Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Follow Monster ao Contrário

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Follow Monster ao Contrário

Não, não é uma proposal.

Paladin é a vocação que mais depende do "braço" do jogador, pois basicamente, como disse MDW "Correm pra viver". Agora vem um detalhe: Knights e mages não precisam, mas tudo bem, mas eles só precisam clicar no "Attack Follow" pro seu char correr a velocidade máxima pra cima do alvo.

Claro que mages as vezes precisam, principalmente free (sem vis), mas o detalhe é que pra fugir depende da conexão, computador, e principalmente do braço do jogador.

Claro que a cip não vai fazer um "follow ao contrário", pois ia ficar complicado. (Mas eu ja vi bot que faz isso, e isso é mal!)

Mas. na opinião de vocês como jogadores, não como uma vocação, acham certo uma vocação ser mais facil de manusear do que outra?
    Acham que o follow monster deveria existir tendo em vista que é uma ferramenta do cliente e só beneficia certas vocações?

Na minha opinião kina devia correr atraz do monstro com o teclado, do mesmo jeito que o pala corre pra longe.

OBS: Não levando em conta as novas spears, afinal no proximo update parece que vai voltar a moda bow/crossbow.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bolachão; 25-11-2007 às 11:09.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existia esse "follow ao contrário" antes do 7.3 ou 7.4 mais ou menos, não lembro, mas ninguém o usava ai ele foi substituido pela mãozinha que te impede de atacar pessoas desmarcadas. Acho que os pallys de modo geral preferem andar por conta própria mesmo.

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    Existia esse "follow ao contrário" antes do 7.3 ou 7.4 mais ou menos, não lembro, mas ninguém o usava ai ele foi substituido pela mãozinha que te impede de atacar pessoas desmarcadas. Acho que os pallys de modo geral preferem andar por conta própria mesmo.
    ²
    E nérd já é redondo e só faz exercício pra ir ao banheiro, vamos fazer eles ao menos mecher + os dedinhos né?

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relamente Antigamente existia um Botão (Simbolizado por dois "Homenzinhos" azuis um do lado do outro") que te fazia ficar algums SQMs Longe do Alvo, Eu o suzava as vezes quando estava fraco, mas raramente =/
    Ai agora tem a Mão Ant-Pk.

==>

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyd~ Ver Post
    ²
    E nérd já é redondo e só faz exercício pra ir ao banheiro, vamos fazer eles ao menos mecher + os dedinhos né?
    HUSHAUhsuhauhsUHUS

Pode cre, quero ve kina com os dedo atrofiado de agora em diante xD

Publicidade:

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, sejamos justos, pra fugir do monstro pelo teclado é mais fácil que atacar pelo teclado, pois para fugir você tem várias posições para correr dependendo do terreno e para atacar você tem que ir exatamente na direção do monstro...
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Fih

C sabe Mexe nas Setinha Naum

Kebra Sua Maum?

De Boa

Kem Joga Com Pally

Aprendeu Joga Jah. . .

Naum precisa BotauzinhuU Pra "Follow Ao Contrário" Naum

Eu axo q Tpw...

A Forma De Joga Varia De Vocação Para Vocação

Ou c Joga de Kina Pra Ser Mais Facil... Soh pra Clika

Ou Pega Um pally e Joga Correnu

x)
    zм
    ¤
    ¤
    ¤

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu comecei a jogar existia isso mas deu update 2 semanas depois

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detalhe que quando existia essa opção (dois homens azuis), era uma merda, nunca funcionava, corria errado, ficava bobo, etc...

Registro
    11-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembro dessa porcaria, ninguem usava pq era ridiculo,não funcionava direito infelizmente voc q corre tem q usar setinhas xp,o primeiro motivo de eu virar kina foi esse minha net eh lerda e ruim td hr cai, soh com o hp e def de kina pra pode tentar caçar xp

Publicidade:

Permissões de Postagem