhh, eu jogo isso ae, e ainda namoro, estudo, trabalho, e otas coisitas mais
    deixa o kra vi ;p
    10h nao eh nada
    skaokosakosaoksaok
    1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:

S2 Kedicia Ulran
    :wub:

~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente eu vidrava em Tibia.Agora eu jogo 2h estourando que ja desligo.Cara, como alguem consegue fazer isso e ainda não ser banido?Esse tipo de sharer é de republica, char nem loga, eles trocam mesmo é a cadeira

Publicidade:

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagolacosta Ver Post
    lol véi, o q tem d + em ficar 10 horas on line?????
    eu fico isso quase todos os dias lol
    tu nao aguenta ficar isso tudo, eh pq tu nao curte mt tibia....
    eu axo q fico umas 9 horas por aí..
    mas eu trabalho, ae durante o trabalho eu jogo tibia ;p
    (por isso geral me v nos wyverns e fica mandando eu ir dl -.-)
    ahhh, eu jogo isso ae, e ainda namoro, estudo, trabalho, e otas coisitas mais
    deixa o kra vi ;p
    10h nao eh nada
    skaokosakosaoksaok
    Pode me arranjar um emprego desse?
    Eu nao posso nem ao menos sentar no meu trampo,..
    Trampinho rox em?

@Topic
    O fato de ficar 10 hrs no PC é "normal"
    Mais o fato de ficar 24hrs ONLINE, ja deveria ter sido ban!(sharer)

Falows

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yahwek Ver Post
    Pode me arranjar um emprego desse?
    Eu nao posso nem ao menos sentar no meu trampo,..
    Trampinho rox em?

@Topic
    O fato de ficar 10 hrs no PC é "normal"
    Mais o fato de ficar 24hrs ONLINE, ja deveria ter sido ban!(sharer)

Falows

kerido se fosse assim de fika 24h online n teriamos tops lol

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ROFL

Estava vendo orkut, tranquilo, quando decido ver se o erig já havia postado as screenshots do último teaser, quando entro lá, vejo Thee Oracird got 13,704,855 XP. Reconheço o nick, do meu mundo né? Tudo bem, quando vou ver o histórico, vejo uma mudança de level do 183 para o 191, em um dia.

São 13,704,855 de exp em 16h segundo o Pskonejott, ou seja, cerca de 800k/h. Alguém me mostra esse rewspan por favor? Mesmo com a double exp week, um rewspan desse não existe.

Aí estava conversando com um amigo sobre isso, e ele falou de um bug do erig (que pega a exp de dois dias), realmente eu já havia ouvido falar disso e percebido que algumas vezes minha exp não contava direito (como hoje, não fiz 70k, fiz apenas 60k e ontem eu fiz mais). Ah, então não existe esse rewspan mágico mesmo, que bom né?

Olhando novamente o Pskonejott para descobrir quanto exp/h foi feita (somando a hora de ontem com a de hoje), na hora que fui ver o tempo online, pff: 23h15m! Como alguém consegue viver apenas 45m em um dia? Ah, aí também lembrei que são três no char (nada de novidades para quem joga em Luminera e conhece Ricardo, Felipe e Frank), mas meu foco não é esse (pois estou nem aí com isso, não são os primeiros nem os últimos times de basquete que jogam Tibia em um char só).

Somando a exp de ontem com a de hoje, da cerca de 30h (na verdade da 39, mas considerando os erros de fuso horário), divide isso para os três: 10 HORAS ONLINE CADA UM!

Voltando a pergunta e modificando claro: como alguém consegue viver 12 horas por dia e ficar 10 horas sentado na frente de um monitor (trabalhando até entendo) e jogando?

Como deve ser a vida (aliais, não há vida nisso) de uma pessoa que passa tempos desses na frente do computador? O máximo que eu fiquei foi durante a PoI Quest (nem lembro, foram 16h?), e depois fiquei dois dias sem ver computador, descansando e fora de casa pois não aguentava mais, entrei em estado de loucura (sem brincadeira, meus pais pensaram em me levar ao médico até - nunca mais faço quest desse tipo).

Quero a opinião de vocês sobre isso, acho que os fansites de Tibia e a própria CipSoft deveriam fazer campanhas em meio disso, o Brasil em breve terá jovens chineses morrendo por ficar muito tempo no computador.

Um....
    a inveja começa quando começamos a incomoda né night???

1º sobre o trabalho- jah ouviu fala em folga???
    2º sobre caça 2 dias- jah ouviu fala em energetico???
    3º se tem tanta convicção q sou sharer porque vc nao nos mostra com provas mais eficazes??por que como jah disseram o maximo q se consegue fika na frente de um pc são 72h e o cara tah morto =D
    4º deus deu a vida para cada um cuidar da sua

o fio inves de faze topicos inuteis pq nao vai xora mais um poko?
    Última edição por Witoul; 29-11-2007 às 08:33.

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Topico Idiota.. e sem Nenhuma Prova..
    Fala Fala.. e nao prova nada.. Posta SS aew..
    Sharer.. Prove??
    o cara joga 23 horas.. Idai??? Talves ele venda os K que ganha Rl.. ou que Goste.. vc Sabe da Vida do cara para culpalo???

Já Joguei 2 Dias Seguidos.. Tibia.. GB... e CS.. e não morri...

Quem nao guenta eh Fraco, ( para fikar no PC ), e Vida RL e Vida no RPG.. cada Dia mas entao entrelaçadas...:wscared:
    D e M o l a Y
    Spectro de Cangaceiro
    Partner of Darkness
    Usura

"Podemos até sair do Tibia, mais o Tibia nunca sai da gente!"

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é possivel sim se ele for kina...

pega um healer bom e vai Behemoth, (mas pra isso tem q tar só vc la), lura o maximo de behe q conseguir e vai soh no exori gran..... vai mf :riso:

Publicidade:

FOCE

Permissões de Postagem