Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
A campanha do Rio Grande do Norte para ser uma das sedes de jogos da Copa do Mundo de 2014 agora tem um aliado forte no mundo esportivo. O inglês David Beckham, jogador mais bem pago da atualidade, vai visitar o estado com o objetivo de chamar a atenção da Fifa (Federação Internacional de Futebol) para que Natal possa ser uma sub-sede do Mundial. A notícia foi dada à governadora Wilma de Faria na manhã desta segunda-feira (26) pelos diretores do grupo Brazil Development, com sede na Noruega, que vai construir um resort no litoral Norte potiguar e financiará o depoimento do astro.
“A escolha de Natal como cidade sub-sede trará enorme impacto para o turismo local, pois será a maior divulgação mundial do destino. Estamos dispostos a colaborar com o governo local no sentido de consolidar a escolha do Rio Grande do Norte”, afirmou o presidente do grupo, Torben Frantzen. Além do jogador, o grupo pretende agregar à campanha Pró-Natal outros famosos como o tenista André Agassi.
LoL
Resposta Gerada Automaticamente
hauehauheauhae
Beckham vai morrer antes de chegar ae
HUAAUHHAUHAUAHUHAU!a modinha de malhaçao agora é jornalismo nao é
É por isso que tinha 44 por vaga na FUVEST é?
(acho que era isso...)
@tixa
Não caindo parte do estadio na cabeça dele...
Caso contrario, vai realmente chamar atenção, não só da FIFA.

Malhação, a unica novela que você já sabe o final, antes de começar

nunca assistí malhação, sou bom?
Pelo menos não perdeu seu tempo
"Se somos assim não é por acaso"
http://img220.imageshack.us/img220/5...f2839okvl0.jpg
Mensagem original de Kuczuk
A lenda do KID BOSTA
Eh um cara com uma capa de chuva(so issu>> sem cueca ou otra roupa), que passa a semana toda cagando em saquinhos de supermercado, no sabado a noite ele sai anoite e taca a merda dele em casas com o portao vermelho
se eu acredito, sim, eh fato e a policia aki ta fudida atraz desse maluko