filosofou tanto q nem entedi a duvida
uashsuahsauhas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

filosofou tanto q nem entedi a duvida
uashsuahsauhas
If you're 555, then I'm 666
(What's it like to be a heretic?) [/IMG]
Realmente, na "corrida" elas batem mais!
Mas será que faz sentido em Tibia? lol
Deixe-me ver se eu intendi...
você disse que quando você está treinando com as slimes lá na boa, ai quando você mata uma, ai vem a outra, você recebe o hit?
é isso? xD
se for, eu já reparei quando eu estavo treinando, sempre que acontece isso, eu sou hitado pela slime.
Abraço
c vc tiver loko eu tb estou pq iso acontece cmg tb mas e um poko diferente tipow
eu treno mei hra sem ela me dar 1 hit(no maximo alguns hit de 2-9 afianl hits sao inevitaveis)dps de +- meia hra elas começa a me da un hit atras do otro e nun e hitzin qlquer e hit de desce o life msmo
talvez eu seja meio q pe frio(azarento) mas sl ow eu to fikando loko
:confused:
53 v0c3 c0n53gu3 13r 1550 4k1 v0c3 3 v1rg3m!!1!
http://i410.photobucket.com/albums/p...atvidade-3.png
Visite minha galeria de sprites clicando aqui
ta simplesinha mas ten coisas legais lá :riso:
é rapidinho clika ai vai...
Enutrof-Rosal
See you in Mundo Fake.
Não não pinguim, isso já é outra coisa. Aí já o dano progressivo da slime que a cip colocou (comprovado, não é doidera sua), que com o passar do tempo ela hita mais e com maior frequência., pra dificultar treinos afk e talz. O que eu to falando é que quando a slime fica se movimentando (sendo mais específico, se afasta, perdendo contato com vc, e voltando a se aproximar) ela hita mais do que se tivesse paradinha lá.
Última edição por Igorrgpb; 23-11-2007 às 12:54.
pura viajem.....
hauuhahuaa
mas gostei de ler sua "filosofia do tedio"
Novamente matutando aqui. Se esse tal dano investida, hipoteticamente falando, eleva o valor do hit da slime em mim, então a recíproca também é verdadeira???
Porque se for, vou ficar de um lado pro outro nas minhas hunts, balançando mais do que cadeira de balanço de velho desocupado, só pra aumentar meus hits. :riso:
Yes... faz algum tempo que li sobre o "dano investida". Sobre o que você ta falando sobre andar de um lado para o outro, realmente pode ser muito útil, principalmente se a criatura em questão tem defesa relativamente forte. Porém não podemos esquecer que como você mesmo disse, é valido para os dois lados: você bate mais e apanha mais.
Pude notar muito bem isso quando caçava tortoises. Sempre entrava nos respaws e vicava andando em circulos. Apanhava bastante mas matava com certa facilidade.
Quando caço aproveitando o dano investida, costumo bater e andar 2~3 sgm e esperar o bicho colar, quando ele encosta, é o tempo do delay e chega tomando/dando um hit mais forte. Só não esqueça que acaba sendo maior o delay entre os hits, portanto nem sempre é tão útil assim.
:thumb:

Sim, eu também já percebi isso quando treinava com slimes. Pode ser o tal "dano investida" que o Don Korleone disse, como muitos disseram ele vem no embalo e empolgado pra bate.
Commodoro.