Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 129

Tópico: Escolas Particulares =o

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está em uma escola.

Ou fica quieto; ou faz suas merdas e arca com as conseqüências (ou é malandro o suficiente para não ser pego). Ponto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giteeng Ver Post
    Eu to rindo muito dos seus posts. Verdade.

Espero que algum membro com poderes de moderação puna, do verbo punir, (se e que e essa a palavra certa) quem nao ta seguindo o assunto do forum. Estou falando da escola. E nao da minha vida pessoal.
    Se voce nao concorda comigo. OK. Direito seu.
    Mas apenas me respeite, por favor.
    que ria... que venha punição... Sua visão de obrigação distorcida realmente conseguiu me tirar do sério.

os seus professores estão certos, eles estão fazendo o trabalho deles.

você está errado por querer ser um rebeldezinho

seus pais estão errados por não te corrigir

e eu to errado por ficar discutindo com uma pessoa com a sua mentalidade...
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigação dos professores é ensinar, formar caráter e desenvolver senso crítico dos alunos.

E não ficarem passando a mão na cabeça dos merdinhas que querem ouvir MP3 na aula...

E a SUA obrigação para com seus pais, é no mínimo passar de ano sem pegar recuperação, se possível com boas notas, já que vc não faz mais porra nenhuma nessa sua vidinha insignificante além de estudar.
    POW, VOCE NAO LEU QUANDO EU ESCREVI QUE NAO QUERO QUE OS PROFESSORES NAO FAÇAM NADA ALEM DO QUE ELES DEVEM FAZER? SAIBA INTERPRETAR!

Alguem que me deu ideia de fazer esse topico e um aluno com o pensamento igual ao meu e que tem otimas notas.

E a SUA obrigação para com seus pais, é no mínimo passar de ano sem pegar recuperação
    Quem te disse isso? Voce sabe alguma coisa sobre as regras que meus pais me impoem?

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando seus pais pagam uma escola pra que VOCÊ estude, o dinheiro será todo um investimento em VOCÊ, quem paga o professor não é seu pai, é o administrador da escola, seu pai paga pelo serviço, não pelo empregado, quem oferece o empregado é quem recebe esse dinheiro, deu pra entender agora?

Vine...?! diz (00:49):
    *tem uma louca atrás de você
    Zarkkos diz (00:49):
    *wat/
    *que louca
    Vine...?! diz (00:49):
    *minha p!#@
    *:hlol:
    Zarkkos diz (00:49):
    *LOL
    *JURO
    *QUE EU OLHEI PRA TRÁS

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POW, VOCE NAO LEU QUANDO EU ESCREVI QUE NAO QUERO QUE OS PROFESSORES NAO FAÇAM NADA ALEM DO QUE ELES DEVEM FAZER? SAIBA INTERPRETAR!
    Li sim.. e eles estão fazendo. Só que parece que você não sabe quais são as obrigações de um professor...

Quem te disse isso? Voce sabe alguma coisa sobre as regras que meus pais me impoem?
    É o mínimo esperado de qualquer pessoa decente... Eles pagam sua escola, você deveria retribuir... mas como eu já falei em um post anterior, em minha opinião seus pais são pessoas que não sabem criar seus filhos...

e realmente, você vai ter MUITOS problemas quando chegar à vida adulta...

Não sou eu que preciso "te dar uma lição", a vida vai se encarregar disso

acredite em mim... você tá cavando sua própria cova....

well... não vou mais ficar aqui.... tenho que sair... boa sorte... você vai precisar...

Publicidade:

by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está em uma escola.

Ou fica quieto; ou faz suas merdas e arca com as conseqüências (ou é malandro o suficiente para não ser pego). Ponto.
    Eu fico quieto na escola sim. Não faço essas merdas que voce disse. Estou apenas questionando as atitudes dos professores.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah gente, vamo pegar leve... duvido que alguém aqui nunca tenha matado aula pra jogar bola, truco... ou ir pra casa porque tinha aula chata no último período. =)

Além do mais, o criador do tópico tem 13 anos... deve estar na 8ª série, nem tem tanto compromisso assim a ponto de não poder fazer nada além de estudar. O bicho pega a partir do 2º ano.

Ele só queria tirar dúvidas sobre se a professora tem mesmo a autoridade de intervir em alguma atitude dele que não seja outra a não ser prestar atenção na aula, mesmo que isso não interfira na concentração de terceiros. E tem sim... Depois a diretora chega, vê os alunos com headphone no ouvido e a professora vai dizer o quê?
    Ela cumpre ordens, que é o aprendizado dos menores.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Não vejo motivo pra copiar uma aula, vc abre a porra do livro, internet, tá tudo lá, só é saber onde e oque pesquisar ¬¬
    É :S
    Da raiva de professora que manda copiar o livro inteiro, só pra falar que deu aula.
    Estudo e sempre estudei em escola pública, é uma merda, professores só faltam, 5 aulas por dia aqui no estado de MG, era 6 em SP, nem tem aula de filosofia e arte ¬¬, a escola fica fazendo "festinhas" no horário de aula, (uma vez ficou uma semana assim em seguido, perdendo as 3 primeiras aulas todo dia) o livro de história tem umas 600 paginas, até o final do ano só da pra estudar 250 pgs +- no máximo, o mesmo com quimica, fisica, biologia, portugues, o professor fica na sala de aula sem dar nada tem dia, sendo que a matéria já esta atrasada, mas o que eu posso querer né, escola pública é uma merda mesmo.
    Sobre a "ditadura" na escola tem umas coisas foda sim :mad:, quando eu tinha 7 anos, um muleke me derrubou de cima do "morro" eu cai me machuquei todo, fiquei todo quebrado, fui contar pra professora, ela falo que era mentira minha que o tal muleke era o exemplar da sala e nunca faria isso, o puxa saco dela e eu sangrando e ninguém foi punido.
    Quando chegou computadores na escola, começou a ter um pouco de aula de computação (4 aulas em 1 ano ¬¬) dai eu tava escrevendo no teclado com 1 dedo, o professor me mandou pra fora da sala e ainda me xingo, quando cheguei na sala ainda me deram bronca, porque era pra mim ta na aula de computação.
    Tinha uma professora que batia nos alunos e estragava o material dos outros, se você não fazia matéria ela amassava seu caderno e tacava no chão, dava dedada no pescoço dos outros LOL, batia mesmo, dai eu e um amigo resolvemos denunciar ela na direção, (só eu fui la), a professora negou tudo, me chamo de mentiroso na frente de todo mundo, acusou eu de ter passado o pé nela e derrubado ela no chão LOL, fiquei com fama de muleke mimado e mentiroso e o pior meu melhor amigo negou tudo que eu tinha dito na direção, quando ele tava na frente da diretora :mad:, por medo (estavamos na 3 serie, o resto da classe tbm negou por medo -.-), nunca mais falei com ele na minha vida, pelo menos graças a minha iniciativa o reinado de terror daquela professora acabou, pelo menos ela nunca mais bateu em ninguém, apesar de que eu queria que ela tivesse continuado, pra bater naqueles fdp traidores.
    FUCK ALL
    Podia ficar falando as merdas da escola publica o dia todo.

E vc deveria agradecer por ta numa particular, se eles fazem isso é pra ajudar, só o negocio de jogando mario =O
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que vou receber alertas por nao obedecer certas regras. Mas quero defender minha opinião.

É o mínimo esperado de qualquer pessoa decente... Eles pagam sua escola, você deveria retribuir... mas como eu já falei em um post anterior, em minha opinião seus pais são pessoas que não sabem criar seus filhos...

e realmente, você vai ter MUITOS problemas quando chegar à vida adulta...

Não sou eu que preciso "te dar uma lição", a vida vai se encarregar disso

acredite em mim... você tá cavando sua própria cova....
    O que eu aprendo na escola, vou precisar pra ter uma qualifição boa pra certos empregos.
    Mas o que eu aprendo na escola, não vou usar na prática nas profissoes que eu quero exercer, entende?
    Por isso que eu continuo dando o maximo de mim na escola: Porque vou precisar pra ser aceito em profissoes.

Notas nao tem nada a ver com o post. u.u
    Eu te dou uma resposta com argumentos bons, voce ignora e inventa outros problemas na minha vida.
    Última edição por Giteeng; 28-11-2007 às 16:08.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Ah gente, vamo pegar leve... duvido que alguém aqui nunca tenha matado aula pra jogar bola, truco... ou ir pra casa porque tinha aula chata no último período. =)

Além do mais, o criador do tópico tem 13 anos... deve estar na 8ª série, nem tem tanto compromisso assim a ponto de não poder fazer nada além de estudar. O bicho pega a partir do 2º ano.

Ele só queria tirar dúvidas sobre se a professora tem mesmo a autoridade de intervir em alguma atitude dele que não seja outra a não ser prestar atenção na aula, mesmo que isso não interfira na concentração de terceiros. E tem sim... Depois a diretora chega, vê os alunos com headphone no ouvido e a professora vai dizer o quê?
    Ela cumpre ordens, que é o aprendizado dos menores.

FG:thumb:
    ²²²²²

Tô no segundo ano, mesmo querendo ficar de vagal não dá =/
    Tenho 6 trabalhos pra fazer, provas etc, nesses periodos eu não brinco não xD...

Eu sou do tipo que não faço porra nenhuma nas aulas, dai quando o professor marca a prova eu estudo e tiro 10 =P.

Publicidade:

Permissões de Postagem