Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Teorias Conspiratorias que Conspiram Cap:1

Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Teorias Conspiratorias que Conspiram Cap:1

Bem, tava pensando, e quando penso muitos meus pensamentos começam a ter pensamentos extrapolando as leis da realidade...

Como por exemplo o Carrefour!

Antes de tudo partiremos da teoria de que SEMPRE a alguem que controla algo ou
    alguem...

Nao calma ai, antes vamos falar de quem controla o mundo!

No caso de hj seria os Estados unidos, q c liga a Bush... <SERA?>

E o Lula? Quem controla o Pobre (agora rico) ex operario? Quem controla o FHC? Quem controla o Orkut? Quem controla a rede Mac Donals ( O palhaço???)? Quem controla o ADMIN TIBIAR? E agora sim... QUEM CONTROLA O CARREFOUR E O Q EH O CARREFOUR?

Sentados confortavelmente em suas cadeiras? Pois entao o 1° Capitulo de "Teoria conspiratorias q conspiram" começa!
    Vamos começar falando das coisas bizzarras ligadas a essa "Rede de supermercados"

1°- O q DIABOS representa akele emblema?

(linguagem escrita em Alienigeno, quer dizer "Comandar o mundo e a fora
    marchar
    ")

Voces ja viram os circulos alienigenas nas plantaços do deserto de IOWA? SAO IGUAIS! Ou tbm podemos interpretar como um sorriso alienigena rindo de nossas miseraveis vidas, e lucrando com o nosso sofrimento..
    E voces ja notaram a politica de compra deste empreedimento???

"É aqui que agente vai encontrar..."

Vamos la, www.google.com ponha Carrefour e veja o 1° site q ira aprecer

2° - As coisas esquizitas que acontecem ao redor dele...

Voces ja prestaram atençao q ha "salas" dentro desse entao denominado "supermercado" que nao levam a lugar nehum???

COMO POR EXEMPLO O AÇOUGUE!

Aquilo nao passa de uma mera ilusao (me refiro a aqueles homens cortando carne e dando tchauzinho), sao hologramas alienigenas! Na realidade ali funciona o centro de comando da nave (Sim ONDE DEVERIA FICAR O AÇOUGUE!)

E aquelas "salas" na qual os "seguranças" nos levam quando "surrupamos" algo? Ahm Ahm? Oq me dizem??? (Eu nunca disse que ja estive lá)

Ja prestaram atençao que embaxo do Carrefour nao ha nada (Um espaço ôco?)??? E os caixas? Zumbis cerebrais! Alguem ja os viu sair dali???

Eles magicamente aparecem ali quando o supermercado abre e misteriosamente permanecem sentados quando o supermercado fecha!

Alguem ja passou pela janelinha do banheiro pra v oq ha? O lado de fora? Isso é o que eles querem q vc pense!

Como me explicam a "Porta que abre sozinha"??? (ai mamae diz: -Eh 1 dispozitivo eletronico meu filho... NAO EH NAO, NAO C ENGANEM! Eh isso q eles querem q vc pense! Sao dispositivos mentais!)
    EI CARA VC TA CERTO
    (eu sei que voce aumenos pensou isso), + ja que existe esse esquema altamente bolado, QUEM COMANDA O CARREFOUR????!!!!!"
    Antes de responder essa pergunta, pesso aos leitores que façam tudo d importante que tenham a fazer, como por exemplo beber agua ou ir ao banheiro.

Ja foram? Pois bem, peguem suas roupas d astronautas imaginarias e entrem no meu foguete da verdade rumo a razao!

Ja perceberam que normalmente os gerentes possuem olhos maiores q o normal e a cabeça eh maior? Ja perceberam que possuem pele maquiada de branco(Michael Jackson?)? Ja perguntaram a eles sobre o 6° dedo deles? Ja perguntaram sobre as pessoas q somem la dentro e os espetinhos de carne q aparecem sendo distribuidos gratuitamente no dia seguinte? Ja pergutaram pra que serve akela barraquinha da OI dento do supermercado?? SACARAM?
    NAO?
    ...
    ALIENIGENAS!
    SIM! SIM! MARCIANOS, ETES, ALIENIGENAS, OS VERDINHOS! SIM, SIM ELES ESTAO ENTRE NOS! Arquivo X? NAO MEU AMIGO, 1 PALAVRA:

R-E-A-L-I-D-A-D-E! Eles comandam o Carrefour!

Ta + peraew e o raio do espaço ôco embaxo da loja?
    Eu t respondo meu amigo:
    Duendes-escravos-da-floresta!!!!!!!!!!!

UHAHuahUuhAuhAHUaHUHUAHUAHU, K-RAI! O CARA VIAJA MUITO, PQP VO MORRE!!!!!!xDDDD
    A eh? Tenho prova amigo!
    Olhe isso!

(arquivo retirado das seçoes do FBI, o amigo do primo do vizinho da irma da minha ex-cunhada conhece 1 carteiro que trabalha disfarçado pro fbi)

Como? Esse pequeno duende foi pego tentando fuigr dos alienigenas!

No espaço OCO q vamos chamar de "Espaço oco" funciona 1 fabrica de produtos na qual os duendes sao escravos (Duh?)

Cara vc me convenceu, + vc eh maluko d fika abrindo a boca sobre isso??
    Tudo o que quero eh q v6 saibam a verdade, procurem por pistas, procure as salas escondidas, tentem entrar no açougue... e v6 descobriram a verdade por tras da verdade!

NAO IMPORTA O QUE OU QUEM, MAS SEMPRE A ALGO CONTRALANDO ISSO NUM CICLO VICIOSO!

Vou ficando por aqui pq ainda ha misterios a serem revelados...

-No Proximo Capitulo de Teoria conspiratorias q conspiram:

A VERDADE SOBRE RONALD MCDONALD!!!

Não PERCA!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shadow Runner; 26-11-2007 às 22:16.
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ajeita lá aquele link. Salva a imagem no pc e re-hospeda no imageshack, sei lá.

Enfim, quando o fizer, eu leio, porque agora eu to sem saco pra ler.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lixo e achei perda de tempo.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suteba, parabéns pelo novo mainstream que criaste.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do topico do suteba, virou modinha fazer topico tosco.
    /s

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SUTEBA, ISSO É CULPA SUA!

@topic:
    Cara, sério, se interna.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Suteba, parabéns pelo novo mainstream que criaste.

FG:thumb:
    Brigado

Edit:

Ah, não fode, depois que o FG falou que é modinha, a modinha é geral falar que eu fiz a modinha.

----------------
    Escutando: Van Halen - Ain't Talkin' 'Bout Love [Live]
    via FoxyTunes

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso que eu apoio os tópicos cults
    quanto mais vcs tentam ficar engraçados menos ficam :o

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Brigado

Edit:

Ah, não fode, depois que o FG falou que é modinha, a modinha é geral falar que eu fiz a modinha.

----------------
    Escutando: Van Halen - Ain't Talkin' 'Bout Love [Live]
    via FoxyTunes
    Já é a terceira vez que posto isso, e quando cheguei no tópico não tinha o post do FG

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que cólica, eu só queria tentar mudar o off para um lugar melhor, mais divertido, não tenho culpa se os outros se sentiram encorajados e tentaram fazer o mesmo.

O chato daqui, é que todo mundo segue um estilo de tópico, ninguém segue um cada um por si.

Vou ficar com uma fama de (mais) retardado.

Publicidade:

Permissões de Postagem