Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Teorias Conspiratorias

Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    São só teorias, é como a mer** da teoria da relatividade, como a mer** da teoria do big bang feita para enganar troxas, ninguém realmente sabe sobre muitas dessas coisas, em alguns pontos concordo que o homem não pisou na lua, que eins está errado, até mesmo tem pessoas (cientistas) tentando quebrar a teoria, e agora mais contradiçoes para nossos amigos me responderem, já que dizeram que teoria é algo provado, então tá tudo certo, e o Einstein estava certo, e ao mesmo tempo aí diz estar errado, ou seja tem muitos Insânos ainda nesse forum(Whoami, Mig master, Locke, moloko e compania)
    Agora peço a vocês que me tirem as contradiçoes, pois teoria é algo comprovado segundo vocês.

Ahh e sobre a bomba atômica eu acho que realmente houve, essa não posso negar.
    Voce precisa ter fé amigo..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Runner Ver Post
    Voce precisa ter fé amigo..
    É difícil ter fé em uma teoria que não acredito, como do BB, da relatividade etc...
    É como torçer para um time de futebol, não é porque tá perdendo de 2 á 1 que ele vai perder o jogo.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não preciso ser cientista para poder criticar algo e expressar minhas creenças.
    Se fosse desse jeito ninguem poderia falar que está certa, ou falar alguma coisa.
    Sim é preciso. Se quer difamar o conhecimento sem ter posse dele, vire pastor na sua igreja, se fizer isso, não poderemos crítica-lo dessa forma.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    Sim é preciso. Se quer difamar o conhecimento sem ter posse dele, vire pastor na sua igreja, se fizer isso, não poderemos crítica-lo dessa forma.
    |Não quero difamar nada, apenas não acredito, para tar responde já lí, e ouvi muitas e muitas vezes sobre essas teorias, e não precisovirar pastor coisa alguma, sou uma pessoa e tenho direito de criticar.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São só teorias, é como a mer** da teoria da relatividade, como a mer** da teoria do big bang feita para enganar troxas, ninguém realmente sabe sobre muitas dessas coisas, em alguns pontos concordo que o homem não pisou na lua, que eins está errado, até mesmo tem pessoas (cientistas) tentando quebrar a teoria, e agora mais contradiçoes para nossos amigos me responderem, já que dizeram que teoria é algo provado, então tá tudo certo, e o Einstein estava certo, e ao mesmo tempo aí diz estar errado, ou seja tem muitos Insânos ainda nesse forum(Whoami, Mig master, Locke, moloko e compania)
    Agora peço a vocês que me tirem as contradiçoes, pois teoria é algo comprovado segundo vocês.

Teoria científica, aaaaaaaa, teoria científica...

As tais teorias conspiratórias, ou algumas delas, não tem um mínimo fundo de verdade.

Já a teoria do BB, tal como a teoria da relatividade, e inúmeras outras teorias científicas, possuem evidências que as comprovam, e por isso são classificadas como teorias científicas.

Capiche?

Agora, cabe a você acreditar ou não nelas...

Publicidade:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

|Não quero difamar nada, apenas não acredito, para tar responde já lí, e ouvi muitas e muitas vezes sobre essas teorias, e não precisovirar pastor coisa alguma, sou uma pessoa e tenho direito de criticar.
    Sim, tem todo direito. Nós também faremos isso...Mas principalmente, iremos tentar provar isso a você :]

Eu acredito que viagem no tempo seja impossível, mas não tenho argumentos para sustentar essa afirmação.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Teoria científica, aaaaaaaa, teoria científica...

As tais teorias conspiratórias, ou algumas delas, não tem um mínimo fundo de verdade.

Já a teoria do BB, tal como a teoria da relatividade, e inúmeras outras teorias científicas, possuem evidências que as comprovam, e por isso são classificadas como teorias científicas.

Capiche?

Agora, cabe a você acreditar ou não nelas...
    Ele não tem o porquê de não acreditar. Ele só fala isso pra querer aparecer...

Quer ver?

@[(a²)²]², me dê 5 motivos pq vc não acredita na Teoria da Relatividade:

Agora me dê 5 pq vc não acredita no Big Bang:
    Deus criou o universo.
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Banido Avatar de Arthas xD
    Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou o FANFARRÃO do Forum..
    Ai se chega e pergunta pra ele.. então como tudo foi criado e tals... ele vai falar na maior cara de pau..

Foi G-Zuis !

aaaaaaaa

PORQUE NO TE CALLAS?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O aaaaaa é foda, passamos 5 PÁGINAS DE UM MALDITO TÓPICO EXPLICANDO TEORIA PRA CRIANÇA E ESSE PUTO NÃO ENTENDEU...

aaaaaaaa para que você possa criticar coisa X você precisa ter um MÍNIMO DE CONEHCINMENTO sobre tal coisa. E você já provou que não tem.

@topic:
    Teorias conspiratórias são tão verdadeiras quanto deus e a divindade de g-zuiz...

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sites interessantes, sensacionalistas e bizarros, mas interessantes.

O mais surpreendente é pensar de onde eles tiram tanta coisa pra falar, devo admitir a incrível criatividade dos autores de tais comentários e HIPÓTESES. Existem alguns argumentos possuidores de um mínimo de sentido(pelo menos mais sentido que os posts do "aaaaaaaa"), mas outros eu até rio sozinho, o mais clássico é o argumento do tremular da bandeira na Lua, mas todos se esquecem da explicação simplória para este questionamento, a Inércia, a bandeira na Lua irá tremular por Inércia quando alguém aplicar uma força sobre ela, iniciando assim, um movimento harmônico simples.

Já em relação à bomba e energia atômica, achei puro sensacionalismo.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Permissões de Postagem