Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: FAZENDO DINHEIRO COM RUNAS, PÓS 8.0

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maravilha!
    Achei muito bom mesmo.
    Tomara mesmo que o preço não caia depois do update, seria horrível.
    Nunca fui de fazer runa pra vender, acho que caçar é melhor.
    Mas todo mundo faz o que gosta né?
    Vendi algumas vezes e dá um dinheiro bonzinho sim, mas tem que ter paciência.
    Felia, tá muito bom mesmo esse tuto de runas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo seguirem o tutorial apenas depois do update, porque hoje em dia as runas não são muiiitas vendidas, mas depois do update serão, e HMM por exemplo terá 10 cargas. Depois do update, ninguém vai querer HMM de 5 cargas, só de 10. O preço vai mudar, provavelmente. Bom tópico, para quem mora em Thais é uma maravilha. =)

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ederslima Ver Post
    Maravilha!
    Achei muito bom mesmo.
    Tomara mesmo que o preço não caia depois do update, seria horrível.
    Nunca fui de fazer runa pra vender, acho que caçar é melhor.
    Mas todo mundo faz o que gosta né?
    Vendi algumas vezes e dá um dinheiro bonzinho sim, mas tem que ter paciência.
    Felia, tá muito bom mesmo esse tuto de runas.
    Olha eu diria que não vai baixar o preço não, pois agora só quem faz GFB, por exemplo, é sorcerer...

Eu vou adicionar alguns detalhes sobre runa que eu esqueci e me lembrei agora, falando sobre isso... Sobre quanto tempo dura food, quanto tempo leva uma backpack e pq isso pode ser melhor que caçar...

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Eu vou adicionar alguns detalhes sobre runa que eu esqueci e me lembrei agora, falando sobre isso... Sobre quanto tempo dura food, quanto tempo leva uma backpack e pq isso pode ser melhor que caçar...
    Também seria bom colocar SD né. =D
    Eu sei que você ainda não tem level pra fazer, mas coloca uma coisinha ai dela. Eu posso ajudar muito ai porque nunca vendi SD. já fiz mais de 30 bps mas nunca vendi.
    Mas o tuto tá ótimo.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que você ainda não tem level pra fazer, mas coloca uma coisinha ai dela. Eu posso ajudar muito ai porque nunca vendi SD. já fiz mais de 30 bps mas nunca vendi.
    Mas o tuto tá ótimo.
    Olha, não botei SD pq
    1, não tenho lvl e
    2, SD não se vende tenho essa idéia que SD é pra caçar... Vc vai conseguir vender por 5k e se matando, quando vc poderia estar caçando com elas e, nesse caso, dou a mão à palmatória, vale bem mais a pena caçar com elas...

Agora que reli o que o Darkon escreveu e o q eu escrevi eh a mesma coisa lol Sim, talvez quem nunca fez runa "pra valer" deva tentar agora pra pegar a manha mas se não vender até o update, prepare-se para usá-las pois não conseguirá vender... ufa cansei, viu?

PS: chefe chegou XD Eu volto eventualmente mas não posso postar mto

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o tuto tá ótimo.
    Vender SD não vale muito a pena não.
    Vale a pena você guardar pra você mesmo usar.

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, só para complementar o tópico, existem algumas runas que os jogadores podem comprar(principalmente em PvP), mas não costumam ofertar no Trade channel, então uma boa solução é você ir no fórum oficial, na parte do Trade e fazer um tópico sobre ''Rune Service'', lá você você pode colocar as runas que você faz, de quantos em quantos lotes você vende e o preço.
    Sobre as runas que eu disse que players são interessados, mas não ofertam são: Fire Bomb/Soul Fire/Magic Wall/Destroy Field/Desintegrate. Todas elas são principalmente para finalidade de War/PvP assim você faz umas runas diferentes com um mercado até que abrangente.
    E por último, existem os grandes mercadores de Runas, como o caso do jogador Sonek, um elder druid level 52 e ml 90, ele cria lotes de runas contendo mais de 200~500 BP e faz diretamente um leilão(auction) pelo site oficial, não estou dizendo para fazer tantas runas, mas quanto mais pra vender em lotes é melhor.
    Outra dica é ter compradores fixos, na maioria dos casos são os HL do server, combine um preço, a quantia de BPs e um dia específico da semana, assim sempre naquela dia você envia as BPs por parcel, muitas gostam disso pela comodidade, porém tome cuidado pois existem muitos ladrões(scammers) no Tibia.

~

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh Ver Post
    Outra dica é ter compradores fixos, na maioria dos casos são os HL do server, combine um preço, a quantia de BPs e um dia específico da semana, assim sempre naquela dia você envia as BPs por parcel, muitas gostam disso pela comodidade, porém tome cuidado pois existem muitos ladrões(scammers) no Tibia.

~
    Sempre há compradores fixos mas desde o último update esses se tornaram mais raros... Eu tinha uns 3 fixos no 7.9, agora soh pra UH mesmo, mas os compradores de UH da minha maker compram "eventualmente" GFB, eu tinha uma amiga knight que comprava GFB pra limpar os archer/mage dos minos d darashia...

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe se por exemplo as runas de sd q tem 1 carga atualmente depois do update fikaram com 3 ou 1 carga.

otimo tuto

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manick Ver Post
    alguem sabe se por exemplo as runas de sd q tem 1 carga atualmente depois do update fikaram com 3 ou 1 carga.

otimo tuto
    Acho que ninguém sabe, mas dá pra se supor que as runas que tem 1 carga ficam com 1 carga... Eu esperava que trocasse.. Mas na dúvida, vou gastar todas minhas runas antes do update... Pq eu jah fiz a grana que tinha que fazer XD Chegar no lvl 35 com 100k no banco e todos equips (incluindo crown armor/k-legs/vamp shield quand vamp era 30k, crown 20k e k legs 22k) não é moleza não! XD

Eu vou torrar, tenho umas 10 bp d gfb, 4 d hmm e 2 de explo, vamos ver se nessa semana rola

Publicidade:

Permissões de Postagem