Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 94

Tópico: Entregar?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Entregar?

Um certo ar de vingança está passando pelo Beira Rio, todos sabem o que ocorreu em 2005, o ano em que o Corinthians roubou do Inter um título que era muito esperado pelos colorados há mais de 30 anos, e o Inter não pode fazer nada, que força o Inter tem contra a Globo? Contra a CBF? Contra o Zveiter.

Mas força contra o Corinthians, o Inter tem, e ainda mais agora, que o Corinthians pode depender do Inter para permanecer na elite do futebol, é a chance da vingança colorada. Uma combinação simples de resultado, pode derrubar o time dos gambás e colocar eles lá onde eles deveriam está desde do início do ano, lá onde a CBF deveria ter mandado eles. Só depende da dupla Grenal para derrubar o Corinthians.
    Se o Gremio pelo menos empatar com o Corinthians, o Inter terá em mão uma árdua escolha, entregar o jogo, algo totalmente anti profissional, mas muitas vezes já visto. Ou jogar normalmente.

A vingança pode ser feita, a bola finalmente poderá punir um grande ladrão, um time que ousa se dizer campeão brasileiro 2005, um time que ousa dizer que aquele campeonato foi justo, um time que se vendeu para ganhar um campeonato.

A pergunta é, o Inter deve manter o profissionalismo e jogar normalmente, ou deve ceder a decisão da maioria da torcida e ajudar a derrubar o Corinthians?

Edit:
    Eu esqueci da enquete lol, mas tá valendo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ignorancia. Burrice. Retardadisse (o.o)

Corinthians não roubou titulo de ninguem.

Vai la, entrega o jogo. Corinthians ganha do Gremio mesmo.

CORINTHIANS CAMPEÃO BRASILEIRO 2005. CHORA BAMBI GAUCHO! (Bambi gaucha = internacional, não os gauchos o.o)

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz a enquete, acho que dá ainda.

Sim, entregar.
    Vocês já deverão receber algo do Goiás, assim como pagaram o Paysandu...

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que entregar o jogo,é obrigação, só burro pra acreditar que o jogo não foi roubado o dualib era mestre em comprar arbitros,corinthian merece a segundona infelizmente =(

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrega!!!!!

Publicidade:

Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ENTREGAR!
    Se eu fosse colorado começaria hj a campanha.
    "LUGAR DE LADRÃO É NA SEGUNDA DIVISÃO"

Mas como eu não sou.
    Fazer oq.

Imagina, o Fernandão faz um gol contra e corre na camera gritando:

"CHUPA GALINHÃO, 2005 O INTER FOI O CAMPEÃO!"

Entraria para a historia do fuebol MUNDIAL.

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei o texto que eu queria, da comunidade do Inter:

Respeito muito opiniões. Desde que respeitem a minha. Essas últimas semanas têm sido de especulação em relação ao jogo contra o Goiás, na última rodada. Uns pedem pro Inter perder, outros dizem que não perderemos por sermos grandes e não precisarmos disso. Concordo com os dois, porém, é interessante tomar partido, até porque nessa hora, 'tanto faz' não existe.

Eu lembro de um campeonato aonde éramos sensação. Tínhamos em Fernandão e Tinga, a esperança de vencer um campeonato. Vencíamos em casa e, fora dela, complicávamos em boa parte dos jogos. E quando estávamos conseguindo o que queríamos, um título nacional depois de tantos anos, nos vimos ROUBADOS, na mão grande.
    Deram nosso título á um time que roubara, trapaceara, e que fizera parte de um esquema de manipulação e fizeram meu dinheiro valer lixo, os ingressos que comprei pra empurrar meu time e as mensalidade que paguei, valerem nada.
    Fizeram me sentir humilhado, porque TODOS viram o que aconteceu, e ninguém fez coisa alguma. Corinthians faixa no peito, Inter "quase lá".

Corinthians campeão, TEVEZ melhor jogador, FERNANDÃO segundo melhor. Qualidades discutíveis, resultados mais ainda.

O mundo dá voltas. E aos 47 do segundo tempo, temos a chance de fechar o caixão de quem nos fez mal, de quem pisou emcima do Inter. Retrucar á uma torcida que nos humilhou, que embora seja grande, não tem direito de pisar nos outros.

Pois bem, se o jogo é INTER x GOIÁS, e depende do resultado pro Corinthians passar um ano inteiro ou mais no inferno da Segundona e talvez voltar de lá com um DVD debaixo do braço, eu prefiro que o Colorado perca. Prefiro mesmo. Vou me sentir vingado, os investimentos que fiz no Inter durante 2005, todas as cervejas que tomei nos bares e acima de tudo, todas as lágrimas que caíram quando meu time foi ROUBADO POR UMA CAMBADA DE SEM-VERGONHAS, finalmente terão sentido.

Inter, quero que ganhes sempre, mas também te quero limpo, honesto, com teu nome e a tua dignidade passados a limpo, ali, no campo, que é o lugar aonde se joga futebol
    Não digo entregar gente...

Mas tá na hora de aproveitar o Luciano Henrique, o Magal, o Jonas, etc....

O Magal põe no gol!

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns.

Quando o corinthians ganhar do gremio eu vou rir de todos.

Vou fazer um fake pra cada comunidade de quem ta falando merda e vo rir de todo mundo, e blz.

Vocês estão eskecendo do detalhe: Se o Corinthians ganhar, nem a mãe dinah ajuda o goias.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post

Quando o corinthians ganhar do gremio eu vou rir de todos.
    Mas é onde mora o Problema "X"
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Time pequeno é foda.

··Hail the prince of Saiyans··

Publicidade:

Permissões de Postagem