Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Será que esse também modificará algo ?

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    ...
    Acho que eles ainda não tinham sido mudados no teste server, então teremos que esperar o próximo para saber. Deve começar essa semana, ou semana que vem, sei lá

Sem mais, grato pela atenção dispensada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Emanoel

www.tibia.pl
    Todas SSs estão lá.
    Acho que apenas o grafico de acordo com as fotos.

"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por reideon Ver Post
    @Emanoel
    Você diminuiu a minha centelha de esperança, de ter algo significativamente diferente em Rookgaard. Pelo menos os trolls ficaram mais legais, graficamente falando.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Você diminuiu a minha centelha de esperança, de ter algo significativamente diferente em Rookgaard. Pelo menos os trolls ficaram mais legais, graficamente falando.
    Quem sabe não tem um Squirrel ou um Cat?

:riso:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero Squirrel (Bonitex).. botar eles lá ao sul de Rook, perto da montanha do Hyacinth e mais pro Sudeste que não tem quase nada.

Cat não ia dar certo, a cidade de Rookgaard é pequena e lotada.

Publicidade:

"For in those memories, we live on."

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Eu estou torcendo para colocarem pelo UM respaw de Troll Champion em rookgaard.
    Além do mais, ainda nem estamos em dezembro, ainda pode ter mais teasers pela frente ;]

"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e a poison arrow? vai virar earth, e o tipo de dano vai mudar também né? pois falaram que poison nesse update iria ganhar utilidade... e eu vi numas fotos paladinos com flechas de vários elementos diferentes
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que o novo sistema de party funcione também para Rookgaard, isso estimularia mais caçadas em grupo para os iniciantes, elas eram mais comuns de se ver há algum tempo atrás.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos vamos ter esses ajustes básicos:

Citação Postado originalmente por Heenett
    - A cruz do automapa foi aprimorada (agora ela muda automaticamente de preto para branco conforme a área em que você está.)
    - O algoritmo para o "andar automático" (quando você clica no mapa e anda) foi aprimorado (agora fazer isso não dá um pequeno lag como dava antes.)
    - Melhores efeitos de texto (ex: números de dano, números de cura, etc)
    - Seis novos ícones de automapa foram adicionados. (Norte, sul leste, oeste, seta pra cima, seta pra baixo)
    Eu sei que não é só em Rookgaard, mas serve como prêmio de consolação.

Citação Postado originalmente por reideon Ver Post
    Eu estou torcendo para colocarem pelo UM respaw de Troll Champion em rookgaard.
    Idem. Eu acho que não combina muito com Rookgaard (só temos a forma mais "básica" de cada raça na ilhota), mas seria bem interessante.

Pelo que fiquei sabendo, eles são fracos e só garantem 30 de experiência. Dependendo do loot, poderia ser uma ótima opção para alegrar rookers e iniciantes.

Por falar em loot, eu também andei sonhando com uma nova arma, ou outro tipo de item. Não precisava ser nada incrível, qualquer coisa já me animaria.

Citação Postado originalmente por Pinheiro Ver Post
    Espero que o novo sistema de party funcione também para Rookgaard, isso estimularia mais caçadas em grupo para os iniciantes, elas eram mais comuns de se ver há algum tempo atrás.
    Pois eu já vejo muitos iniciantes caçando em grupo na caverna de aranhas venenosas. Na maioria das vezes, utilizam o mesmo outfit.

Acredito que esse sistema de party vai ótimo para quem está em Main e uma grande dor de cabeça para os rookers.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém confirma pra mim:
    As poison arrow ficarão iguais aos lifefluids e continuarão a existir normalmente na ilha ou serão tranformadas em earth arrow que apenas lvl 20+ podem usar?

Publicidade:

Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Permissões de Postagem