Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Sobre Update

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KINA CHORÃO???????
    Como vcs disseram para nos a alguns meses: CHUPA!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __↔__
    ~

Registro
    11-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

temos q ver quanto a uh vai tar curando quanto vai ser a potion de 300 e a de 100 xp e os novos preços se a bp de potion grande for abaixada pra 4,5k-5k tah de bom tamanho xp

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É duro discutir aqui porque só tem mage modinha, que acha que sabe jogar de mage.
    Mas por um lado vai ser bom, agora sim a gente vai ver quem joga bem com kinas, igual a gente viu quem jogava bem com mage nesse último update, ou seja, todos os modinhas noobs retired.

É bom que agora of vai fica mais vazio porque os kininhas noobs vão voltae pros seus grandes mages level 60

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qro só ver esses mages level 40-60 pensando q sao hl's disputando tumba hahaha
    oq mais tem é noob level 80-
    Vai ficar tdo cheio, e com vis tendo range ainda...
    Imagina la um mage level 80 em dlair, derrpente chega eu, qrendo caçar draggy pq frost vai me dar waste(acho), quem vai dominar a cave? Sim eu. Os kinas e pallys vao virar mais powerabusers +doq ja sao hj, oq vai ter de mage lvel 40-50 caçando n vai se brincadeira.
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peter Criss Ver Post
    Que o tio do topico é chorão e ta 101% por fora das informações é verdade... mas nao generalizem a historia nao, pois sou knight e achei o balanceamento do meio do ano absurdo com knight dando hit de 400~430 no maximo enquanto eu tinha o sonho de acertar 300 antes do update
    Do mesmo jeito q eu aceitei esse novo sistema pra knight eu sei q vou me encaixar rapidamente ao novo modo de recuperar vida com potions (do mesmo jeito q muita gente vai fazer), e na minha opinião esse update e balanceamento vai ser o melhor q ja existiu (lembrem q sou knight)
    Tenha atitude e encare o problema, se voce for forte supera e se abtua ao novo rapidamente, se for fraco vai ficar chorando e criando topicos atras de topicos para derramar suas lagrimas
    Eu achei a primeira parte do balanceamento no update de verão justo, pq até antes do update eu gastava 1 bp de uh pra solar uma gs, depois do update, solei com algumas mf's, mages sempre solaram (tanto depois quanto antes) essas criaturas facilmente...

Não acho tambem que o novo sistema de potions ta ruim, a gente só vai ter que se acostumar a um novo sistema, mas não ta ruim... as uhs tem exhausted duas vezes maior que as potions, sem contar que não existe mais combo de criaturas

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma hora os mages choram,depois os kinas choram,depois os pallys e por ai vai...só tem chorão nesse jogo.
    And don't forget the Joker!

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peter Criss Ver Post
    Que o tio do topico é chorão e ta 101% por fora das informações é verdade... mas nao generalizem a historia nao, pois sou knight e achei o balanceamento do meio do ano absurdo com knight dando hit de 400~430 no maximo enquanto eu tinha o sonho de acertar 300 antes do update
    Do mesmo jeito q eu aceitei esse novo sistema pra knight eu sei q vou me encaixar rapidamente ao novo modo de recuperar vida com potions (do mesmo jeito q muita gente vai fazer), e na minha opinião esse update e balanceamento vai ser o melhor q ja existiu (lembrem q sou knight)
    Tenha atitude e encare o problema, se voce for forte supera e se abtua ao novo rapidamente, se for fraco vai ficar chorando e criando topicos atras de topicos para derramar suas lagrimas

xorando??
    soh criei o topico para falar
    sobre as SS que vi

falei que meio sem logica dar dano pra um
    e tira a heala
    soh isso agora 3 pagina
    falando que estou xorando

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o update.... quando eu vi, sem uh e com potion healando akilo eu pensei.,.. mim fufu (kina here), mais qaundo fiquei sabendo das 2 potions por turno, vi q naum vai mudar nada (no meu lvl vai ser só 50 de vida a menos de cura)... eu acho q vai ser bom o up, principalmente pela extinção dos kinas modinhas..... virem mages modinhas..... e só naum estou 100% aprovando o up pq naum está definido o preço das potions (99% aprovado)....

Edu..
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    claro q vc esta feliz, como a maioria de level 50- , q n pensam se quer em pegar um lvl 100 e n sabem jogar.
    sobre as poções: vao ser caras e pesadas, vao ter uma heal fixa ou seja, level n significa mais nada.
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kina xorão... Ja ouvi muito disso!
    Pra começa esse update ta desanimando, mais garanto que n so soh eu, alem ainda que muita coisa vai se mudada antes do up, ja da pra ter uma idéia do q vai acontece. Não vi logica nessas novas mudanças, pois o tibia sempre foi visto dessa forma:
    -Kinas (facilidade de jogar) por ser mais pratico, clicar, atakar, se healar, e esperar, simples!
    -Mages (dificuldade de jogar) clicar, atakar, use spell runes, healing, mfs... e tals, todo mundo sabe como funciona!
    E pra q muda isso? Mages tbm precisam da força de kina, pois ele tbm bloka, e kina tbm precisa de mage, pra um melhor healing e atak rapido.

E se cada um escolheu ser kina, ou ser uma mage, eh pq se da melhor nessa vocação, axo esse kina modinha, esse mage modinha rediculo. E outra... eu axo q eh muito dificil haver um equilibrio entre as vocações, pq um ou outro sempre tem q ser mais forte, mais claro, n depende soh do simples "character", ele vai anda sozinhu? ¬¬"
    Depende tbm da experiencia de jogar tibia que a pessoa tem. Nada eh assim tao simples, nau eh soh pq um e outro reclama q vai se dessa forma. Portando nau tem muito o q fala, pois basta se adapta as novas mudanças, msm elas sendo mal vistas :/

Ta ai minha opiniao, aceito criticas, mais n vo muda meu ponto de vista!
    Kina 8ever! :riso:

Publicidade:

Última edição por gabriel.i; 24-11-2007 às 21:44.

Permissões de Postagem