A potion sendo mais pesada (lembra do artigo vocation balancing II q a cip informou q teriam itens "especificos" pras vocações pra "balancear" o fator peso e o tempo de caçada- ou seja pros knights pesando mais) apesar de o tempo de caçada em relação knight/mages ficar mais proximo acredito q seja um tanto quanto desvantajosos.
explico: ao subir de level todas as vocações ganham 45 "pontos de atributos" que são a some de hp mp e cap. os mages ganham 5 hp 30mp e 10 cap. os pallys 10 hp 15mp 20 cap e os knights 15hp 5 mp e 25 cap. ou seja o mp q o knight ganha eh igual ao hp q os mages ganham. o hp q o k night ganha é 15 menos q o mp q os mages ganham. pra onde forma esses 15 pontos? pra cap. ou seja de certa forma o knight sacrifica esses pontos em hp pra ter mais cap. ai simplesmente dizer q eles precisam de uns baguiu mais pesados pra caçar pra "balancear" na verdade torna esse sacrificio inutil. de q adianta ganhar mais cap se no fim das contas os treco q precisa pra caçar sao mais pesados? claro q nao sei quanto mais pesados são, so espero q nao sejam a ponto de deixar a cap
efetiva dos knights igual a dos mages.
isso foi somente algo q observei, minha opnião sobre runas/potions é: daonde tiraram q knight usa runa? por exemplo eu nao tenho conhecimentos magicos. nao faço a minima ideia de como funciona uma runa magica (a menos q tenha botão "on-off"). se vc me dessa uma runa de UH, pra mim eh so uma pedrinha pintada. nao sei manipular as energias magicas pra acionar o feitico colocado nela (ê q viagem hem). se vai curar de uma maneira "nao natural" (descanço, remedios etc) quem tinha q poder mesmo eram os mages e os pallys. knights pórra td mundo. se vai usar algo pra auxiliar a cura deve ser algo q nao dependa da capacidade dele com magia. ou seja algo feito por alguem com conhecimentos e habilidades magicas. algo q ja venha prontinho. q o knight so precise tomar ... uma potion.
o unico problema na minha opnião é q se vc observar o q esta acontecendo (2x exp, potion encantar arma) ta parecendo um processo de ragnarokização. td bem potion e enchant nao eh exclusivo de ragnarok mas esse negocio de 2x exp ... sei nao hem, eh bem cara de emonarok (so espero q nao se torne constante como no ja citado jogo).
=edit=
se os preços ficarem nisso q o ander flou (3,9k a bp) ta eh uma belezura

. Vai gastar mais? vai ! mas vai curar mais? vai tb ! tudo bem q o q cura a mais nao eh proprocional ao preço q custa a mais, mas a vantagem de simplesmente poder curar masi, pra mim, ja compensa o preço mais alto.
angel yue vai parar de fazer perguntas e responder ele mesmo? provavelmente não ! :riso: