Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acredita em paraíso?

Votantes
104. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, acredito.

53 50,96%
  • Não, não acredito.

51 49,04%
Página 14 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 286

Tópico: O que você pensa sobre o paraíso?

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Porque sempre tem gente pra começar discussão religiosa...
    Sempre tem um...

Citação Postado originalmente por Kain~ Ver Post
    Claro que existe! Vocês nunca leram a Bíblia Sagrada? Jesus disse que existe!
    Houit foi banido? :10:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Correto, pode não ser uma teoria, mas não significa que foi provado
    O que pode não ser uma Teoria? Tais falando do Big Bang? Big Bang é uma Teoria, e por ser uma Teoria ela possui comprovações sim. Toda Teoria pra ser Teoria deve possuir comprovações.

Desde o começo do século XX até agora houve inúmeros avanços na cosmologia moderna e muitos desses avanços comprovaram ainda mais a Teoria do Big Bang.

Pela forma que você fala aqui acho que você está confundindo ciência com religião, o termo "Teoria comprovada" soa como uma comprovação definitiva que afirme que tal idéia seja de fato real. Em ciência isso não existe, sempre deve haver a possibilidade de toda afirmação científica ser refutada, não existe comprovações definitivas em ciência. Ciência não é religião pra ditar verdades absolutas e imutáveis.

É lógico que uma Teoria com maior comprovações possui um grau maior de importância do que a que tem menos comprovações, Teoria do Big Bang é um dos casos onde possui poucas comprovações, E existem outras Teorias onde possui muitas comprovações, mais isso não muda o fato de sempre haver a possibilidade de todas as Teorias, e ate mesmo as leis, estarem erradas.

Big Bang é a Teoria sobre a formação do Universo aceita nas comunidades científicas como a idéia mais provável no referido momento.

Entenda uma coisa, não há idéias definitivas em ciência.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá... nunca parei pra pensar...
    Acho que nem existe... =x

@Aaaaaaaa

Ao invés de falar besteira, baseada em um achismo ridículo que vc insiste em considerar estar correta, vá ler um pouco sobre o conflito ciência/religião...

Recomendo "Anjos e demonios", de Dan Brown pra começar...

Gatti :wscared:

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

morreu pah pum, kbo

talvez tenha um lugar com mtas biatches e mta substância toxica ilegal legalizada

entaum aproveite sua vida e n jogue tibia
    I'm on the highway to hell

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ngm nunca voltou pra me contar.
    lol ¬¬

@
    na real, alguem falou sobre "achismo"
    tanto faz acreditar ou não então.
    O_o

Publicidade:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe, mas respeito quem acredita.
    Já foi provado que depois da morte em pouquíssimo tempo a pessoa perde a personalidade.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O paraíso existe, mas é aqui na Terra.

Em algum lugar... E eu espero conhecê-lo antes de morrer.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    E outra vez, você apenas argumentou, nenhuma prova concreta como gostam os cientistas.
    OK, mas ao meu ver, não existe a necessidade de incluir em meu post todo o embasamento teórico por trás da evolução e do Big-Bang entre outros, mas se você ainda insiste...
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=180
    Da próxima vez eu escrevo um livro para postar então, embasar cientificamente os meus argumentos todas as vezes que eu postar vão resultar numa "postmegalia", e isso, por sua vez, como o número de pessoas que lêem o post é inversamente proporcional ao seu tamanho, várias pessoas deixariam de lê-lo, e esta não é a intenção.

Não consigo parar de pensar na possibilidade de vossa sagacidade "aaaaaaaa" tenha como principal fundamento em suas crenças o MEDO da morte, e devido ao mesmo, prefere acreditar em um Deus imaginário, com o intuito de safar-se do seu bem conhecido destino, o de ser reciclado pelos seres decompositores. Seu maior delator são seus comentários onde afirma "1 trilhão de anos é pouco, deus me dará a vida eterna, não vou me matar antes da hora...", e a sua fé cega na bíblia não dando mínima importância para qualquer outro argumento, em um grande ato de “pucha-saquismo divino”. Posso estar errado, mas as evidências, pelo menos para mim, são claras.

-=Angel of Darkness=-

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    OK, mas ao meu ver, não existe a necessidade de incluir em meu post todo o embasamento teórico por trás da evolução e do Big-Bang entre outros, mas se você ainda insiste...
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=180
    Da próxima vez eu escrevo um livro para postar então, embasar cientificamente os meus argumentos todas as vezes que eu postar vão resultar numa "postmegalia", e isso, por sua vez, como o número de pessoas que lêem o post é inversamente proporcional ao seu tamanho, várias pessoas deixariam de lê-lo, e esta não é a intenção.

Não consigo parar de pensar na possibilidade de vossa sagacidade "aaaaaaaa" tenha como principal fundamento em suas crenças o MEDO da morte, e devido ao mesmo, prefere acreditar em um Deus imaginário, com o intuito de safar-se do seu bem conhecido destino, o de ser reciclado pelos seres decompositores. Seu maior delator são seus comentários onde afirma "1 trilhão de anos é pouco, deus me dará a vida eterna, não vou me matar antes da hora...", e a sua fé cega na bíblia não dando mínima importância para qualquer outro argumento, em um grande ato de “pucha-saquismo divino”. Posso estar errado, mas as evidências, pelo menos para mim, são claras.

-=Angel of Darkness=-
    Medo de morrer todos tem, mas sei que se morrer irei para um lugar bem melhor, e outra medo acho que tem vocês que pensam que morreu acabou tudo, e 1 trilhão de anos considero sim como pouco, eles vão passar então é pouco, até um centilhão de anos é pouquíssimo(1 com mais 306 zeros á direita), e eu não to puchando saco, apenas tentando ajudar vocês e não quero que se mate, mas reflita o que eu falei, o pior é quem acredita que morreu acabou tudo, tem uns que acreditam que vamos resucitar em outro corpo(No caso não sou eu), e é bem melhor crêr nisso do que crêer que morreu acabou tudo, e descendentes não levam a nada, o mais importante é a vida de cada pessoa, não a preocupação em deixar descendentes.

Citação Postado originalmente por Avalon of Darkness Ver Post
    morreu pah pum, kbo

talvez tenha um lugar com mtas biatches e mta substância toxica ilegal legalizada

entaum aproveite sua vida e n jogue tibia
    Ainda não consigo intender como tem gente que crê nisso.
    80 anos de vida não é nada, alías 80 é a média, ninguém sabe quanto vai viver, a maioria até menos.

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    Sei lá... nunca parei pra pensar...
    Acho que nem existe... =x

@Aaaaaaaa

Ao invés de falar besteira, baseada em um achismo ridículo que vc insiste em considerar estar correta, vá ler um pouco sobre o conflito ciência/religião...

Recomendo "Anjos e demonios", de Dan Brown pra começar...

Gatti :wscared:
    Insisto e vou continuar a insistir e não é o quê você me disse acima que vai me fazer mudar de opnião não, e rídiculo aqui ta sendo você.

OFF: Esse teu nick é meio estranho quem vê pensa que é ***(Não falei que você é tá)

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Deus sempre existiu quem fala de regressão infinita é a ciência. E o Big Bang segundo muitos é surgiu de um processo talvez um complexo de energia. Mas como esse processo se originou e o que originou o processo anterior? Assim como vocês nos criticam nesse principio vocês também não sabem a resposta.
    Concordo plenamente, já fiz essa pergunta no outro tópico e nenhum deles souberam me responder.

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Blá, blá, blá...
    Já sabia sobre tais assuntos, lí e não comprovam nada, e por mais evidencias que tenham não foi cmprovado, e outra existem várias teorias, existem até ciêntistas que são contra a teoria do BB(Big bang), o que você falou não me faz mudar de idéia, e outra que já tinha lido.

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Blá, blá, blá...
    Eu tenho o direito de criticar e você não pode tira-lo de mim, e outra o quê você disse também não adicionou nada ao tópico, foi um 'pé de coelho' coisa que muitos ja leram ou ouviram falar sobre, e não sei por quê tanta inplicação comigo, se você não crê em deus guarde para você, não tenta afastar quem crê, e outra deus sabe o futuro e pode muda-lo, desde que a pessoa confie nele, ore, tenha força de vontade(Não ficar orando, mas correr atrás e consertar o problema) e acho que seus assuntos também estão andando em círculos, lí seu post e a no final não contribuiu para nada, vocês acham que tem grandes argumentos por causa desses post gigantes, mas são iguais ao de todos.

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Meo, não é assim né... Primeiro ele pega o barrozinho e bota no forno.

@topic
    INCRÍVEL COMO CONSEGUEM DESVIAR O ASSUNTO DO TÓPICO!
    Não como nesse mas em vários tópicos, um assunto desvia, se falo para alguem uma fofoca(Exemplo), ora que for ser falada para a décima pessoa ta totalmente mudada, acho que na vida você deve ter aprendido isso, não por fofoca que aqui acho que ninguem faz.

Citação Postado originalmente por Cara de Cool Ver Post
    Como alguém pode ser tão cético em relação a biologia e acreditar em deus?

1° Se deus existisse mesmo ele te dava um tiro namoral TU É MUITO CHATO

2° Continua acreditando que deus criou o homem com barrozinho e terra então
    Como alguem pode ser tão *****(Não posso dizer se não levo alerta) de acreditar em uma simples teoria, é o mesmo que eu falar que o homem nasceu do ovo cuzido hahaha .

Ao 1-Na vida existe pessoas que eu considero legal e chata, agora poque não acredito em uma teoria não quer dizer que sou chato, e outra meus amigos e pessoas que pensam como eu acham eu legal.
    Isso varia de pessoa á pessoa.

Ao 2-LOL, você nem conheçe o deus que falo, acha que deve ser o da mitologia, em outras palavras história FALSA.

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Estuda sobre a teoria M e sobre a teoria das cordas, é muito mais do caralho e ainda envolve a do big bang.
    Correto, já lí essa teoria das cordas, dela posso dizer que não é tão absurda em algumas partes como a do BB.

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Só por curiosidade, mesmo o BB sendo uma Teoria e tal, por que ele seria absurdo?
    Por quê ela não foi provada, eu acho inútil uma cosia igual a ela, existem muitas contradiçoes na própria teoria, ela quebra uma lei Alías várias, como a gravidade) e mais coisas.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    O paraíso existe, mas é aqui na Terra.

Em algum lugar... E eu espero conhecê-lo antes de morrer.
    Quer dizer que o paraíso é limitado somente a algumas pessoas, quem nasce e morre sem querer por uma bala perdida aos 8 anos de idade, ou morre prematuro, simplesmente acaba tudo.
    Quem anda fazendo a cabeça de vocêis em criançada? Tv? jornais?amigos? pq vcs nao falam o que vcs realmente acham, em vez de ficar dando o c* pra que os outros falam (estou falando isso no geral, a todos)

Publicidade:

Permissões de Postagem