Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Manual do Stronda

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo pedi um conselho...

to ai com uma, ela recuso uma vez, mais agora ela falo que n ia te uma segunda chance, falei que dependia dela pq eu era mt afim dela (aiiii que eu errei), e ta nesse vai nao vai a um tempao... dai esses dias ela mando um recado, pergunta porque eu n desisto, ja que ela me deixa tanto no vacuo e talz, eu falei que n conseguia desisti, dai ela falo q a essa altura do campeonato eu ja n gostava tanto dela como antes... o que eu faço pra fica com ela? deixo ela pensando que pode me perde a qualquer momento? esnobo um poco?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Perto do serket o senhor é uma moça.
    Falo tudo. O Serket não usa uma coisa dessas JAMAIS!

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro sofrer.
    www.pebodycount.com.br
    quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    vo pedi um conselho...

to ai com uma, ela recuso uma vez, mais agora ela falo que n ia te uma segunda chance, falei que dependia dela pq eu era mt afim dela (aiiii que eu errei), e ta nesse vai nao vai a um tempao... dai esses dias ela mando um recado, pergunta porque eu n desisto, ja que ela me deixa tanto no vacuo e talz, eu falei que n conseguia desisti, dai ela falo q a essa altura do campeonato eu ja n gostava tanto dela como antes... o que eu faço pra fica com ela? deixo ela pensando que pode me perde a qualquer momento? esnobo um poco?
    2. Nunca corra atrás de uma mulher que já te deu mais que dois foras, isso já é falta de vergonha! Não se rebaixe.
    Quer minha opniao? Parta pra outra amigao, ha varios peixes no mar (Talvez voce partindo pra outra isso faz ela sentir q vc nao é tao "descartavel" assim)
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Runner Ver Post
    Quer minha opniao? Parta pra outra amigao, ha varios peixes no mar (Talvez voce partindo pra outra isso faz ela sentir q vc nao é tao "descartavel" assim)
    brigado pelo conselho

vo ve o que faço... mais do jeito que vai nao da mais

Publicidade:

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Tava ouvindo Jack Johson quando li issso.
    Foi um cara que te deu? ._.
    se for desconfie xD

@Topic
    tem MUITAS verdades ai ._.
    MUITAS msm.
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, boa. Quase tudo aí é bem verdade.

3. Ficar falando de Ex-namorada, falar de seus problemas pessoais, isso nunca JAMAIS. Ela já deve ter os problemas dela, e não ta querendo ficar ouvindo os seus. Conte uma piada que é melhor.

5. Demonstre que você é discreto para as mulheres.

8. Trate bem todas mulheres, ligue de vez em quando, mande cartão de aniversário, chame para sair, faça elogios.

10. Não conte vantagens perto de mulher, elas detestam.

11. Quando estiver ficando com uma garota pela primeira vez, não fique combinando o outro dia, vai assustar a garota.

12. Ta quebrado? Sem grana? Fique em casa então meu filho.

18. Dê um CD do Jack Jonhson. Elas adoram.

20. Mande mensagem no celular delas de madrugada. È a hora que elas mais gostam. Não sendo possível, mande por volta das 23:30 é quando a maoria ta deitada na cama de deprê estando assim mais aceptíveis.

21. Cuide da aparência, se for feio, que seja pelo menos um feio arrumadinho.

24. Tenha sempre. SEMPRE. Um Trident e duas camisinhas na carteira. Agora dentro do carro é obrigatório alem do extintor de incêndio é claro: CD´s de vários estilos, um pra cada momento, alem de Desodorante, perfume, camisinhas, chicletes e é claro HALLS PRETO. Ah também o Tic Tac Azul, tem q ser o AZUL.Elas adoram.

31. Essas mulheres são perigosas e podem ser Profs.

32. O telefone celular toca depois de meia-noite, pode esperar que tem coisa errada.
    33. A mulher trabalha em loja, elas são muito “acessíveis”, comunicativas, e conhecem muita gente também
    34. Coloca foto no Orkut trajando biquíni.
    35. Usa legue e saia por cima.
    36. Vai pra sitio com amigos frequentemente
    37. Aceita carona pra leva-la embora depois de festa sem te conhecer.
    38. Mulheres que falam alto, gritam, gostam de chamar a atenção.
    39. Usam saia com menos de 14 polegadas
    40. Chama as pessoas de Coração, de Meu bem.
    As maiores verdades tão ai em cima.
    A maior de todas eu não coloquei, pra deixar destacado aqui:
    13. Não saia sem carro. Ou então saia a pé e passe raiva!!!
    Quando se é novo, dificilmente você sai de carro, o que faz você passar altas raivas e terminar várias noites da maneira errada (leia-se tirando a roupa sozinho, e somente a sua =X).

A do Halls e da camisinha também é super verdade. A técnica ninja do Halls preto É VERDADE, realmente é muito foda. ASUIHIASUh Além disso, você pode sair 6 dias na semana com camisinha e não rolar nada, e no dia que você sair sem, rolar. E aí, amigo, abraço. Já vi caso de gente que virou pai na primeira transa. E DSTs tão aí na porta, então, cuidado.

:S

Bem legal as dicas, uma vez achei um troço desse e ia postar, mas como o povo daqui tem sindrome do pânico contra gente que tem vida social e namora, então resolvi nem postar. Mas acho legal ler essas coisas, é sempre bom ver a opinião dos outros sobre esse assunto ;x

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal..
    22. Ande com duas tarrachinhas na carteira, mulher sempre perde isso. Ai quando você ver que alguma mulher perdeu a dita cuja, é a sua chance de se aproximar.
    O q eh tarrachinhas???

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí parece o meu manual da vida.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Pague uma puta.
    2- Coma ela.

Mais rapido, mais fácil e ainda mais barato do que ficar comprando presentinho pra ela.

Publicidade:

Última edição por Felipe Aileron; 28-11-2007 às 15:11.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Permissões de Postagem