Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: Follow Monster ao Contrário

Registro
    25-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo sabe ke jogar de kina e mais facil.
    Cada vocação tem vantagens e desvantagens. Tb n vou pedir pa poder usar spells de ataka igual ao sorcerer nu meu knight e n vou pedir pa atakar ao longe sem tomar dano como um pally
    Acostumenxe as diferenças das vocaçoes em vez de critica las, se n gostas pally pq "doi" nu dedo muda pa knight.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gorner Ver Post
    Pow, sejamos justos, pra fugir do monstro pelo teclado é mais fácil que atacar pelo teclado, pois para fugir você tem várias posições para correr dependendo do terreno e para atacar você tem que ir exatamente na direção do monstro...

Desculpe mas vc está c contradizendo não?

@topic:
    Tbm acho que devia acabar com o Atk-follow.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Cara, nunca vi tanto egoismo e noobice em um tópico...

Imagina ter que seguir os bixos no teclado... quem tiver com lag nao joga tibia.

Pally ja tem a opção de atacar de longe, quer por botzinho de fikar longe igual nas versões anteriores? Tenha dó ¬¬

Voces tem que parar pra pensar no bem do jogo em vez de querer fuder com todas as outras vocações...
    Apenas uma pergunta: quem são esses "VOCES" que voce escreveu?

Deu a impressão que voce falou dos Paladinos em geral. Se foi, voce errou ao imaginar que a opinião de um membro é a opinião de todos os paladinos.

Eu mesmo acabei de escrever acima dizendo porque eu acho a ideia ruim. E eu sou um paladino!

Portanto, cuidado com as generalizacoes. São um atalho bem curto para injustiças!

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    Apenas uma pergunta: quem são esses "VOCES" que voce escreveu?

Deu a impressão que voce falou dos Paladinos em geral. Se foi, voce errou ao imaginar que a opinião de um membro é a opinião de todos os paladinos.

Eu mesmo acabei de escrever acima dizendo porque eu acho a ideia ruim. E eu sou um paladino!

Portanto, cuidado com as generalizacoes. São um atalho bem curto para injustiças!
    É, foi mal... nessa ordem das frases parece que falei dos paladinos mesmo...

Mas eu quiz dizer todas as pessoas que só pensam na sua vocação: quando eu pensava que só poderia usar 1 poção por turno, comentei com meu amigo mage, e ele disse: "ta certo!!! kina tem que se fuder mesmo... ta na nossa vez de ownar"... pessoas assim nao veem que o jogo esta andando para a auto-destruiçao, só pensam em ser os melhores, nao pensam nas consequencias.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Cara, nunca vi tanto egoismo e noobice em um tópico...

Imagina ter que seguir os bixos no teclado... quem tiver com lag nao joga tibia.
    Tive que rir dessa...

Kina não poderia jogar com lag, mas pally sempre pode...

Publicidade:

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de chorar, paladin chorão.

Lembram disso né?

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho mais dificil mages usarem vis do que pallys botarem pra atacar e sair correndo
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zupt Ver Post
    agr kina eu digu num vi nemhuma dificuldade pra manusealo.
    Com certeza, Knights não tem nenhuma dificuldade. Fique de frente para um Demon ou talvez um Demodras e confirme sua idéia.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Overnet Zealot Ver Post
    Tive que rir dessa...

Kina não poderia jogar com lag, mas pally sempre pode...
    Quem tem que rir sou eu.

Pallys grudados com monstros nao morrem em 1 hit. Alias tem pally do mesmo level que eu com mais shielding.
    Ja os kinas nao poderiam nem atacar...

Ok, tirem o follow dos monstros... mas poe pally pra atacar de perto, como seria o certo no rpg (lol, esse tibia que voce ker?)

Se fosse somente colocar o "Saty away from monster" denovo, até ia... mas quer tirar o follow ainda.... AGeySAGehuaSHE... só tenho que ter pena dessas mentes infantis que só kerem ganhar, e só kerem o melhor pra eles :/... Vc num deve aceitar perder nem no par ou impar.

Admite logo que foi uma pessima ideia infantil.
    Última edição por ÄndersOn; 26-11-2007 às 12:49.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiai.. o povo sempre teim que reclama de algo !
    para de ser vagabundo e vai corre hsuiahsaui

Publicidade:

Permissões de Postagem