Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Fórum sorcerer ta caindo mto...

Registro
    13-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fórum sorcerer ta caindo mto...

Pô galera, o que demonios tá acontecendo com esse fórum Sorcerer? tá muito devagar e fraca esse fórum, tá pior que os Druidas. Tipo, antigamente, todo mês, tinha tutoriais, tópicos especiais de lugares de hunt, enquetes discussivas, era legal cara, tinha muita gente divertida aqui, respostas muito bem respondidas e tal.

o que eu vejo agora? tópico fixo não tem respostas, muita gente sem resposta lá que quando cria um tópico, porque nao recebe sua resposta no tópico fixo, recebe aquelas velhas respostas dos moderadores: "poste no topico fixo". mas pra que postar no tópico fixo, se raramente recebe resposta lá? e as regras precisam ser revisadas.

outra coisa é a enciclopédia, no começo ela tava indo bem, mas agora tá totalmente desatualizada e sem macetes pra caças, e falta muita coisa. po, desde julho que eu visitava o fórum o pessoal dizia que a enciclopédia ia ser feita, tinha a valéria freitas, o darkon, o rambo, o jellyman, mas agora, po cade a enciclopédia? eu quero saber porque a gente tem o tópico fixo de tutoriais pior, porque se comparar com a enciclopédia de knight com o tutorial do tio sorriso e o tutorial do suteba dos druidas, a enciclopédia perde.

e porque a Videoteca tá parada? nem mesmo os criadores dela tao postando mais videos. po galera o tópico é fixo e para os iniciantes precisa ter coisa nova. e nao venham com "a gente faz depois do update", porque quando uma pessoa quer fazer uma coisa bem feita, basta se esforçar e fazer.

deviam colocar novas regras no forum sorcerer, porque as ultimas regras que a valeria implantou ficaram pessimas.

galera nao é querer criticar, é apenas querer melhorar a seção, acho que fazendo o que eu disse, a gente consegue uma seção melhor...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Enciclopédia vai ser refeita após o update, afinal, vai mudar MUITA coisa...

E sobre tutoriais, bom, aparentemente agora é proibido tutoriais pq "experiência de um não ajuda o outro" ou lago assim.. (sei, sei ¬¬)

E sobre o tópico fixo.. Eu sempre tento ajudar quando posso, assim como vários usuários daqui, o problema é que as perguntas são sempre as mesmas e as respostas tb, fica irritante

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como Felia Math, o véio ai de cima disse huauhahua (brincadeira ta?)
    O tópico fixo tá precisando de uma equipe mais ativa lá.
    Mas tutoriais, enciclopédia, videoteca serão reformulados pro update porque muita coisa vai mudar.

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta mexer em nada agora.
    Eu acho que a culpa disso é da CIP.
    Ela lançou esse Test Server cedo de mais, e todo mundo ficou entusiasmado.
    Mas aí quando a realidade bateu e viu que ainda ia demorar 1 mês pro update chegar, deu desânimo.
    Espera só o update chegar que vai chover de tópicos e vídeos novos.
    Aguardem.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q o forum decaiu(n to flando da enciclo e nem dos fixo)pq a modinha parou,soh q gosta da voc continuou jogando...

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D@niel P@l@ Ver Post
    o que eu vejo agora? tópico fixo não tem respostas, muita gente sem resposta lá que quando cria um tópico, porque nao recebe sua resposta no tópico fixo, recebe aquelas velhas respostas dos moderadores: "poste no topico fixo". mas pra que postar no tópico fixo, se raramente recebe resposta lá? e as regras precisam ser revisadas.
    Eu normalmente respondo a perguntas, mas desde eu saiba respondê-las (tem que ser free account, até o nível 40, já que nunca passei do 38 no Tibia). Se você está infeliz com as respostas ou acha que deviam colocar mais lá, vai lá ajudar também, ao invés de ficar reclamando... nunca vi você responder uma pergunta lá.

outra coisa é a enciclopédia, no começo ela tava indo bem, mas agora tá totalmente desatualizada e sem macetes pra caças, e falta muita coisa. po, desde julho que eu visitava o fórum o pessoal dizia que a enciclopédia ia ser feita, tinha a valéria freitas, o darkon, o rambo, o jellyman, mas agora, po cade a enciclopédia? eu quero saber porque a gente tem o tópico fixo de tutoriais pior, porque se comparar com a enciclopédia de knight com o tutorial do tio sorriso e o tutorial do suteba dos druidas, a enciclopédia perde.
    A enciclopédia tá em construção ainda. Tá enrolado, beleza, mas vai sair. Se cada um fizer um pouco, vai dar certo. A Valeria também disse que vai esperar o update pra atualizar a enciclopédia novamente.

e porque a Videoteca tá parada? nem mesmo os criadores dela tao postando mais videos. po galera o tópico é fixo e para os iniciantes precisa ter coisa nova. e nao venham com "a gente faz depois do update", porque quando uma pessoa quer fazer uma coisa bem feita, basta se esforçar e fazer.
    Quem disse que a videoteca está parada? Tá com bastante vídeos e eu continuo organizando as coisas lá. Eu não posto mais vídeos porque parei de jogar. Se a galera parou de postar vídeos, não tenho nada a ver com isso. Por que você num posta um vídeo lá pra dar um incentivo, ao invés de ficar criticando?

deviam colocar novas regras no forum sorcerer, porque as ultimas regras que a valeria implantou ficaram pessimas.
    Eu acho as regras daqui da seção boas e suficiente, sem motivo pra mudá-las. Quais são as regras que você não gostou?

~

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem li todas as respostas, mas eu concordo com o que a Felia falou.
    Tem mtas regras, restrições e tudo mais...
    E é melhor mesmo esperar após update para a gente continuar falando algo.
    (Tinha que cair mesmo, pq no último update, sorcerer foi derrotado!)
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post

Eu acho as regras daqui da seção boas e suficiente, sem motivo pra mudá-las. Quais são as regras que você não gostou?

~
    Jelly, rapaz, vou ter que discordar em um fator, se eu entendi a regra corretamente, é claro...
    Pelo que a Valéria falou num post ae, não vão mais ser aceitos tutoriais que não sejam a enciclopédia pq "a experiência de um não vale para outro" ou algo assim, o que é muito injusto! Acho que sim, poderiam haver tutoriais específicos de temas e esses servem mto bem! Não exatamente "cmo chegar no lvl 60 em um mÊs" ou algo do gênero, mas vários outros possíveis de serem feitos, que eu tb faria se não fosse mto preguiçosa pra botar imagens, etc

Enfim, isso eu discordo, o resto tão bom pra mim

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Jelly, rapaz, vou ter que discordar em um fator, se eu entendi a regra corretamente, é claro...
    Pelo que a Valéria falou num post ae, não vão mais ser aceitos tutoriais que não sejam a enciclopédia pq "a experiência de um não vale para outro" ou algo assim, o que é muito injusto! Acho que sim, poderiam haver tutoriais específicos de temas e esses servem mto bem! Não exatamente "cmo chegar no lvl 60 em um mÊs" ou algo do gênero, mas vários outros possíveis de serem feitos, que eu tb faria se não fosse mto preguiçosa pra botar imagens, etc

Enfim, isso eu discordo, o resto tão bom pra mim
    Eu não me lembro de ter lido um post assim, mas se a Valeria realmente falou isso também sou contra. Quando mencionei as regras, estava me referindo ao tópico de Regras Gerais daqui da seção, e não me referi a esse post que não li.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Eu não me lembro de ter lido um post assim, mas se a Valeria realmente falou isso também sou contra. Quando mencionei as regras, estava me referindo ao tópico de Regras Gerais daqui da seção, e não me referi a esse post que não li.
    Vou te contar uma coisa, eu não lembro onde li :s Foi em um que deu bate boca, acrediot que foi o do test server/update, no começo dele?
    ACHEIII

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    bem, para que fique esclarecido antes de termos mais problemas do que ja tivemos, eu já estou avisando de ante mão que não teremos mais "tutoriais" exclusivos na seção, já que temos uma equipe que está se mobilizando para fazer uma estrutura completa.
    e eu acho um desrespeito a eles, alguém vir e achando que pode ser melhor que os outros, colocar algo solo, como se a experiencia deles nao existisse. não irei permitir.
    voce tem toda liberdade para fazer parte da equipe, mas agindo como parte e nao como todo, se quiser. teve oportunidade para isso, quando lancei topicos pedindo ajuda, e não se viu lá nenhum post seu oferendo ser da equipe, vimos isso?
    aqui nao temos estrelas, todos a são. é uma seção que tem como objetivo o interagir entre nos mesmos, e tudo que é feito aqui, é feito em conjunto e ponto. ou ajuda a gente na enciclopedia, ou entao nao tem exclusividade. e isso se aplica a todos que o tentarem. isso é ser justa pra quem sempre me ajudou por aqui, para quem sempre deu sangue, sem querer aparecer ou ter merecimento proprio.
    já discutimos muito isso daqui, e o povo aderiu e nao vemos mais "tutoriais" baseados em experiencia propria por aqui, por que já vimos que isso nao dá certo.
    E o tópico continua, quem quiser pode ir ler na íntegra

Publicidade:

Permissões de Postagem