Curtir: 0

Acho que eles já deviam ter implementado outfits negros no início. Hoje em dia iria gerar muita polêmica(sem razão nenhuma, mas ia gerar)
É tarde demais![]()
Racismo só está nos olhos de quem ve.
No caso, no seu.
/Away
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

Porque sera q negros ( nao querendo dizer qu quem fez o topico seja ) sempre acha q esta sendo vitima da sociedade?
entenda q o jogo se passa em uma idade media, como na Europa, pelo menos era assim quando o jogo nasceu e na populaçao europeia da epoca havia apenas brancos.
(HÁ)
tibia eh um jogo alemão... vc acha q eles colocariam algo negro no jogo?
esqueceram da 2º guerra?
@@@ ZUERA @@@
mais c for pra continua zuando...
O Congra eh negro
@@@ ZUERA @@@
racismo eh coisa de ignorante, nao existe racismo e sim divisões de classes !

bom, ñ é só a cor negra q ñ está contemplada nos outfits, tb ñ tem nenhum oriental ou indígena
sobre as backpacks, ñ há bp negras nem brancas
já no caso dos monstros humanos é mais complicado, imaginem se existisse um boss negão... ia chover gente dizendo q isso era racismo, q estavam passando uma imagem negativa dos negros pras crianças
concordo q seria bem mais divertido se os outfits tivessem todas as cores, mas isso ñ tem nada a ver com racismo da cipsoft... é só pobreza na hora da implementação do jogo mesmo
mas se for pra colocar raças, acho mais legal as raças do rpg... poder escolher ser anão, troll, orc, elfo etc.
racismo existe, mas ñ em todos os casos... cuidado com as teorias da conspiraçãodizer q a situação está preta é racismo?
tanto quanto dizer q me deu um branco na hora da prova
Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________
Realmente, utiliza só uma cor, elimina o racismo, mais pq ñ podia ser todos negros?
۩
Nada

Volto a repetir: No continente Europeu E então na Alemanha na epóca medieval não existiam Afro-Descendentes, somente escravos e coisas do genero...Então eu imagino que nenhum brasileiro Afro-Descendente gostaria de ver um escravo de cor Preta no jogo gostaria?
Negros não eram escravos na Europa da Média Idade. Isso surgiu quando as próprias tribos africanas começaram a vender seus prisioneiros, que pertenciam a outras tribos (cuja a maioria era negra). Fim.
E outra, racismo é muitas vezes desculpa babaca para se passar por vitíma.
Pirate Backpack não é preta não, é cor de rosa, né?
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!