Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Lalala

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Já pensou em ser Político? :o
    Se eu não fosse ateu, essa seria uma boa hora para dizer "Deus me livre".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

merece topico fixo
    [Assinatura excedeu o limite em KB - por favor, leia as Regras do FORUM TIBIABR.COM]

a moderação me ama

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi engraçado, mas achei todo esse NADA super criativo rsrsrs =P

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande Steve...

Calculando sua vocação para o mercado de trabalho:

|||||||||||||||||||||||||||||||||||87%

Analisando seu texto, sua aptidão para enrolação pode gerar bons lucros como um vendedor, um político, ou um Forrest Gump.

Vendedores de praça pública, que ganham a vida oferecendo produtos como cópias de segurança (ou backup) de filmes, músicas, e cujo o dono da mídia original encontra-se na China a essa altura, tem no sangue a arte da enrolação.

Políticos, consegue através de seu dom ultra-visível, eficiente, utilizar das palavras mais abstratas possíveis para obter lucro por meios alternativos, deixando inúmeras pessoas com a mesma pergunta: Ahn?!

Forrest Gump, o contador de história... Só!

Hehehe... zueira! Mas ficou da hora. Primeira vez na vida que vejo um tópico de enrolação fazer sucesso.

Abração, cara! Nos vemos na sessão de Roleplay, ou em outro canto do Forum! ^^
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Banido Avatar de jpacardosinho
    Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARA, VIU O Q VOCÊ FEZ?

VAI COMEÇAR UMA POLEMICA DE RELIGIAO DAKI A POKO!!!!

<AWAY>

Publicidade:

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ponte que partiu, viu... Num da pra resumi isso dai não ? Eu é que não vou ler

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFF

Gatti :wscared:

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei, enrolou e enrolou muito bem..Eu nunca consigo enrolar ninguém assim, na verdade talvez eu consiga, nunca tentei..Seria uma boa hora pra tentar?Talvez sim, mas seria falta de originalidade, ou seria sagacidade utilizar teu tópico para promover um tópico quase idêntico ao seu, só que meu, com minhas palavras e seu texto, que modificado seria o meu texto.Na verdade se ninguém percebeu estou a enrolar vocês, não é mágico? Gostei disso, vou continuar..Hum, bem, estou sem idéias..Aliás, a palavra idéia me lembra a falta de idéias que eu tenho diariamente, nunca tenho uma idéia boa para um bom assunto, só enrolo e enrolo..Alguém me ajuda com mais idéias?:\

:}

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

li tudu nem sei pq ¬¬

[ironic]
    thanks suteba, pelo topico revolucionario
    [/ironic]

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir matheus nunca... Ver Post
    Adorei, enrolou e enrolou muito bem..Eu nunca consigo enrolar ninguém assim, na verdade talvez eu consiga, nunca tentei..Seria uma boa hora pra tentar?Talvez sim, mas seria falta de originalidade, ou seria sagacidade utilizar teu tópico para promover um tópico quase idêntico ao seu, só que meu, com minhas palavras e seu texto, que modificado seria o meu texto.Na verdade se ninguém percebeu estou a enrolar vocês, não é mágico? Gostei disso, vou continuar..Hum, bem, estou sem idéias..Aliás, a palavra idéia me lembra a falta de idéias que eu tenho diariamente, nunca tenho uma idéia boa para um bom assunto, só enrolo e enrolo..Alguém me ajuda com mais idéias?:\

:}
    Já fiz minha boa ação de hoje!
    Mas essa merda de enrolação, apesar de parecer um talento inútil, se é que pode ser considerado um talento, já que todo mundo pode enrolar se quiser; é na verdade bastante útil em provas de Religião, Geografia, ou qualquer outra matéria dissertativa. Tô falando sério, só nesse último mês me rendeu sete décimos! o/

E uma coisa que eu percebi quando tô enrolando é que uso muito as palavras: "bem", "talvez", "aliás", e algumas outras. Você usou as três também. É realmente mágico; as palavras da enrolação! o/

@Hugoca2x
    Valeu aí, cara!

Publicidade:

Permissões de Postagem