Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Teorias Conspiratorias

Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    São só teorias, é como a mer** da teoria da relatividade, como a mer** da teoria do big bang feita para enganar troxas, ninguém realmente sabe sobre muitas dessas coisas, em alguns pontos concordo que o homem não pisou na lua, que eins está errado, até mesmo tem pessoas (cientistas) tentando quebrar a teoria, e agora mais contradiçoes para nossos amigos me responderem, já que dizeram que teoria é algo provado, então tá tudo certo, e o Einstein estava certo, e ao mesmo tempo aí diz estar errado, ou seja tem muitos Insânos ainda nesse forum(Whoami, Mig master, Locke, moloko e compania)
    Agora peço a vocês que me tirem as contradiçoes, pois teoria é algo comprovado segundo vocês.

Ahh e sobre a bomba atômica eu acho que realmente houve, essa não posso negar.
    Einstein Errou !

O tempo NÃO é relativo é absoluto e universal !

Einstein estava errado por que Newton estava certo. Toda a nova física esta baseada em teorias erradas.Tanto a teoria da relatividade geral quanto a teoria da relatividade restrita estão cheias de erros . O paradoxo dos gemeos é impossível, como é impossível viajar no tempo, a não ser nos filmes produzidos por Hollywood...Einstein e os cientistas do projeto Manhathan foram "personagens" do filme de terror: "BOMBA ATÔMICA" , a primeira grande mentira desta gang monopolista do pós-guerra. Os "BURACOS NEGROS" não existem, são uma justificativa para a deformação matemática sugerida por Einstein com sua pretenção de querer explicar o Universo (alias, não seria melhor "Poliverso").
    "VIAGEM TEMPO", "VIAGEM À LUA" , "BOMBA ATÔMICA" , "BURACOS NEGROS"(nova teoria da gravitação), como pudemos acreditar todo este tempo nestas mentiras ?
    Nenhuma das teorias de Einstein podem ser comprovadas. Existe um site na internet, do Sr. Rebigsol, que oferece U$50.000,00 para quem provar que einstein está certo, (tente:http://members.aol.com/crebigsol/awards.htm) Precisamos re-pensar toda a ciência desde seus próprios príncipios e conceitos. A "TECNOLOGIA" não se propõe a questionar é apenas a aplicação de um conhecimento ("Know-How"). A ciência deve permitir que suas verdades e suas certezas sejam questionadas possibilitando que novas verdades e novas certezas venham a ser conquistadas. Os grandes avanços foram alcançados justamente em épocas onde a ciência e a filosofia andavam de mãos dadas. Foi o que aconteceu no Renascimento e na Antiguidade Clássica .
    Albert Einstein era péssimo aluno de matemática, foi reprovado no colegial justamente nesta disciplina. Os gênios são geniais desde crianças (*Mozart por exemplo...)A famosa foto da careta de Einstein onde ele mostra a língua para o mundo pode ter uma interpretação bastante diferente se considerarmos os fatos...
    Embuido em sua presunção Einstein tentou explicar o universo, é como uma formiga tentando explicar o mundo! limitou a velocidade maxíma no universo com a velocidade da luz.
    A teoria da relatividade geral criada por Einstein em 1915 contraria Newton e seu celebre enunciado: a matéria atrai a matéria na razão direta da massa e inversa ao quadrado da distância. Segundo Einstein a presença da matéria leva o espaço a curvar-se e esta "curvatura" que determina o comportamento da matéria. O suposto gênio pop inventou então a propriedade chamada "continuo espaço-tempo". Sendo assim a gravidade seria a interação entre matéria e a curvatura produzida no espaço.
    A desinformação fantasiada de noticiário de tv, filmes, revistas, jornais, age como o olho da Medusa petrificando as idéias de quem olha pra ela.
    Parece q ele concorda com vc... segundo ele Einstein, e toda a fisica moderna, estao errados

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Runner Ver Post
    Parece q ele concorda com vc... segundo ele Einstein, e toda a fisica moderna, estao errados
    Grandes loucos pensam igual...

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    São só teorias, é como a mer** da teoria da relatividade, como a mer** da teoria do big bang feita para enganar troxas, ninguém realmente sabe sobre muitas dessas coisas, em alguns pontos concordo que o homem não pisou na lua, que eins está errado, até mesmo tem pessoas (cientistas) tentando quebrar a teoria, e agora mais contradiçoes para nossos amigos me responderem, já que dizeram que teoria é algo provado, então tá tudo certo, e o Einstein estava certo, e ao mesmo tempo aí diz estar errado, ou seja tem muitos Insânos ainda nesse forum(Whoami, Mig master, Locke, moloko e compania)
    Agora peço a vocês que me tirem as contradiçoes, pois teoria é algo comprovado segundo vocês.

Ahh e sobre a bomba atômica eu acho que realmente houve, essa não posso negar.
    Por que tudo se resume à teorias? Se você diz que elas "não são válidas" e "que não tem nada haver", por quê recorrer? :O.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei esse site...
    Um tanto....
    Maluco Oo''
    tem teorias conspiratórias mesmo.
    @felipe:
    Reptilianos...
    Eu li isso hj..E hj tive que apresentar um trabalho na escola sobre répteis...
    Então achei isso esquisito,se bem me lembro reptilianos é o nome de um grupo deles,n?
    Mas achei bastante interessante.
    E sempre acreditei que fossem os dragões de plasma que vivessem perto do núcleo...
    E achei que as criaturas desse tipo viviam no void(um espaço opaco,sem absolutamente nada[não é o espaço sideral,é algo separado de tudo] por seres perigosos e por isso teriam de ficar trancados lá...

Banido
    Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava vendo o site, os questionamentos fazem sentido, mas as teorias são bem idiotas.

Publicidade:

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fontes seguras têm informado que alguns seres reptilianos extraterrestres poderiam ser considerados uma raça de invasores intergalácticos. Intrusos indesejados que vêm de uma região do espaço conhecida como Alfa Draconis. Os seus objetivos aparentes são: procurar novas formas de vida ao longo do universo; Conquistá-las por quaisquer meios necessários, e usar os espólios das invasões como recursos naturais para abastecer os seus objetivos continuamente.
    Puta merda, depois dessa nao chamo + ninguem de maluco, na moral..
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Tem que ter muita para achar que Einstein está errado.

Só para citar a última prova: em Londres, neste mês, os cientistas mediram através de relógios atômicos a passagem do tempo para dois átomos, um a 3% da velocidade da luz e outro a 6%.

Não deu outra - o tempo passou mais lentamente para o átomo que viajava mais rápido. A fonte jornalística:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...6u344720.shtml

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    10-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Tem que ter muita para achar que Einstein está errado.

Só para citar a última prova: em Londres, neste mês, os cientistas mediram através de relógios atômicos a passagem do tempo para dois átomos, um a 3% da velocidade da luz e outro a 6%.

Não deu outra - o tempo passou mais lentamente para o átomo que viajava mais rápido. A fonte jornalística:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...6u344720.shtml

~Ubi dubium ibi libertas
    A verdade foi dita aqui.

http://www.ceticismoaberto.com/cetic..._lunaticos.htm

Banido
    Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coisa loka

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Esponga Ver Post
    A verdade é que g-zus nasceu de uma virgem, andou na agua, morreu e ressucitou em 3 dias pra nunca mais dar as caras.

Essa é a chamada teoria do g-zus, e é comprovadissima!

Tem a comprovadissima teoria do d-us tambem, é sobre um carinha ai que criou o mundo em 7 dias rsrsrs...

Publicidade:

Permissões de Postagem