Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A FIFA é a entidade maxima do futebol tanto que no caso do Dodo que o STJD tinha absolvido ele, ela foi rever o caso.
Não muda o fato de que ela é incoenrente e aquele site é uma zona.A FIFA é a entidade maxima do futebol tanto que no caso do Dodo que o STJD tinha absolvido ele, ela foi rever o caso.
E na sua logica SPFC é sim TRI-MUNDIAL.
Ja que os campeonatos que a FIFA reconhece como BRASILEIROS do Santos são Taça de Prata e Taça Brasil. (Intercontinental = Mundial FIFA, só muda o nome)
>.>
E o Mundial do palmeiras tambem é valido...
E se o do Palmeiras é valido todos os outros qu detem o mesmo devm ser considerados mundiais.
Essa FIFA é sensacional...
O site então é melhor ainda!
se o palmeiras é campeão mundial então fluminense,botafogo,santos,bahia tbm são =P
Exatamente, quem acha que a FIFA é super seria ta ficando louco.se o palmeiras é campeão mundial então fluminense,botafogo,santos,bahia tbm são =P
Até a JFA é mais organizada.
(Se bem que a JFA é mais seria que a CBF...)
FIFA É UMA ZONA, querem mandar mais no futebol brasileiro que a CBF.

avalansh tu anda de skate nessa rua? eu vi uma matéria na espn uma vez sobre essa rua ae eu acho!
Foi o vereador FDP porco do car***!
Quando eu cheguei na rua não acreditei.
Mas é MUITO SKATISTA que vai pra lá.
Se não for por bem...
Vai te maluco andando de skate 24hrs.
Ai sim vão ter razão pra reclamar...

é falaram que alguns moradores reclamavam dos skatista e dae a prefeitura pos isso ae e largo o blefe que era por causa da chuva que o asfalto não absorvia a agua da chuva e o paralepipido absorve : )
Os cara são muito cara de pau.o blefe que era por causa da chuva que o asfalto não absorvia a agua da chuva e o paralepipido absorve
Pra que então colocar uma dessas a cada +/-10m?
^.^
A rua parece a camisa do Flamengo...
O que é que tem de especial nessa rua? Aí perto n tem pista não?
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!