Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acredita em paraíso?

Votantes
104. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, acredito.

53 50,96%
  • Não, não acredito.

51 49,04%
Página 15 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 286

Tópico: O que você pensa sobre o paraíso?

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    (1)-Ainda não consigo intender como tem gente que crê nisso.
    80 anos de vida não é nada, alías 80 é a média, ninguém sabe quanto vai viver, a maioria até menos.

(2)-Concordo plenamente, já fiz essa pergunta no outro tópico e nenhum deles souberam me responder.

(3)-Como alguem pode ser tão *****(Não posso dizer se não levo alerta) de acreditar em uma simples teoria, é o mesmo que eu falar que o homem nasceu do ovo cuzido hahaha .

(4)-Por quê ela não foi provada, eu acho inútil uma cosia igual a ela, existem muitas contradiçoes na própria teoria, ela quebra uma lei Alías várias, como a gravidade) e mais coisas.
    (1)- Reafirmo meu post anterior, sua crença vem do seu medo, exatamente como a igreja gostava na idade média, exatamente o instrumento utilizado pela mesma para controlar as massas e adquirir poder e fortuna.

(2)- Não sabemos de onde proveio o Big-Bang, mas isto não implica na intervenção divina, uma teoria aceita é a do Universo "cíclico", composto por Big-Bang -> Expansão -> Retração -> Big-Crunch -> Big-Bang, e em conjunto a ela, o Multiverso, onde Buracos Negros condensam a matéria e pode ocorrer um "mini Big-Bang" dando origem a um "Mini-Universo" onde inclusive, constantes físicas podem ser diferentes em relação àquelas vigentes em nosso Universo. Nenhuma dessas teorias chega a resposta definitiva de "como tudo começou", mas acreditar cegamente na possibilidade de um ser supremo tê-la iniciado é de certa forma, ingênua.

(3)- E vocês acreditam na possibilidade de um Homem ter nascido de uma virgem, que este mesmo homem sem pai ressuscitou, que a mulher veio de uma costela, e que o homem sem pai transformou água em vinho, então não vejo motivos para se espantar com alguém cujas crenças englobam o Big-Bang.

(4)- Assim como ela não é tão "provada" como você gostaria, posso afirmar ao mesmo nível, se não acima, a falta de provas por trás da existência de um Deus pessoal, inclusive o seu livro sagrado apresenta mais discrepancias que você possa imaginar, afinal, é evidente a sua edição por parte da igreja para arrematar seus interesses pessoais, acreditar fielmente nos relatos bíblicos é como acreditar em contos de fadas, e sendo você alguém cujo senso lhe diz para não acreditar em coisas mal fundamentadas, seria de se esperar sua descrença em Deus, e não o contrário presenciado hoje.
    Por fim, se você acha a teoria absurda por quebrar leis da física, qual será sua opinião sobre os milagres de Deus e Jesus?

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao queria que existisse paraiso. Magina, passar a eternidade num lugarzinho gay, cheio de anjinhos tocando harpa com o bilau de fora. Eu hein?

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    (1)- Reafirmo meu post anterior, sua crença vem do seu medo, exatamente como a igreja gostava na idade média, exatamente o instrumento utilizado pela mesma para controlar as massas e adquirir poder e fortuna.

(2)- Não sabemos de onde proveio o Big-Bang, mas isto não implica na intervenção divina, uma teoria aceita é a do Universo "cíclico", composto por Big-Bang -> Expansão -> Retração -> Big-Crunch -> Big-Bang, e em conjunto a ela, o Multiverso, onde Buracos Negros condensam a matéria e pode ocorrer um "mini Big-Bang" dando origem a um "Mini-Universo" onde inclusive, constantes físicas podem ser diferentes em relação àquelas vigentes em nosso Universo. Nenhuma dessas teorias chega a resposta definitiva de "como tudo começou", mas acreditar cegamente na possibilidade de um ser supremo tê-la iniciado é de certa forma, ingênua.

(3)- E vocês acreditam na possibilidade de um Homem ter nascido de uma virgem, que este mesmo homem sem pai ressuscitou, que a mulher veio de uma costela, e que o homem sem pai transformou água em vinho, então não vejo motivos para se espantar com alguém cujas crenças englobam o Big-Bang.

(4)- Assim como ela não é tão "provada" como você gostaria, posso afirmar ao mesmo nível, se não acima, a falta de provas por trás da existência de um Deus pessoal, inclusive o seu livro sagrado apresenta mais discrepancias que você possa imaginar, afinal, é evidente a sua edição por parte da igreja para arrematar seus interesses pessoais, acreditar fielmente nos relatos bíblicos é como acreditar em contos de fadas, e sendo você alguém cujo senso lhe diz para não acreditar em coisas mal fundamentadas, seria de se esperar sua descrença em Deus, e não o contrário presenciado hoje.
    Por fim, se você acha a teoria absurda por quebrar leis da física, qual será sua opinião sobre os milagres de Deus e Jesus?

-=Angel of Darkness=-
    1-Já te disse que não é medo, e vocês concordam com a morte e se for assim é melhor se matar agora, pois crê que vamos deixar de existir quando morrermos.

2-Não chega, então vocês não tem direito de falar que nossas crênças estão erradas.

3-Como deus nasceu petrtence á ele, também tenho essa dúvida, mas não sei a resposta, essas coisas são pertencêntes á deus.

4-Por isso que não se deve discutir religião, política, futebol e mais uma crença em teoria ou não.

*Uma pergunta para quem acha que vamos deixar de existir quando morrer:
    Se vamos deixar de existir como existimos agora?, como o universo ou a teoria que acreditam pode criar um ser com capacidade de ter livre arbítuo(Não só do biblía, o que falo é controle de sí próprio)?

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

1-Já te disse que não é medo, e vocês concordam com a morte e se for assim é melhor se matar agora, pois crê que vamos deixar de existir quando morrermos.

2-Não chega, então vocês não tem direito de falar que nossas crênças estão erradas.

3-Como deus nasceu petrtence á ele, também tenho essa dúvida, mas não sei a resposta, essas coisas são pertencêntes á deus.

*Uma pergunta para quem acha que vamos deixar de existir quando morrer:
    Se vamos deixar de existir como existimos agora?, como o universo ou a teoria que acreditam pode criar um ser com capacidade de ter livre arbítuo(Não só do biblía, o que falo é controle de sí próprio)?
    1- Pelo contrario, se eu acredito na não existência de vida após a morte, então pensando racionalmente eu deveria aproveitar mais a vida, e não ficar me remoendo e gastando energia à toa para uma vida eterna, se você acredita na existência de um lugar melhor aguardando você, quem deveria cometer o suicídio é você, para ir de uma vez por todas para seu lugar sagrado. Ops, esqueci, você não vai fazer isto pois a sua religião condena tirar a própria vida com um passe só de ida para o inferno não é?

2- O ponto é: Se a ciência não sabe de algo, vocês logo intitulam Deus como seu responsável, e como existem muito menos provas a favor da existência de Deus à provas confirmando sua existência, é pior rotular Deus como o inventor de tudo à não acreditar no mesmo. Vocês mesmos não chegam a provar a existência de Deus, e o pior, invalidam inconsequentemente a possibilidade da existência de um Deus de outras religiões.

3- Há sim, muito fácil dizer "é um mistério de Deus" quando você não consegue provar algo sobre o mesmo, mas por outro lado, a ciência sempre deve ter o poder de provar suas teorias, e quando não consegue, Deus deve ser a explicação, não podemos intitular coisas sem resposta de "mistérios científicos" sem alguém dar à Deus o crédito por tal mistério.

*Como existimos agora? Simples, eu poderia re-discursar sobre a Teoria de Oparin, o Darwinismo e o Mendelismo, mas é muito provável sua descrença nessas teorias, pois "elas são teorias", e não posso esquecer, obviamente, o maior propósito de qualquer forma de vida é perpetuar sua espécie utilizando-se da reprodução. Temos livre arbítrio devido à maravilhosa “maquina” denominada cérebro, capaz de analisar e interpretar um grande número de informações, chegando com base nos fatos analizados em uma série de decisões possíveis, nas quais cabe a um simples cálculo racional determinar qual terá a maior probabilidade de resultar no efeito esperado, enquanto máquinas possuem um "cérebro" esperando algum operador dar ordens para o computador cumprir, nosso cérebro "pensa" por si mesmo no que fazer, estimulado principalmente por agentes externos.

-=Angel of Darkness=-

Edit: Estou me ausentando desta discussão temporariamente, vou revisar algumas matérias previamente selecionadas por mim para a prova da 2ª fase da UDESC, que é amanhã.
    Última edição por Angel of Darkness; 24-11-2007 às 15:31.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por quê ela não foi provada, eu acho inútil uma cosia igual a ela, existem muitas contradiçoes na própria teoria, ela quebra uma lei Alías várias, como a gravidade) e mais coisas.
    SE ELA NÃO TIVESSE SIDO PROVADA NÃO SERIA UMA TEORIA.

Ela possui contradições? quebra leis/teorias? fale quais e explique.

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OFF: Esse teu nick é meio estranho quem vê pensa que é ***(Não falei que você é tá)
    Pois é.. um kra que usa o nick "aaaaaaaaa" diz que meu nick é estranho...

Sobre sua resposta, o que vc ja leu a respeito do conflito entre ciencia e religião que possa ser considerado confiável?
    Ridículo é vc que tem visão fechada...

Gatti :wscared:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, sei la. Se a criatura superpoderosa não me trasnforma-se em seu escravo ao morrer, deixando intacto meu livre arbitrio, e se esta criatura fosse realmente boa, seria bom que ela existisse, juntamente com essa idéia de paraiso. Apenas acho os métodos de se alcançar o paraiso um tanto quanto ridiculos, como ir frequentemente a uma igreja, ler a biblia e etc pode ser relevante? Deveria ser so dizer "eu acredito" e ter uma vida limpa(sem pecados) e deu, ja passa pro paraiso.

Eu até gostaria que existisse(a idéia de a morte ser o fim de tudo não é boa), mas como não possui logica alguma isso existir, não me atenho a essa fantasia.

Seria bom se gente com credibilidade contasse experiencias envolvendo sobrenatural, e não ter apenas os relatos de caipiras e fanaticos religiosos que possuem peso quase nulo. Ao menos tornaria a hipotese dos religiosos com algum peso de verdade.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon Ver Post
    haha :}

Bom. Contando assim por cima...eu sei que Deus é real pelas experiências constantes de pessoas que buscam à Deus. De vários testemunhos de ex - causador de problemas se convertendo dizendo como encontraram Deus. São muiiiiitos! E muitos deles também, são artistas bem conhecidos.
    Isso é questão de analisar, afinal, quantas pessoas vão em igrejas? quantas "se convertem"? muitas. porém dessas muitas é obvio que a vida de alguma dessas vai melhorar, assim como a de outras irá piorar, isso independe da religião, o maximo que ela pode fazer é dar apoio psicologico. Dai aqueles que não conseguem não falam nada, porém os que conseguem atribuem o feito a "Deus", fazendo parecer que quem se converte recebe ajuda divina.

é como aquela historia, se alguem morre de cancer é pq "Deus quis assim" se ele vive, então "Deus curou ele GLORIA ALELUIA!"

Analiso a natureza. O tamanho do universo. Faço comparações. E também analiso o minusculo tamanico das coisas pequenas. Analiso como nós funcionamos. Analiso como a vida funciona.

Analiso como o homem é sábio. Como várias profecias bíblicas vêm se cumprindo. Analiso o chip chegando.
    Quanto a analise da natureza e homem, qual sua conclusão?

Quanto as profecias, saiba que elas não mostram um determinado tempo tempo onde elas exatamente vão acontecer e também estão escritas em textos que nos permitem criar infinitas interpretações diferentes. É como o caso do livro do nostradamus.
    Não passam de interpretações forçadas.

Analiso que a vida faz sentido, que tem proposito. Tem saida e chegada. É complexa. Vejo filmes e seriados e animes e analiso tudo isso.
    Como você chegou a conclusão que a vida possui um sentido maior além de se multiplicar?
    E como filmes, seriados e animes ajudam nisso?

Analiso o resultado de minhas orações e das orações das pessoas perto de mim.
    Você ora quantas vezes por dia? e as pessoas perto de você? Você mencionou que elas dão resultados, que resultados, e qual o objetivo das suas orações? Como você interpreta quando a oração não da certo?

Analiso o mundo espiritual. Analiso como eu sou um nada perto de tudo.[/B]
    E qual a conclusão a partir disso?

Eu estava buscando Deus na minha sala. Creio que isso faz pouco mais de 2 anos.
    Lá estava eu ouvindo uma música repetidas vezes e chorando. Perguntava pra Deus porque se Ele existe, não o sinto sinto mesmo a ponto de não ter dúvidas?!

Porque eu leio e vejo tantos testemunhos de pessoas dizendo que encontraram Deus, convertem etc mas eu não presencio nada que me de absoluta certeza? Apesar de eu saber que Você existe?

E eu fazia essas perguntas enquanto chorava. Então, como um dos meios que eu sei que Deus usa - que é abrir a Bíblia e aonde cair meus olhos, lá eu devo ler - então usei esse metodo e disse:

- Deus, vo abrir a Bíblia, por favor fale o que quiseres pra mim agora!

E...

Abri a Bìblia, e meus olhos caíram em um certo livro que não lembro (acho que ezequiel), e num capítulo com um título. No título estava escrito: "O vale dos ossos secos"

Meus olhos se arregalaram e eu parei de chorar no mesmo instante. Fiquei mudo por um tempo. Olhei para um lado e pro outro. E pensei comigo: "Ele está aqui.."

Depois comecei a rir sozinho de felicidade por Deus ter me respondido =DD

Porque? ....

Porque a música que eu estava ouvindo repetidas e repetidas vezes (tecla repeat) era ESSA

Veja na terceira estrofe onde fala:

"Sopra sobre os ossos secos,
    E renova as forças
    Ao cansado e sem vigor"

Deus estava ouvindo a música também!

Eu havia escolhido de inicio essa música porque ela é calma e me representava. Estava realmente buscando à Deus ali, com todo o meu coração, e como a Bìblia diz..."Buscar-me-ei de todo o coração e me acharás"

Nunca mais amigos eu duvidei de Deus, de seu poder e da minha vida.
    Deixa ver se eu entendo, pelo visto você tem o habito de ler a biblia e ouvir musicas religiosas, certo? E apenas uma vez em 2 anos uma frase da musica conhecidiu com o trecho aleatorio e por isso vc agora tem 100% crtz de Deus? nunca passou pela sua cabeça aquilo ser uma simples conhecidencia? O.o

Uma vez eu estava lendo o site da igreja do monstro espaguete voador e quando eu li sobre o aquecimento global se dar pelo declínio do n° de piratas. Dai eu vou no forum e me deparo com isso: You are a pirate!

Conhecidencia? acho que não! HAIL FSM.

Ramém.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Deixa ver se eu entendo, pelo visto você tem o habito de ler a biblia e ouvir musicas religiosas, certo? E apenas uma vez em 2 anos uma frase da musica conhecidiu com o trecho aleatorio e por isso vc agora tem 100% crtz de Deus? nunca passou pela sua cabeça aquilo ser uma simples conhecidencia? O.o

Uma vez eu estava lendo o site da igreja do monstro espaguete voador e quando eu li sobre o aquecimento global se dar pelo declínio do n° de piratas. Dai eu vou no forum e me deparo com isso: You are a pirate!

Conhecidencia? acho que não! HAIL FSM.

Ramém.
    Engraçado que tudo o pessoal acha que foi coincidência, tem gente que é cego, pode ver "o dragão da garagem" na frente dele que mesmo assim vai achar que foi um reflexo vindo de Marte que passou por ali em razão do alinhamento com a Terra. Pura coincidência. Quando não vai ser coincidência?
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    Pois é.. um kra que usa o nick "aaaaaaaaa" diz que meu nick é estranho...

Sobre sua resposta, o que vc ja leu a respeito do conflito entre ciencia e religião que possa ser considerado confiável?
    Ridículo é vc que tem visão fechada...

Gatti :wscared:
    Esse meu nick criei quando tava com pressa e tinha de sair, daí não deu para pensar e ficou nisso, e se for para pensar como você disse da pra sugerir que sou qualquer um, até um presidente, um assassino, e outras coisas, e o seu nick sim que pareçe o que eu disse, sem querer te ofender tá.

E visão fechada eu? Ahã, eu também leio livro sobre ciência, sobre astronomia(Que adoro), sobre outras coisas, tem assuntos que ignoro, mas esses são os que mais leio, e fechado não sou, e outra fechado é quem não crítica e fica olhando para que os outro falam, um fala é isso e você fala ahh ta certo ta certo e sem questionar.

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    SE ELA NÃO TIVESSE SIDO PROVADA NÃO SERIA UMA TEORIA.

Ela possui contradições? quebra leis/teorias? fale quais e explique.
    Se ela tivesse sido provada seria uma lei e não uma TeOrIa

E sim possui contradiçoes, quebra leis como da ação e reação, e falam que a velocidad emáxima é 300.000Km/s(Aproximadamente), e segundo a teoria esse número foi apodado etc...

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    1- Pelo contrario, se eu acredito na não existência de vida após a morte, então pensando racionalmente eu deveria aproveitar mais a vida, e não ficar me remoendo e gastando energia à toa para uma vida eterna, se você acredita na existência de um lugar melhor aguardando você, quem deveria cometer o suicídio é você, para ir de uma vez por todas para seu lugar sagrado. Ops, esqueci, você não vai fazer isto pois a sua religião condena tirar a própria vida com um passe só de ida para o inferno não é?

2- O ponto é: Se a ciência não sabe de algo, vocês logo intitulam Deus como seu responsável, e como existem muito menos provas a favor da existência de Deus à provas confirmando sua existência, é pior rotular Deus como o inventor de tudo à não acreditar no mesmo. Vocês mesmos não chegam a provar a existência de Deus, e o pior, invalidam inconsequentemente a possibilidade da existência de um Deus de outras religiões.

3- Há sim, muito fácil dizer "é um mistério de Deus" quando você não consegue provar algo sobre o mesmo, mas por outro lado, a ciência sempre deve ter o poder de provar suas teorias, e quando não consegue, Deus deve ser a explicação, não podemos intitular coisas sem resposta de "mistérios científicos" sem alguém dar à Deus o crédito por tal mistério.

*Como existimos agora? Simples, eu poderia re-discursar sobre a Teoria de Oparin, o Darwinismo e o Mendelismo, mas é muito provável sua descrença nessas teorias, pois "elas são teorias", e não posso esquecer, obviamente, o maior propósito de qualquer forma de vida é perpetuar sua espécie utilizando-se da reprodução. Temos livre arbítrio devido à maravilhosa “maquina” denominada cérebro, capaz de analisar e interpretar um grande número de informações, chegando com base nos fatos analizados em uma série de decisões possíveis, nas quais cabe a um simples cálculo racional determinar qual terá a maior probabilidade de resultar no efeito esperado, enquanto máquinas possuem um "cérebro" esperando algum operador dar ordens para o computador cumprir, nosso cérebro "pensa" por si mesmo no que fazer, estimulado principalmente por agentes externos.

-=Angel of Darkness=-

Edit: Estou me ausentando desta discussão temporariamente, vou revisar algumas matérias previamente selecionadas por mim para a prova da 2ª fase da UDESC, que é amanhã.
    1-Eu não disse que vou cometer suícidio apenas falei como exemplo, e 80 anos não é nada, assim como um centilhão de anos que também não é nada, e nada haver de se eu acreditar em paraíso quer dizer que tenho, não tem nada haver.

2-A biblía já diz sobre deus, se ele não existisse eu não existiria, se não fosse o amor dele eu seria condenado, e mais coisas, e na vida existe aflição, não é porque tou passando que deus não me ama e não gosta de mim.

3-A ciência nunca provou grandes coisas, e muitas coisas que provou a própria biblía já dizia, como do DNA, dos rios(Tigre e Eufrates), do chip e muitas outras coisas.

E outra já cansei de dizer que estamos andando em círculos, mas se continuarem a dizer coisas eu também continuo.

Publicidade:

Permissões de Postagem