Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: A dança das slimes

Registro
    18-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

filosofou tanto q nem entedi a duvida
    uashsuahsauhas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    If you're 555, then I'm 666
    (What's it like to be a heretic?) [/IMG]

Registro
    19-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas contextualiazando
    aehauahauhua

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, na "corrida" elas batem mais!
    Mas será que faz sentido em Tibia? lol

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixe-me ver se eu intendi...
    você disse que quando você está treinando com as slimes lá na boa, ai quando você mata uma, ai vem a outra, você recebe o hit?
    é isso? xD
    se for, eu já reparei quando eu estavo treinando, sempre que acontece isso, eu sou hitado pela slime.

Abraço

Registro
    11-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c vc tiver loko eu tb estou pq iso acontece cmg tb mas e um poko diferente tipow
    eu treno mei hra sem ela me dar 1 hit(no maximo alguns hit de 2-9 afianl hits sao inevitaveis)dps de +- meia hra elas começa a me da un hit atras do otro e nun e hitzin qlquer e hit de desce o life msmo
    talvez eu seja meio q pe frio(azarento) mas sl ow eu to fikando loko
    :confused:

Publicidade:

53 v0c3 c0n53gu3 13r 1550 4k1 v0c3 3 v1rg3m!!1!

http://i410.photobucket.com/albums/p...atvidade-3.png

Visite minha galeria de sprites clicando aqui
    ta simplesinha mas ten coisas legais lá :riso:
    é rapidinho clika ai vai...

Enutrof-Rosal

See you in Mundo Fake.

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não não pinguim, isso já é outra coisa. Aí já o dano progressivo da slime que a cip colocou (comprovado, não é doidera sua), que com o passar do tempo ela hita mais e com maior frequência., pra dificultar treinos afk e talz. O que eu to falando é que quando a slime fica se movimentando (sendo mais específico, se afasta, perdendo contato com vc, e voltando a se aproximar) ela hita mais do que se tivesse paradinha lá.
    Última edição por Igorrgpb; 23-11-2007 às 12:54.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pura viajem.....

hauuhahuaa

mas gostei de ler sua "filosofia do tedio"

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novamente matutando aqui. Se esse tal dano investida, hipoteticamente falando, eleva o valor do hit da slime em mim, então a recíproca também é verdadeira???
    Porque se for, vou ficar de um lado pro outro nas minhas hunts, balançando mais do que cadeira de balanço de velho desocupado, só pra aumentar meus hits. :riso:

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igorrgpb Ver Post
    Novamente matutando aqui. Se esse tal dano investida, hipoteticamente falando, eleva o valor do hit da slime em mim, então a recíproca também é verdadeira???
    Porque se for, vou ficar de um lado pro outro nas minhas hunts, balançando mais do que cadeira de balanço de velho desocupado, só pra aumentar meus hits. :riso:
    Yes... faz algum tempo que li sobre o "dano investida". Sobre o que você ta falando sobre andar de um lado para o outro, realmente pode ser muito útil, principalmente se a criatura em questão tem defesa relativamente forte. Porém não podemos esquecer que como você mesmo disse, é valido para os dois lados: você bate mais e apanha mais.

Pude notar muito bem isso quando caçava tortoises. Sempre entrava nos respaws e vicava andando em circulos. Apanhava bastante mas matava com certa facilidade.

Quando caço aproveitando o dano investida, costumo bater e andar 2~3 sgm e esperar o bicho colar, quando ele encosta, é o tempo do delay e chega tomando/dando um hit mais forte. Só não esqueça que acaba sendo maior o delay entre os hits, portanto nem sempre é tão útil assim.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu também já percebi isso quando treinava com slimes. Pode ser o tal "dano investida" que o Don Korleone disse, como muitos disseram ele vem no embalo e empolgado pra bate.

Commodoro.

Publicidade:

Permissões de Postagem