Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 129

Tópico: Escolas Particulares =o

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e o babaca do seu pai paga mensalidade pra que?????

MIMADO DA PORRA!!!! ASSUME QUE TÁ ERRADO LOGO, SEU MERDA!!!

só porque tá pagando vc quer que a professorinha gostosa de inglês faça boquete pra você??????

M-I-M-A-D-I-N-H-O!!!! Pede pra saí!!!!

ESCÓRIA!!!!!!!!!!!!!!
    To vendo que as pessoas idiotas que estao postando contra mim nao sabem interpretar as coisas.
    Nao quero que os professores façam nada alem da obrigação deles.
    Apenas que eles tenham um pouco mais de respeito em relação às vontades do aluno.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giteeng Ver Post
    Não. Meus pais sabem que eu nao me importo muito pra escola e continuo ganhando mesada.
    porque são dois retardados que continuam gastando dinheiro com um merdinha como você.

burguesinho de bosta
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos em escola particular os professores não abaixam sua notas porque você não é educado com eles
    E em escola pública eles dão nota pra quem vira amigo deles >.< bando de filho da puta

Citação Postado originalmente por Vini Stapp Ver Post
    eu e meus professores somos bons amigos, eu durmo na casa do filho do diretor e converso com a minha coordenadora em inglês pra treinar com ela, eu acho ótimo colégio particular...
    ahuhauahuahaahuah
    Puxa-saco da porra hein cara

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To vendo que as pessoas idiotas que estao postando contra mim nao sabem interpretar as coisas.
    Nao quero que os professores façam nada alem da obrigação deles.
    Apenas que eles tenham um pouco mais de respeito em relação às vontades do aluno.
    Obrigação dos professores é ensinar, formar caráter e desenvolver senso crítico dos alunos.

E não ficarem passando a mão na cabeça dos merdinhas que querem ouvir MP3 na aula...

E a SUA obrigação para com seus pais, é no mínimo passar de ano sem pegar recuperação, se possível com boas notas, já que vc não faz mais porra nenhuma nessa sua vidinha insignificante além de estudar.
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque são dois retardados que continuam gastando dinheiro com um merdinha como você.

burguesinho de bosta
    Eu to rindo muito dos seus posts. Verdade.

Espero que algum membro com poderes de moderação puna, do verbo punir, (se e que e essa a palavra certa) quem nao ta seguindo o assunto do forum. Estou falando da escola. E nao da minha vida pessoal.
    Se voce nao concorda comigo. OK. Direito seu.
    Mas apenas me respeite, por favor.

Publicidade:

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua anta, ele ta sendo pago pra isso.
    Se eu fosse pago pra tirar notas boas e prestar atenção na aula aí seria outro caso.
    O pagamento vem no seu futuro demente..
    Seus pais pagam a porra da escola particular pra vc ESTUDAR, nao ficar ouvindo a merda do mp3.

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu estudava no colegio publico aki, ensino fundamental e médio, o negócio era assim como vc disse, os professores cobravam, não podia fazer bagunça, vagar aula então, nem me fala, um dia eu vagei e mandaram o conselho tutelar atras da gente...

eu falei akilo antes pq tava nervoso, mas não eh so nas escolas particulares q aconteçe isso, publicas tbm, nem todas, mas a maioria...

agora a faculdade eh beeeem liberal, vc faz o q tu quer, o professor so passa a matéria e vc q se vire...

Banido Avatar de Devil of Midnight
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é um playboyzinho e me da nojo,seus pais se matam pra pagar escola pra daqui a uns 5 anos você arranje um bom emprego,e você tenta dar uma de garoto rebelde,mostre que não é um verme e faça valer o que seus pais investem em você
    Aulas são um porre,mas fugindo ou ignorando elas a unica coisa que vai conseguir e ter 30 anos e seus pais te sustentarem ou você viver de esmola
    Professor sofre MUITO,eles ja de dão a chance de conseguir um bom emprego,o que mais quer que ele façam?,te ofereça leite com groselha e atenda seus caprichos?
    Bah.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Professor eh pago pra ensinar. Ele ja ta la msm, pra q vai deixar vc ser vagal? Logico q ele vai cobrar vai querer notas boas, vai exigir tarefas.. ta certo.. nao quer isso sai da escola

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua anta, ele ta sendo pago pra isso.
    Se eu fosse pago pra tirar notas boas e prestar atenção na aula aí seria outro caso.

Retardado!
    Seu pai paga um colegio bom pra que?

Vai toma no cu, então, não quer estuda, me manda a mensalidade que eu aceito.

Nerd

Publicidade:

Permissões de Postagem