Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Sobre Update

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyord Ver Post
    lol
    claro q vc esta feliz, como a maioria de level 50- , q n pensam se quer em pegar um lvl 100 e n sabem jogar.
    sobre as poções: vao ser caras e pesadas, vao ter uma heal fixa ou seja, level n significa mais nada.
    primeiramente, eu acho q isso vai ajudar a diminuir players modinhas (kinas pelo menos), eu sei q irão ser pesadas as poções, mais o preço eu acho q vai fikar entre 4~5k a bp, sim é caro, mas o bom de tibia de antigamente era a dificuldade q eu acho q ira aumentar para os knights.

Em segundo lugar, naum eh porque eu naum tenho um lvl 100 q eu naum saiba jogar e nem q naum quero ter um char lvl 100, pq quem realmente me conhece sabe o pq meu lvl eh baixo e naum vou querer explicar para todos....

Mais tibia eh mais diversão.... mesmo achando UH sendo classica, pena d nós naum podermos usa-la com eficacia.....

Edu...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehe eu sou sorcerer =D
    mais as magias vai ser tudo pra p.a =,(
    tipow olha issu:

a cip vai dar 7 dias de premmy de graça pros p.a -.-
    e porque pros free não ??

Registro
    03-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão para d chora

Os danos "Gigantes" nada mais sau do q a soma de todos os danos feitos,eles naum aumentaraum patavinas no dano,tiraraum a uh sim,mas botaram uma magia de cura(que se naum for boa,fizeraum caca)e botaraum as pots(8k sim,mas da pra comba pot e nova magia de cura d voces,que no total naum vai ser poko) sobre os mana pots,vcs naum tem,mas tem mf!
    Pode ter certeza,ta chorando a toa,os druids gnhrauma uma porrada de spells d atake,eu to chorando?
    nops,to dando gratz pra eles,sofreraum durante tanto tempo,mereciam algo a mais,pallys sem comments,magia de área,mata undead q nem loko,naum tem do q reclamar,sorcerer ganho umas magiazinha ali,e pode ganha dinhero vendendo sd e encantando arma =D
    knight : nova magia de cura,pots karos mas a meu ver,o heal vai ser o mesmo,isso soh serviu pra balancear os gastos,
    to pensando numa coisa,se agora o heal eh por ml
    sorcerer vai cobrar pra healar kina com uh,digamos,fika de shooter,
    e ao mesmo tempo tkando uh no kina,jah q saum dois exhausted diferentes,de support e atake,
    q q vcs achaum?
    [userbar]44/FFFFFF/FFFFFF/0/Dem%20Paralyzes.png[/userbar]

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por menino_jl Ver Post
    Hehehe eu sou sorcerer =D
    mais as magias vai ser tudo pra p.a =,(
    tipow olha issu:

a cip vai dar 7 dias de premmy de graça pros p.a -.-
    e porque pros free não ??
    a cip deu 7 dias de premium a mais pros pa pq muito deles foram afetados pelos ataques lá, entao pra quem era premium na epoca ganha esses 7 dias... como vc era free account, nada mais justo q vc ter 7 dias a mais tbm (mas doq vc era na epoca dos ataques) entao, 7 dias de free account a mais pra vc
    conta ai e faz as somas de qtos dias de free account vc tinha e soma esses 7 dias de free a mais pra vc nao sair perdendo nessa historia ok?

a semana do exp x2 é pra free account tbm, faz parte do "acerto de contas" com a cip
    http://www.keycardhq.de/r/kiss/logo.gif
    The Hottest Band in the World

Permissões de Postagem