Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual dos "heals" você prefere?

Votantes
201. Você não pode votar nesta enquete
  • A boa e velha UH

140 69,65%
  • A nova Potion

61 30,35%
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 111

Tópico: UH ou Great Health Potion?

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Prefiro uh, fica tomando vial é coisa de mage.
    Já tiraram hmm, gfb, xpl dos kinas e botaram umas merdas de magias no lugar, agora vão tirar as uhs, daqui a pouco capaz de tirarem as armas lol -.-
    O esquema é adaptar-mos ás mudanças, não adianta ficar lamentando parado no tempo, tempos que procurar as melhores saídas para que possamos continuar jogando.

Também estou detestando essa ideia de diminuirem o poder de cura (edit: me expressei mal, considere torná-lo caro) do knight e ainda por cima torná-la caro, mas convenhamos que não poderia continuar como estava, acredito que qualquer vocação deveria caçar por grana ou por level, e nos últimos updates notamos uma ou outra vocação caçando por level e com lucros extremos.

Citação Postado originalmente por Nex Death Ver Post
    Meu ponto de vista sobre a UH:

Eu sou mage, e nao acho justo um Knight recupera mais da metade da vida toda com 1 Uh, enquanto mages só recuperam de 70 a 100 de mana por mana fluid...
    Com esses great potion, sei lá, agora vai ser igual a nossa mana e seu HP, equilibrando. Ai vai ser tao facil matar um knight quanto matar um sorc...
    Hoje em dia matar um knight precisa de mta gente
    e matar um mage... rapidinho. é só tirar mais mana do q ele consegue encher... o update ta equilibrando o negocio do heal com os potion. Agente sofre hoje... dpois do update vai ficar igual. Ambos sofreremos o msm por causa disso. Só que nós sairemos da merda pra melhor. E vcs vao só perder um pokinho do poder do heal =]

Sei la
    Isso é oq eu acho
    Tchau Tchau =]
    Acho que você precisa se alualizar antes de sair postando essas coisas.
    Todos já sabem que 2 potions poderão ser utilizadas no tempo de 1 uh, portanto eu poderei curar 1200 em vez de curar 700 como era antigamente.
    Potion de great mana irá curar menos da metade do que o great potion de life, segundo algumas afirmações do CM Craban.
    Knights continuarão sendo um paredão no pvp e magos se encontrado sozinho, continuará sendo presa fácil, e em grupo será mais letal do que um grupo de cavaleiros.

:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cavaleiro do Templo; 29-11-2007 às 10:42.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    21-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    O esquema é adaptar-mos ás mudanças, não adianta ficar lamentando parado no tempo, tempos que procurar as melhores saídas para que possamos continuar jogando.

Também estou detestando essa ideia de diminuirem o poder de cura do knight e ainda por cima torná-la caro, mas convenhamos que não poderia continuar como estava, acredito que qualquer vocação deveria caçar por grana ou por level, e nos últimos updates notamos uma ou outra vocação caçando por level e com lucros extremos.

O poder de cura do Knight não será diminuido! -.-
    ---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há como votar sem antes experimentar...

Mas apesar disso, creio eu que jogarei mais com meu Elder agora, quero ver se ele vai ficar bom com o update ^^

Óbviamente que o Elite irá tomar uns wastes maiores agora, mas talvez seja mais eficiente a cura, já que não ficara mais exausted. Certo?

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cara, nunca viu filme com escudo + lança não?
    Vou te dar um pouco conhecido dos anos 20 a.C.
    300!
    Numa coisa eu tenho que concordar, ficar fortinho no Tibia ta ficando fácil, mas pra isso o nível de outros monstros está crescendo também.
    Mas o seu grande drama me fez pensar a respeito, UH realmente é um clássico para os ML4, mas em compensação, as LF também eram parte do game e eram inúteis, acho que ainda é legal uma subistituição, só que acho que eles poderiam diminuir a capacidade de helar ds outras vocações pra negada voltar a comprar UH, fazendo com que a UH sej mais útil a um sorc doq ue um LF(por causa da capacidade mágica), isso ja tornaria o jogo bem interessante.

Sobre Tibia ter morrido:
    Tibia morre todos os anos, a cada update tem algum player falando que Tibia morreu, que está perdendo sua essência, que a Cip nao se importa com os players e bla bla bla. Mintira cara, ta tudo andando bem, gráficos legais aparecendo, monstros novos. Ta tudo joia! Parem de reclamar pessoas!
    10:58 You see a grave.
    You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer

Hail King Tibianus!

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bom...

n eh o fato de introduzirem poçoes ao jogo q me deixa frustrado,é o fato de q elas seram + caras...

ex=eu kina lvl 74 ml 6 curo 350 na uh(400foi o best)e ela custa 150gp
    a poçao maior la vai cura 600 e pelo q sei vai custar cerca de 450 gps

ow seja... a bp dela vai sair em torno de 9k....

sendo q 2 uhs ja owna a potion de lvl 80

oq a cip ta qrendo faser = kina ir hunt e n lucrar tanto assim como vem acontecendo...

ow seja ... fudeu ! por mim eu dexava como tava.... so diminuia um pouco a recuperaçao da uh....

a cada ano q passa tibia ta cada vez + parecido com mu... :mad:

ta ae a minha opniao... gosto... gosto , n gosto n to nem ai :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Banjoo Ver Post
    Concordo, até a parte que você fla que usar runa é coisa de frouxo. Mages naum saum frouxos.
    uaheauaeueah por favor não me entenda mal. Foi só uma expressãozinha pra descontrair, pra ilustrar minha linha de pensamento rpgisticamente falando como um knight.

Pra quem falou aí que vai ser menos eficiência e mais waste, creio que as poções serão muito mais eficientes que as UHs na prática, pelo simples fato de praticamente não ter o delay (exhausted) pra poder usar. Vc pode se curar duas vezes mais rápido, na quantia exata de hp que vc precisa, não excedendo a cura e assim economizando.

O preço da poção mais forte não vai ser aquele absurdo de quase 9k a bp, os preços foram revistos, e ao final do test server passado já estavam bem mais acessíveis. Estavam custando por volta de 3,9k, enquanto uma bp de UH no npc é 3,5k.

Registro
    03-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gosto do quê me ajuda

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Goes Ver Post
    O poder de cura do Knight não será diminuido! -.-
    Não me expressei bem, mas 1 great cura menos que 1 uh, caçando demon não vou utilizar 2 potions seguidas. Estava considerando apenas aspectos econômicos, pois vou gastar 1 potion de ~450gps de cura para substituir 1 uh que custa 150gps e ainda tem maior poder. Analizando no seu ponte]o de vista, seria: gastar 2 potions custando 900gps para curar menos que o dobro que uma uh custando 150gps.

Realmente n fui muito claro na minha colocação, até onde editei está contradizendo isso.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A potion sendo mais pesada (lembra do artigo vocation balancing II q a cip informou q teriam itens "especificos" pras vocações pra "balancear" o fator peso e o tempo de caçada- ou seja pros knights pesando mais) apesar de o tempo de caçada em relação knight/mages ficar mais proximo acredito q seja um tanto quanto desvantajosos.

explico: ao subir de level todas as vocações ganham 45 "pontos de atributos" que são a some de hp mp e cap. os mages ganham 5 hp 30mp e 10 cap. os pallys 10 hp 15mp 20 cap e os knights 15hp 5 mp e 25 cap. ou seja o mp q o knight ganha eh igual ao hp q os mages ganham. o hp q o k night ganha é 15 menos q o mp q os mages ganham. pra onde forma esses 15 pontos? pra cap. ou seja de certa forma o knight sacrifica esses pontos em hp pra ter mais cap. ai simplesmente dizer q eles precisam de uns baguiu mais pesados pra caçar pra "balancear" na verdade torna esse sacrificio inutil. de q adianta ganhar mais cap se no fim das contas os treco q precisa pra caçar sao mais pesados? claro q nao sei quanto mais pesados são, so espero q nao sejam a ponto de deixar a cap efetiva dos knights igual a dos mages.

isso foi somente algo q observei, minha opnião sobre runas/potions é: daonde tiraram q knight usa runa? por exemplo eu nao tenho conhecimentos magicos. nao faço a minima ideia de como funciona uma runa magica (a menos q tenha botão "on-off"). se vc me dessa uma runa de UH, pra mim eh so uma pedrinha pintada. nao sei manipular as energias magicas pra acionar o feitico colocado nela (ê q viagem hem). se vai curar de uma maneira "nao natural" (descanço, remedios etc) quem tinha q poder mesmo eram os mages e os pallys. knights pórra td mundo. se vai usar algo pra auxiliar a cura deve ser algo q nao dependa da capacidade dele com magia. ou seja algo feito por alguem com conhecimentos e habilidades magicas. algo q ja venha prontinho. q o knight so precise tomar ... uma potion.

o unico problema na minha opnião é q se vc observar o q esta acontecendo (2x exp, potion encantar arma) ta parecendo um processo de ragnarokização. td bem potion e enchant nao eh exclusivo de ragnarok mas esse negocio de 2x exp ... sei nao hem, eh bem cara de emonarok (so espero q nao se torne constante como no ja citado jogo).

=edit=
    se os preços ficarem nisso q o ander flou (3,9k a bp) ta eh uma belezura . Vai gastar mais? vai ! mas vai curar mais? vai tb ! tudo bem q o q cura a mais nao eh proprocional ao preço q custa a mais, mas a vantagem de simplesmente poder curar masi, pra mim, ja compensa o preço mais alto.
    angel yue vai parar de fazer perguntas e responder ele mesmo? provavelmente não ! :riso:

Registro
    17-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou acostumado com a uh, mas só vendo na pratica pra ver como vai ser. O certo mesmo era ter os dois e cada um escolhia o que for melhorpra si.

Publicidade:

Permissões de Postagem