a primeira vez que fui tipo na casa do terror no hopi hari, vendo hoje era tosco, mas na epoca eu senti um panico muito grande.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
a primeira vez que fui tipo na casa do terror no hopi hari, vendo hoje era tosco, mas na epoca eu senti um panico muito grande.
Nunca fui de tomar muito susto não, que eu me lembre, teve um que dei na minha irma mt foda.
A gente tava indo cuida dos cachorros né, ai fui pra varanda e me escondi do lado da porta (encostado na parede), e tem um portanzinho de ferro pequeno.
Ai chega a cachorra e bate no portão, ai eu penso "porra, fudeu, ela vai acha que so eu e ja era", ai eu escuto ela fala "ih, ele vai me da susto não ta la atras".
Continuei quetinho, quando ela apareceu, eu só falei "uh", nossa cara, achei que fosse matar minha irma (é sério)
ela fico gritando por uns 15 segundos (é sério), com gritos pausados, tipo:
AHHHHHHH AH
AHHHHHHHHHHHHHH AHHH
caralho, eu fiquei parando, olhando aquela cena, minha mae veio correndo, achando que alguem tivesse morrido, e fico parada olhando.
Ai ela acabo de grita, toda despenteada, sem ar, e vermelha o.O
eu e minha mae raxaaaamos de rir.
só.
Quando uma tarantula ou sei la que nome se dá pra esses diabos sumiu na minha perna.... tenho trauma de aranha até hoje...
Gatti :wscared:

Num foi bem um susto, mas deu bastante medo...
Eu tava em casa.. acho que era sábado, e meu irmão foi pro shopping e eu fiquei sozinho em casa, mas quando ele foi num trancou a porta, só fechou ela...
Dai eu tava jogando PC mó de boa, dai eu ouço a minha cachorra lati pra kct, dai eu vo ateh a sala e vejo a porta aberta (moro em apartamento) dai eu chego perto pra fecha e vejo que ainda tinha alguém no elevador dai a porta do elevador fecha e ele vai embora..
Putz, nem imagino quem pudia se... mas me caguei na hora e me tranquei no meu quarto depois dessa..
Acho que com esses negócio da net a única vez que me assustei foi quando me mandaram um programa (eu tinha uns 11-12 anos), que vc clicava pra abrir e não abria nada, passava 10 segundos aparecia puta coisa feia x.x
Mais foi o único mesmo, acho meio bobo isso.
Mais de susto susto, eu não me lembro de algo, com certeza tem, mais não me lembro.
A primeira vez que eu vi um fantasma foi apavorante,durmi de luz acesa por uns 2 dias auehauheuahe
Sustos de internet tbm,eu e um amigo vendo a musica do ingle bell invertida.Depois do susto os 2 roxo raxando o bico do susto do outro![]()
Tipow agora lembrei de um.
A Muito tempo atraz, quando andar pra traz ainda era um misterio....
AHUHeHU brincadeira.
Estava eu e meu amigo mechendo no computador, entramos num site de cartoes, como somos de piadas entramos na seção humor, mas eu não sabia que ia ser o pior erro de minha vida, eu entrei num topico humilde "Veja a mulher morta" conta a historia de uma mulher que foi brutalmente assasinada, mas diferentes dos outros sites de susto, esse passa um fantasma correndo pela tela, naquele dia eu cai da cadeira, comecei a rir, e um olhando pro outro com cara de idiota.
Mas historias espirituais eu tenhu de monte, todos vocês tem, mas vou lembrar uma das diversas.
Uma vez escutei minha mãe me chamando, quando eu fui no quarto dela, ela estava dormindo, e só estava eu sozinho la, passou um vulto, eu gritei "PATA QUE PARÉO QUE BICHO É ESSE?" O engraçado é que minha mãe continuou dormindo, quando fui na cozinha beber agua, vou sair da cozinha, na minha frente vejo a imagem de um menino que eu nunca tinha visto, sai correndo feito um cavalo, abri o portao de casa, comecei a gritar e correr em circulos, só que ue paguei mó mico, meus vizinho olharam.
Me cago de medo quando fico sozinho em casa no escuro, em dia de chuva.
Mas aprendi a superar, fico vendo meu orkut e fico duro feito pedra.
Uma vez minha irma tava enxendo o saco (nem lembro oq era agora, concerteza algum bagulho inutil)
Dai mandei calar a boca e nao calo, ai eu tava grampeando umas folhas dum trabalho de colegio e eu ameacei a tacar nela...
Ela falo q duvidava..
Na hora q acerto na testa dela e ela caiu da cama (parte de cima de um beliche~) Eu entrei em estado de choque, achei q tinha matado :eek:
Ela desmaio deu mo merda, + no final tudo deu certo <Poha nehuma, fiquei de castigo uhASUHHUAS>
~Never stop running.
Teve outro que eu axei que ia morrer
tava na casa da minha prima,ai eu tava la brincando e tals,ai tem uma escada beeeeeeeem grande,e eu com meus 3 anos escorrego e vou rolando escada baixo,parecia uma jaca,foi ploft ploft ploft,mas não me machuquei,eu axava que ia morrer pq no fim da escada um pouco depois tem uma piscina,ai eu axava que ia me afogar