Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Racismo então seria tudo aquilo que o jogo não é...
Que absurdo!
![]()
cara comparar o racismo com cor de backpack foi mesmo o fim, nada a ver issu hein !
e otra coisa, soh porque os outfits n tem pele negra n significa que seja racismo.
seria preconceito não ter bonecos deficientes físicos, e todos os outros tipos de diferenças q existe?
LOL![]()
Acho que esse tópico foi infeliz...
Tibia não tem som! isso eh preconceito com os cegos! como eles vão jogar? LoL
Você se deu ao trabalho de postar aqui só por causa de um outfit negro? vc se sente tão incomodado em ser igual? pra mim o racista aqui eh você meu caro amigo...
o único jogo que eu conheço ques exitem várias tonalidades de pele eh World of Warcraft.... mas não podemos comparar neh? os chars do tibia nem BOCA tem... querer implantar diferentes cores ja eh d+....
e ah, se tornaria muito comum coisas do tipo: "Hi nigger"....ou quando alguem de outfit negro fizer cagada alguem fazer algum comentario do tipo "tinha que ser neh...." disso pra pior, sem comentar as piadinhas -.-"
Aqui encerro minha participação nessa discussão sem fundamentos...
Abrass a todos e desculpas se ofendi alguem![]()
:riso:

kra vc nao pode culpa a cip aki no brasil pela grande qtidades de etnias nos nao percebemos mas eh como tipo vc conviver o dia todo so com pessoas brancas n existir quase nenhum negro na sua cidade e tipo quase ngm de outra etinia quase ngm msm
entao vc n se acostuma fik desatualizado sobre isso
logo n vai pensar em implantar e tb tem a parada do racismo no tbia geral dando mass pk na galera eu tb iria querer mas tem essa dura verdade
Enquando isso no DP de darashia,GM atendendo a um report com nomes ofensivos em uma carta:
14:29 GM Cares'alot [2]: i know the filho da puta whats vai da o cu mean
14:29 Pezcri Dala [174]: vai da o cu means go give ur ass
huashuasuhsahu
gm escroto xD
traduçao pro ingles mais escroto ainda
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/819363.gif
Ajude o Coyote a crescer ;D
nao acho que tem nenhum racismo nao...
c fosse assim nao iria existir macacos no jogo

Tudo que algum povo europeu cosquistava virava seu escravo ou era morto, no caso certas partes da Asia e da Africa foram conquistadas até por Alexandre o Grande se os livros de história não mentem.
Então ta, daí agente cria um outfit preto...E aí, vc vai usa-lo. E o q q vai mudar?
Os famintos da áfrica vao parar d morrer? Os que sofrem com o racismo terão suas dores curadas?
Véi, n vem com idéia d idiota, q nós ja estamos fartos desse mundo xeio de imbecilidade!