Postado originalmente por
Gatti
Pois é.. um kra que usa o nick "aaaaaaaaa" diz que meu nick é estranho...
Sobre sua resposta, o que vc ja leu a respeito do conflito entre ciencia e religião que possa ser considerado confiável?
Ridículo é vc que tem visão fechada...
Gatti :wscared:
Esse meu nick criei quando tava com pressa e tinha de sair, daí não deu para pensar e ficou nisso, e se for para pensar como você disse da pra sugerir que sou qualquer um, até um presidente, um assassino, e outras coisas, e o seu nick sim que pareçe o que eu disse, sem querer te ofender tá.
E visão fechada eu? Ahã, eu também leio livro sobre ciência, sobre astronomia(Que adoro), sobre outras coisas, tem assuntos que ignoro, mas esses são os que mais leio, e fechado não sou, e outra fechado é quem não crítica e fica olhando para que os outro falam, um fala é isso e você fala ahh ta certo ta certo e sem questionar.

jiraya el xico
SE ELA NÃO TIVESSE SIDO PROVADA NÃO SERIA UMA TEORIA.
Ela possui contradições? quebra leis/teorias? fale quais e explique.
Se ela tivesse sido provada seria uma lei e não uma
TeOrIa
E sim possui contradiçoes, quebra leis como da ação e reação, e falam que a velocidad emáxima é 300.000Km/s(Aproximadamente), e segundo a teoria esse número foi apodado etc...

Angel of Darkness
1- Pelo contrario, se eu acredito na não existência de vida após a morte, então pensando racionalmente eu deveria aproveitar mais a vida, e não ficar me remoendo e gastando energia à toa para uma vida eterna, se você acredita na existência de um lugar melhor aguardando você, quem deveria cometer o suicídio é você, para ir de uma vez por todas para seu lugar sagrado. Ops, esqueci, você não vai fazer isto pois a sua religião condena tirar a própria vida com um passe só de ida para o inferno não é?
2- O ponto é: Se a ciência não sabe de algo, vocês logo intitulam Deus como seu responsável, e como existem muito menos provas a favor da existência de Deus à provas confirmando sua existência, é pior rotular Deus como o inventor de tudo à não acreditar no mesmo. Vocês mesmos não chegam a provar a existência de Deus, e o pior, invalidam inconsequentemente a possibilidade da existência de um Deus de outras religiões.
3- Há sim, muito fácil dizer "é um mistério de Deus" quando você não consegue provar algo sobre o mesmo, mas por outro lado, a ciência sempre deve ter o poder de provar suas teorias, e quando não consegue, Deus deve ser a explicação, não podemos intitular coisas sem resposta de "mistérios científicos" sem alguém dar à Deus o crédito por tal mistério.
*Como existimos agora? Simples, eu poderia re-discursar sobre a Teoria de Oparin, o Darwinismo e o Mendelismo, mas é muito provável sua descrença nessas teorias, pois "elas são teorias", e não posso esquecer, obviamente, o maior propósito de qualquer forma de vida é perpetuar sua espécie utilizando-se da reprodução. Temos livre arbítrio devido à maravilhosa “maquina” denominada cérebro, capaz de analisar e interpretar um grande número de informações, chegando com base nos fatos analizados em uma série de decisões possíveis, nas quais cabe a um simples cálculo racional determinar qual terá a maior probabilidade de resultar no efeito esperado, enquanto máquinas possuem um "cérebro" esperando algum operador dar ordens para o computador cumprir, nosso cérebro "pensa" por si mesmo no que fazer, estimulado principalmente por agentes externos.
-=Angel of Darkness=-
Edit: Estou me ausentando desta discussão temporariamente, vou revisar algumas matérias previamente selecionadas por mim para a prova da 2ª fase da UDESC, que é amanhã.
1-Eu não disse que vou cometer suícidio apenas falei como exemplo, e 80 anos não é nada, assim como um centilhão de anos que também não é nada, e nada haver de se eu acreditar em paraíso quer dizer que tenho, não tem nada haver.
2-A biblía já diz sobre deus, se ele não existisse eu não existiria, se não fosse o amor dele eu seria condenado, e mais coisas, e na vida existe aflição, não é porque tou passando que deus não me ama e não gosta de mim.
3-A ciência nunca provou grandes coisas, e muitas coisas que provou a própria biblía já dizia, como do DNA, dos rios(Tigre e Eufrates), do chip e muitas outras coisas.
E outra já cansei de dizer que estamos andando em círculos, mas se continuarem a dizer coisas eu também continuo.