Time pequeno é foda.
··Hail the prince of Saiyans··
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Time pequeno é foda.
··Hail the prince of Saiyans··
Óbvio que tem que entregar, nós já entregamos e não nos arrependemos.
@Veno
Ou sua bola de cristal é muito boa ou tem uma maquina do tempo oq seria melhor.
Por favor, me deixe ir ver como foi que Roma pegou fogo e até quem sabe assistir a Batalha de Queroneia?
Ou sua maquina so leva para o futuro?
ENTREGA! ENTREGA!
Dpois daquela vergonha daquele penalti no Tinga em 2005, q o corintias foi campeao roubado, inter tinha q descontar agora xD
Escalação do Time do Inter:
TIME PRA DOMINGO - Escalação
Muriel
Jonas
Wilson
Rafael Santos
Bufalo (improvisado)
Maycon
Magal
Edinho
Luciano Henrique
Michel
Christian
Inter merece sua vingança só por causa daquele jogo roubado pra kct do campeonato brasileiro. ¬¬'
A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

soh corintiano, mas odeio qdo joga contra o gremio, eh sempre jogo dificil e feio de assisti, sinceramente axo q vai da merda ter deixado pra domingo contra o gremio, dependendo de um time q tem raiva do corinthians... mas o futebol eh futebol e como futebol, é incerto
Deveria entregar sim, se fosse meu time eu seria a favor mas enfim. Não acredito que o Inter vá fazer isso, o Corinthians não ganha nunca do Grêmio lá ainda mais sem o Finazzi esse time não faz gol nenum jogador sabe finalizar ali. Grêmio deve ganhar do Corinthians, o problema e que o Goiás tá numa draga que até empatar com o Inter em casa é dificil. Já o Paraná apesar de tudo vem numa crescente, perdeu pro Santos sabe-se lá como semana passada. Esse time do Vasco é pra lá de irregular da pro Paraná ganhar e Corinthians cair vamos esperar.