Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48

Tópico: Follow Monster ao Contrário

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já tinha esse follow ao contrário seu...

chamava "keep distance from target" ou algo parecido.. o ícone eram 2 bonequinhos azuis, um do lado do outro... o char ficava uns 3 ou 4 sqm do alvo...

só que como já foi falado aí em cima, teve um certo update (eu acho que foi 7.6) que tiraram essa ferramenta =(

daí no lugar botaram o anti-missclick hehe

eu gostava dela... e gostaria que voltasse =(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Quem tem que rir sou eu.

Pallys grudados com monstros nao morrem em 1 hit. Alias tem pally do mesmo level que eu com mais shielding.
    Ja os kinas nao poderiam nem atacar...

Ok, tirem o follow dos monstros... mas poe pally pra atacar de perto, como seria o certo no rpg (lol, esse tibia que voce ker?)

Se fosse somente colocar o "Saty away from monster" denovo, até ia... mas quer tirar o follow ainda.... AGeySAGehuaSHE... só tenho que ter pena dessas mentes infantis que só kerem ganhar, e só kerem o melhor pra eles :/... Vc num deve aceitar perder nem no par ou impar.

Admite logo que foi uma pessima ideia infantil.
    Primeiro: o que tem a ver kinas correrem atraz do alvo automaticamente com paladins atacarem de perto?
    Segundo: Não tem nenhuma questão de querer ganhar, não sei de onde você tirou isso, eu abri o tópico pra discutir a facilidade de clicar com o botao direito do mouse sobre o monstro e esperar:rolleyes:

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    Existia esse "follow ao contrário" antes do 7.3 ou 7.4 mais ou menos, não lembro, mas ninguém o usava ai ele foi substituido pela mãozinha que te impede de atacar pessoas desmarcadas. Acho que os pallys de modo geral preferem andar por conta própria mesmo.
    Lol é isso mesmo.

Isso já existiu, e eles não tirariam para colocar denovo

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Overnet Zealot Ver Post
    Primeiro: o que tem a ver kinas correrem atraz do alvo automaticamente com paladins atacarem de perto?
    Segundo: Não tem nenhuma questão de querer ganhar, não sei de onde você tirou isso, eu abri o tópico pra discutir a facilidade de clicar com o botao direito do mouse sobre o monstro e esperar:rolleyes:
    1. Bem, foi só um sarcasmo... Quiz dizer que você ta querendo facilitar demais pra os pallys, entao mandei uma pra piorar bastante e ver qual seria a reação.

2. A questão de querer ganhar está em voce querer piorar MUITO os kinas (porque como ja falaram, pra seguir voce tem que ir em direção a um sqm do monstro... [antes eu nunka consiguia xegar perto de um elf scout])... e facilitar mais ainda os pallys (fugir pra qualquer lugar da tela ja é muito facil)

Agora imagina um kina tentando matar um pally nesse seu esquema, e o kina estivesse com um pinguiiiinho a mais de lag. O kina nunca nem hitaria o pally. Em um campo aberto o pally poderia soh botar pra correr automaticamente e ir ver tv.

Continuo axando, como a maioria daqui inclusive os pallys, a idéia ridícula... Tente abrir sua mente e pensar no jogo como um todo.

EDIT: Wooot, virei Main Citizen nesse post ;D
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    1. Bem, foi só um sarcasmo... Quiz dizer que você ta querendo facilitar demais pra os pallys, entao mandei uma pra piorar bastante e ver qual seria a reação.

2. A questão de querer ganhar está em voce querer piorar MUITO os kinas (porque como ja falaram, pra seguir voce tem que ir em direção a um sqm do monstro... [antes eu nunka consiguia xegar perto de um elf scout])... e facilitar mais ainda os pallys (fugir pra qualquer lugar da tela ja é muito facil)

Agora imagina um kina tentando matar um pally nesse seu esquema, e o kina estivesse com um pinguiiiinho a mais de lag. O kina nunca nem hitaria o pally. Em um campo aberto o pally poderia soh botar pra correr automaticamente e ir ver tv.

Continuo axando, como a maioria daqui inclusive os pallys, a idéia ridícula... Tente abrir sua mente e pensar no jogo como um todo.

EDIT: Wooot, virei Main Citizen nesse post ;D
    Mas eu não falei em piorar o KINA e sim dificultar a jogatina xD
    Realmente um pally X kina ia ficar valendo a lag, mas ja que você mesmo falou em rpg antes, se o pala corre mais, o kina n deveria nem chegar perto, o que hj não acontece por causa do delay/lag.

Grats pelo main

@edit: EU NÃO FALEI QUE QUERO A MER** DO KEEP AWAY!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Barbosa Ver Post
    já tinha esse follow ao contrário seu...

chamava "keep distance from target" ou algo parecido.. o ícone eram 2 bonequinhos azuis, um do lado do outro... o char ficava uns 3 ou 4 sqm do alvo...

só que como já foi falado aí em cima, teve um certo update (eu acho que foi 7.6) que tiraram essa ferramenta =(

daí no lugar botaram o anti-missclick hehe

eu gostava dela... e gostaria que voltasse =(
    Teve ate o 7.3 se n me engano, no 7.4 ja era a maunzinha pra n pk
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu ... cada vocação tem suas vantagens ...
    kinght segue o monstro mas toma os dano de meele ...
    pally tem q usa o teclado mas n toma os dano ...
    e outra... se tivesse essa opção e as arvores e montanhas e tal pelo caminho :rolleyes:
    Vai tenta mata um hunter lá de knight sem runa e sem o following :yelrotflm
    02:40 Druid of Furion [24]: balance
    02:41 Xavecaitor [28]: to balançando
    HAHAHAHAHAHAHA

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Overnet Zealot Ver Post
    Mas eu não falei em piorar o KINA e sim dificultar a jogatina xD
    Realmente um pally X kina ia ficar valendo a lag, mas ja que você mesmo falou em rpg antes, se o pala corre mais, o kina n deveria nem chegar perto, o que hj não acontece por causa do delay/lag.

Grats pelo main

@edit: EU NÃO FALEI QUE QUERO A MER** DO KEEP AWAY!
    Certo, a pergunta final do tópico não foi sobre o Keep Away... mas esta implicito no tópico todo que voce quer isso tambem... até mesmo no título.

Bem, nao estou aqui pra discussões bobas ;D
    Nao gostei de nenhuma das 2 (ou 1) idéia(s)... só ver o motivo do Hunter que o renanmeira acabou de citar.

*BTW, axo que seria na seção Proposals

Passar bem ;D
    .:: ÄndersOn ::.

Permissões de Postagem