Postado originalmente por
Moloko
Não vejo motivo pra copiar uma aula, vc abre a porra do livro, internet, tá tudo lá, só é saber onde e oque pesquisar ¬¬
É :S
Da raiva de professora que manda copiar o livro inteiro, só pra falar que deu aula.
Estudo e sempre estudei em escola pública, é uma merda, professores só faltam, 5 aulas por dia aqui no estado de MG, era 6 em SP, nem tem aula de filosofia e arte ¬¬, a escola fica fazendo "festinhas" no horário de aula, (uma vez ficou uma semana assim em seguido, perdendo as 3 primeiras aulas todo dia) o livro de história tem umas 600 paginas, até o final do ano só da pra estudar 250 pgs +- no máximo, o mesmo com quimica, fisica, biologia, portugues, o professor fica na sala de aula sem dar nada tem dia, sendo que a matéria já esta atrasada, mas o que eu posso querer né, escola pública é uma merda mesmo.
Sobre a "ditadura" na escola tem umas coisas foda sim :mad:, quando eu tinha 7 anos, um muleke me derrubou de cima do "morro" eu cai me machuquei todo, fiquei todo quebrado, fui contar pra professora, ela falo que era mentira minha que o tal muleke era o exemplar da sala e nunca faria isso, o puxa saco dela e eu sangrando e ninguém foi punido.
Quando chegou computadores na escola, começou a ter um pouco de aula de computação (4 aulas em 1 ano ¬¬) dai eu tava escrevendo no teclado com 1 dedo, o professor me mandou pra fora da sala e ainda me xingo, quando cheguei na sala ainda me deram bronca, porque era pra mim ta na aula de computação.
Tinha uma professora que batia nos alunos e estragava o material dos outros, se você não fazia matéria ela amassava seu caderno e tacava no chão, dava dedada no pescoço dos outros LOL, batia mesmo, dai eu e um amigo resolvemos denunciar ela na direção, (só eu fui la), a professora negou tudo, me chamo de mentiroso na frente de todo mundo, acusou eu de ter passado o pé nela e derrubado ela no chão LOL, fiquei com fama de muleke mimado e mentiroso e o pior meu melhor amigo negou tudo que eu tinha dito na direção, quando ele tava na frente da diretora :mad:, por medo (estavamos na 3 serie, o resto da classe tbm negou por medo -.-), nunca mais falei com ele na minha vida, pelo menos graças a minha iniciativa o reinado de terror daquela professora acabou, pelo menos ela nunca mais bateu em ninguém, apesar de que eu queria que ela tivesse continuado, pra bater naqueles fdp traidores.
FUCK ALL
Podia ficar falando as merdas da escola publica o dia todo.
E vc deveria agradecer por ta numa particular, se eles fazem isso é pra ajudar, só o negocio de jogando mario =O