Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Kinas em non pvp....

Avatar de yargo de castro rezende
    Registro
    26-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu to com um kina em candia(non pvp e server alemao pra variar)
    ta skill 81/81!!!!
    cara non pvp eh paia pra treinar pq tem muito nooba q mata o teu slime soh pra fazer o mal!!!! e ainda ela falam assim!!!
    -kill me!!!!
    da muita raiva, mas assim tem um lugar muito bom pra treinar com slimes lah na cave... tem muito guard no caminho intoun eh meio dificil ir nooba lah matar teus slimes ai fica tranks pra treinar nessa cave!!!!!

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauUHAHUahuHUAhuahuHUAuha

tenho um em pacera skill 80...parei de joga nele prq morri
    =//

mas manu faz assim em quanto treina vem le o forum do tibia br...=p

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho um kina skill 81/81
    mas eu treinei os skills antes do update... qnd nao tirava tanto hit
    hj estou eu aqui tentando treinar ateh 85/85
    mas... ta uma merd* pq eu mato os slimes mtooooo rapido
    seraq alguem sabe ond treinar q nao seja tao rapido assim as mortes dos bixos?
    http://img297.imageshack.us/img297/8...ghp2ud6xd8.gif
    _____________________:sword:___________________
    http://img243.imageshack.us/img243/7...tqc7mf5up0.gif

____________________Objetivos__________________

Skills
    ()Skill 50
    ()Skill 60
    (:rolleyesSkill 70
    (:tristeSkill 80

Level

()Lv 10
    (:rolleyesLv 20
    (:rolleyesLv 30
    (:rolleyesLv 40
    (:tristeLv 50

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 111 de axe, 111 de shield.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo em unitera tó skill 79/78
    muito ruim de treina...
    o geito é treina com slime mesmo...
    :mad:

Publicidade:

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pacera - Non Pvp

81/80, é um culhão pra treinar.

Abcs.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu tenho um knight com skill 85 em Shanera e outro com skill 90 em Chimera. Sempre treinei de slime sem bot e me orgulho muito disso. Qual o problema em non-pvp parceiro? O negócio é só tu achar um slime que ninguém vá te incomodar, 10k quest, folda, senja, que seja.

Nenhum knight precisa de um monk pra sobreviver, isso eu garanto. Usa slime cacete, dwarf, rotworm, rato, qualquer coisa. O monk não é a base de sobrevivência de um knight com bons skills. ¬¬

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Any Kitle Ver Post
    tenho um kina skill 81/81
    mas eu treinei os skills antes do update... qnd nao tirava tanto hit
    hj estou eu aqui tentando treinar ateh 85/85
    mas... ta uma merd* pq eu mato os slimes mtooooo rapido
    seraq alguem sabe ond treinar q nao seja tao rapido assim as mortes dos bixos?
    Slime ja nao da certo mais pra voce.
    Tenta com gargoyle.
    Sabe a tarpit tomb? A tumba do petroleo.
    Vai ate onde tem o tp, passa por ele anda <<<<< dai desce\/ e vira <<<<< de novo voce vai ter que matar 4 ghouls na entrada, 2 mummys 1 vamp mais pra frente e 1 ds
    Ali tem a sala que eh a entrada da pacman room, voce conhece pq tem 1 tp dentro dela, se voce cruzar o tp vai ter 4 ghosts.
    Pra abrir a sala, bem na frente dela tem 1 scarab na parede clica nele mais para o lado direito em baixo quase na linha do piso q a parede se abre.
    Lura 4 gargoyles pra dentro da sala e fica do lado do tp blocando 2.
    La dentro da sala voce fica do lado esquerdo do tp e vai ver outro scarab na parede, clica nele q a parede se fecha.
    Fica batendo no gargoyle ate ele ficar red, dai ele corre, como vc lurou 4 entra outro, enquanto o red da healing.
    Eu tenho 111 de axe e ainda consigo treinar la de boa.

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tb to em unitera.. não jogava a um bom tempo.. voltei agora nesse 2x.. tava 80/80.. como morri prum kick.. voltei pro 79/79.. e pow.. as vez tenho que esperar a slime sumonar.. ta sinistro mesmo.. lembro que não era assim..

Eu lembro que um dos meus objetivos antes de parar de jogar era pegar 80/80.. depois pegar lvl 45.. e treinar até 90/90

Fiquei empacado no 44... mt gente sempre.. ai fui parando de jogar.. naquele tempo tinha muiito tempo de treino no trabalho.. 8 horas por dia treinando..

Se tivesse pego o maldito lvl 45.. ia tar 90/90 agora.. mas to vendo.. que 90/90 desse jeito com as slime assim vai demorar um poquinho mais =/

Fiquei sabendo agora que é melhor de treinar premmy.. mas num tenho grana pra isso.. vo por minha PA qd tiver preparado pra usar meus 90 dias.. caçando.. fazendo quests.. e descobrindo coisas.. nada de treinar xD
    Última edição por Pentelho; 06-12-2007 às 06:23.

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu tenho um Knight com skill 85/85 em pvp, pra mim pvp é muito mais facil de se treinar é claro, resolvi dar um tempo dele e ir jogar com outros amigos em um server non-pvp.
    Criei outro knight(é eu amo knight) mas não to me dando muito bem com a questão do treino, to com skill 45/45 só que com um set muito bom, mas pra mim por enquando treinar com slime não dá depois de um tempo ele começa a hitar como um louco HUIAhuiHIAHuiha
    É isso aí, eu particularmente sinto dificuldades. :wscared:

Publicidade:

Permissões de Postagem