Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Oq usar Axe ou Sword?

Registro
    24-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff, axo q tenho q espera mais um pouco , estou em duvida ainda, varias opinioes , hauahauah , vo ve ql é a melhor , oq axo ruim da axe é q a maioria é de 2 maos ,isso é fod@ , me diz ql usar com o lvl menor q 20 ,e a q usa com lvl 20 e lvl 25 e 30........
    gratiz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por saraskh; 26-11-2007 às 02:11.

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

club, aceitei isto como uma sincera opnião.... a maioria aqui nao sabe oquê fala e nunca teve ou vai ter essas 'armas tão cobiçadas'... alem de tudo, eu posso diser que club acaba sendo a que mais compensa, pois ja testei e vi a pouca diferença que tem entre uma sov e um bless scepter em levels altos... club é mais barata e te da menos dor de cabeça com dinheiro, e é quase tão efetiva quanto as outras, com pouca diferença, além de você ser diferente e não padrão... use club amigo...
    Última edição por HellUser; 26-11-2007 às 15:30.
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq axo ruim da axe é q a maioria é de 2 maos ,isso é fod@
    Sim possuem msm mais duas mao machados do que sword so tome cuidade que existem varios machados 1 mao que aparentam ser 2 maos (ex: SCA).
    Como disseram a ideia principal do machado eh ser ofensivo.

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HellUser Ver Post
    club, aceitei isto como uma sincera opnião.... a maioria aqui nao sabe oquê fala e nunca teve ou vai ter essas 'armas tão cobiçadas'... alem de tudo, eu posso diser que club acaba sendo a que mais compensa, pois ja testei e vi a pouca diferença que tem entre uma sov e um bless scepter em levels altos... club é mais barata e te da menos dor de cabeça com dinheiro, e é quase tão efetiva quanto as outras, com pouca diferença, além de você ser diferente e não padrão... use club amigo...

o negocio é o seguinte, vamo pega oq esse cara disse e dai vou dar minha opinião, se vc vai levar o char a serio e um dia pretende fazer annihilator ou vai juntar uma boa grana ou conseguira pega pelo menos lvl 90, sua escolhe sem duvida nenhuma é AXE, pois não existe arma de 1 mão melhor q SCA.....

agora, se vc for jogar so pela zueira ou se não pretende ir muito longe, dai vc pode escolher sword ou club, dai vc pode leva a opinião do pessoal em conta, use sword se procura por mais def ou use club se procura por mais cap....

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alex_of_aldora Ver Post
    na kra q sword eh melhor!na kra!
    vai me dize q axe eh bom?axe eh uma merda!
    eu sou knight e sei mto bem disso!
    Axe nao é uma merda! Deve ser boa ( nunca usei ).
    Sempre usei sword, mas nem por isso to detonando com os axes!
    Se for parar e pensar: As últimas swords no site do tibiabr,a maioria 2 mãos. Ja os axe, o melhor é só 1 mão e é forte pra kct.Como foi dito( nao sei se é, nao fui conferir ) o SCA é atk 50!!!!

Publicidade:

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples, Re-inventar LOL!

Use oque vc quiser,inove qualquer um é bom.

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou te dar uma regrinha básica para todos que te perguntarem isso:

Se você quer ter um knight duradouro, que acha que vai alcançar level 100+, use axe (stonecutter axe). Porém, se acha que vai ser um daqueles knights que não vai passar de level 50 (você sempre sabe o destino do seu char). Use sword, pois é melhor em levels Medianos.

edit: nunca use club

[]'s

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axe apavora ;D

SCA rula =)

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tumaweka Ver Post
    o negocio é o seguinte, vamo pega oq esse cara disse e dai vou dar minha opinião, se vc vai levar o char a serio e um dia pretende fazer annihilator ou vai juntar uma boa grana ou conseguira pega pelo menos lvl 90, sua escolhe sem duvida nenhuma é AXE, pois não existe arma de 1 mão melhor q SCA.....

agora, se vc for jogar so pela zueira ou se não pretende ir muito longe, dai vc pode escolher sword ou club, dai vc pode leva a opinião do pessoal em conta, use sword se procura por mais def ou use club se procura por mais cap....
    Tenho certeza que seu level 86 nunca teve a oportunidade de testar todas as 3 armas, porém eu tive e sei doquê falo... besteira, a diferença é pouca e club é a que te da menos dor de cabeça
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por saraskh Ver Post
    Tenho um kina lvl 9 , naum sei se uso axe ou sword, axo a axe mais loko ,mais axo q os itens sao bem mais fracos q os do sword, qroa opiniao de vcs. pode ser?
    ql axe usar p um lvl 9 para matar bixo (upa) e ql é a p treinar ,e qndo pegar lvl 20 , oq usar ?
    compensa usar axe?
    ou melhor msm sword?

Cara fiz uma planilha do PC comparando a cada lvl as Swords/Axes/Clubs
    e vendo qnt no total uma levava vantagem sobre a outra...
    no final peguei qnts pontos cada um é melhor q o outro e somei resultado?
    Sword ganhou disparado
    Axe mais ou menos
    Club quase nada

A club só é boa no final quando tem o Thunder Hammer e mesmo asim não é nada de "Ó é bem melhor..."
    Etão no meu ponto d vista a melhor opção é a Sword.
    Minha Sword é wyvern Fang(juntando grana pra Brithg)

Abraços

Publicidade:

Criem um aluno para meu La Brute!

http://ganslash.labrute.fr

Permissões de Postagem